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Autor |
Língua |
Título |
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ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS |
pt |
[en] MARKETING AND CINEMA: MOVIE RELEASE STRATEGIES [pt] MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
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ALINE ICHASO RODRIGUES |
pt |
[en] CONSUMER S BEHAVIOR RELATED TO FRAUDULENTS COMPLAINS IN RESTAURANT [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO ÀS RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS EM RESTAURANTES
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3 |
AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO |
pt |
[en] ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF DIFFERENT FACTORS ON THE PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARDING THE BRANDS OF SUNSCREENS [pt] ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
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4 |
AMANDA VICTORIA SEABRA AMADO |
pt |
[pt] O PROCESSO DE ACULTURAÇÃO DE CONSUMIDORES BRASILEIROS DE PRODUTOS CULTURAIS SUL-COREANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO À LUZ DO EFEITO DIDEROT [en] THE PROCESS OF ACCULTURATION OF BRAZILIAN CONSUMERS OF SOUTH KOREAN CULTURAL PRODUCTS AND THEIR CONSUMPTION BEHAVIOR IN THE LIGHT OF DIDEROT EFFECT
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5 |
ANA BEATRIZ REZENDE PERES OSORIO |
pt |
[pt] PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE: (IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B [en] RESOLUTION OF COMPLAINTS CONSUMER ORGANIZATIONAL PROCESS IN A TECHNOLOGY SOLUTIONS PROVIDER COMPANY FOR HEATH AREA: (DIS)SATISFACTION IN B2B MARKET
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6 |
ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO |
pt |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS
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7 |
ANDREY OLIVEIRA TAVARES |
pt |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS [en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER WITH LOW INCOME ABOUT NIKE
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8 |
ANDREZA DE SOUSA OLIVEIRA PAIVA |
pt |
[en] ANALYSIS OF ATTITUDE AND MOTIVATION OF LOYAL AND TRADITIONAL TAYLOR SWIFT FANS [pt] ANÁLISE DE ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE FÃS LEAIS E TRADICIONAIS DE TAYLOR SWIFT
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9 |
ANNA CAROLINA MENDES LEVIER |
pt |
[pt] QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET: CASO ACCENTURE [en] WHAT IS THE PURPOSE OF COMPANIES JOINING SOCIAL NETWORKING SITES:
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10 |
BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES |
pt |
[en] PERCEPTION OF SERVICE QUALITY IN THE RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL AIRPORT [pt] PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO
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11 |
BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO |
pt |
[en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS [pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO
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12 |
BRENDA DOS SANTOS PRAVATO |
pt |
[pt] O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE [en] THE INTERNAL MARKETING AS AN IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT TOOL TO A DIVERSITY PROGRAM
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13 |
BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO |
pt |
[en] CASE STUDY OF THE ADVIL MULHER LAUNCH: ANALYSIS OF POSITIONING STRATEGIES AND THE 4P S OF MARKETING [pt] ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING
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14 |
CAMILA GOLTSMAN JARLICHT |
pt |
[en] FACTORS THAT HAVE INFLUENCE OVER THE PURCHASE DECISION OF FASHION LUXURY CONSUMERS [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO
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15 |
CAROLINA ALVIM CALAINHO |
pt |
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM [en] THE PERSPECTIVE AND ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF MALE FASHION MARKETING CAMPAIGNS ON INSTAGRAM
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16 |
CAROLINA COSTA FERRER SANTANA |
pt |
[en] FRAUDULENT COMPLAINTS: AN ANALYSIS OF THE MOTIVATIONS THAT LEAD CONSUMERS TO ADOPT OPPORTUNISTIC BEHAVIOR [pt] RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
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17 |
CAROLINE THOMAZINI PAULINO |
pt |
[pt] EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 [en] FARM STORE BRAND EXPERIENCE AT THE RIO 2016 OLYMPIC GAMES
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18 |
CAROLINE ÁVILA KOURY |
pt |
[en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT THE ESSENTIAL ATTRIBUTES OF HANDMADE SWEETS [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS
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19 |
CATARINA CAMINADA VANNIER |
pt |
[pt] A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME [en] THE INFLUENCE OF SOUNDTRACK IN THE PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT A MOVIE
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20 |
CINTHYA ANDRADE DA SILVA |
pt |
[pt] A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS [en] THE ATTITUDE AND PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT THE INCLUSION OF MINORITIES IN ADVERTISEMENTS: A STUDY OF CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT, PLUS SIZE AND BLACK PEOPLE
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21 |
CLARA LIMA HENRIQUES DA CUNHA |
pt |
[en] TECHNOLOGY IN PHYSICAL RETAIL: THE CREATION OF EXPERIENCES AND DATA CAPTURE [pt] TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO: A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS
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22 |
DEBORA GONCALVES POLO JARDIM |
pt |
[pt] A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS [en] THE INFLUENCE OF CHILDREN IN THE PURCHASING BEHAVIOR OF THEIR PARENTS
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23 |
DIEGO DE MATOS ABREU |
pt |
[pt] O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO
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24 |
DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO |
pt |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA [en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE BEHAVIOR OF CONSUMER OF COMPUTER PRODUCTS
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25 |
FERNANDO DE PAULA MACHADO PEDROSO |
pt |
[pt] ENVOLVIMENTO DA GERAÇÃO Y COM SMARTPHONES: UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS A CONSUMIR ESSES APARELHOS
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26 |
FERNANDO VIGIER RANIERI DOS SANTOS |
pt |
[pt] ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI: A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL [en] STRATEGIC ALLIANCE SHELL - FERRARI: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE FASE OF THE CONSUMER IN BRAZIL
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27 |
GABRIEL DE CAMPOS PINTO |
pt |
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS CO-BRANDING [pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING
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28 |
GABRIELA ABRAMOVITCH MAY |
pt |
[pt] A SUSTENTABILIDADE E OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA [en] THE SUSTAINABILITY AND THE LOW INCOME CONSUMERS
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29 |
GABRIELA DO NASCIMENTO PEREIRA |
pt |
[pt] EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA: O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO?
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30 |
GABRIELA LINHARES CLEMENTINO |
pt |
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SHEIN [en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS SHEIN
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31 |
GABRIELA SOUZA BRUNO |
pt |
[pt] A ATITUDE DE CONSUMIDORES SOBRE MARCAS QUE SE AFIRMAM CONTRA O PRECONCEITO POR MINORIAS ATRAVÉS DA PUBLICIDADE: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, POBRES E NEGROS [en] THE ATITUDE OF CONSUMERS ABOUT BRANDS THAT CLAIM AGAINST MINORITIES PREJUDICE THROUGH ADVERTISING: A STUDY WITH CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT S, POOR AND BLACK
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32 |
GIOVANNA PACIELLO RECKMAN |
pt |
[en] PERCEPTIONS ABOUT THE BRAND IMAGE OF TELECOMMUNICATIONS COMPANIES [pt] PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
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33 |
GUSTAVO DE OLIVEIRA MONTEIRO CHAVES |
pt |
[en] MARKETING PLAN FOR THE COMPANY PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA [pt] PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA
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34 |
HANNAH DE CARVALHO JACOB |
pt |
[pt] A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA [en] THE VULNERABILITY OF THE LOW-INCOME CONSUMER
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35 |
HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS |
pt |
[en] ANALYSIS OF THE BRAND REPOSITIONING PROCESS OF TELE RIO [pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO
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36 |
ISABEL CARDOSO DE NOVAES |
pt |
[pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA [en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES
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37 |
ISABEL DE LIMA PESSANHA |
pt |
[en] INTERNAL MARKETING AS A TOOL FOR IMPLEMENTING A DIVERSITY PROGRAM [pt] MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE
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38 |
JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA |
pt |
[pt] A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR [en] THE INFLUENCE OF COSMETIC BRAND POSITIONING ON CONSUMER ATTITUDE
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39 |
JOAO BORGES MIRANDA |
pt |
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION TOWARDS CHINESE SMARTPHONES
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40 |
JOAO CARLOS PINTO FERREIRA JUNIOR |
pt |
[pt] ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA PAPELARIA SANTO ANTÔNIO [en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF THE PAPELARIA SANTO ANTÔNIO
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41 |
JUAN PABLO DA SILVA DIAS |
pt |
[pt] O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA INTERNET: OS MOTIVOS DO NÃO-CONSUMO ONLINE [en] THE LOW-INCOME CONSUMERS ON THE INTERNET: THE REASONS FOR NON-CONSUMPTION ONLINE
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42 |
JULIA MARIA TOCANTINS DE OLIVEIRA |
pt |
[en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARD LABELS OF BREAD AND BISCUITS [pt] PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS
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43 |
JULIANA DE ANDRADA TOSTES GERBAULD |
pt |
[pt] O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS [en] THE IMPACT OF THE PERCEIVED SERVICESCAPE ON RICHARDS CONSUMERS AND EMPLOYEES
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44 |
LAISA CASASANTA ESBERARD |
pt |
[pt] A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO [en] THE EFFECT OF RELIGION ON CONSUMER BEHAVIOR AT THE BOTTOM OF PYRAMID
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45 |
LARISSA LEANDRO DINIZ |
pt |
[en] CUSTOMER EXPERIENCE AND VISUAL IMPAIRMENT: NA ESSAY ON APPLE, ITS CUSTOMERS AND ACCESSIBILITY [pt] CUSTOMER EXPERIENCE E DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ENSAIO SOBRE A APPLE, SEUS CLIENTES E ACESSIBILIDADE
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46 |
LARISSA SEIXAS DE MARTINO |
pt |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR OPORTUNISTA [en] OPPORTUNISTIC CONSUMER BEHAVIOR
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47 |
LAYLA MARTINS ARAGAO |
pt |
[pt] MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL [en] WOMEN S SPORTS MARKETING
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48 |
LEONARDO MACIEIRA FIGUEIRA |
pt |
[en] INFLUENCE OF RESIN EPOXY SURFBOARDS FOR SURFBOARDS CONSUMERS [pt] INFLUÊNCIA DA RESINA EPÓXI PARA OS CONSUMIDORES DE PRANCHA DE SURFE
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49 |
LETICIA CATALDO MIRANDA |
pt |
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS SENSORY STIMULI USED IN MAGIC KINGDOM [pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM
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50 |
LETICIA REIS SILVA |
pt |
[en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER ABOUT DISNEY S SERVICE [pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY
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51 |
LIVIA TOSTES ESCOCARD DE OLIVEIRA |
pt |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PARADOXO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS [en] CONSUMER BEHAVIOR IN THE SERVICE RECOVERY PARADOX
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52 |
LUISA COSTA LIMA |
pt |
[en] ANALYSIS OF SWIMMERS’ ATTITUDE ABOUT SWIMMING BRANDS [pt] ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO
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53 |
LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE |
pt |
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION TOWARDS TENNIS RACKET BRANDS
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54 |
MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO |
pt |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA [en] CONSUMER BEHAVIOR: COMPARISON BETWEEN GROUPS OF CONSUMERS ONLINE: TRADITIONAL AND PURCHASE COLLECTIVE.
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55 |
MARCELLA PEREIMA CONDE |
pt |
[en] ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRASILIAN MARKET: A CASE STUDY OF MAYBELLINE NEW YORK [pt] ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
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56 |
MARIA CLARA DIAS CARNEIRO DA CUNHA |
pt |
[pt] DIAGNÓSTICO DA DEMORA NO PROCESSO DE PROTEÇÃO DE MARCA NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O MARKETING DAS EMPRESAS [en] THE DELAY IN THE PROCESS OF TRADEMARK PROTECTION IN BRAZIL AND ITS CONSEQUENCES FOR CORPORATE MARKETING
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57 |
MARIA EDUARDA CASTRO DE LUNA |
pt |
[pt] ENTENDER A ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DO PERFUME OLYMPÉA [en] UNDERSTAND THE ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRAZILIAN MARKET: A CASE STUDY OF OLYMPÉA
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58 |
MARIA EDUARDA FARIA GOES FRIAS |
pt |
[pt] BRASILEIROS NO MERCADO DA SAUDADE: UM EFEITO DO ÊXODO MIGRATÓRIO GLOBAL [en] BRAZILIANS IN THE MERCADO DA SAUDADE: AN EFFECT OF THE GLOBAL MIGRATORY EXODUS
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59 |
MARIA EDUARDA MAY DE QUEIROZ FERREIRA |
pt |
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
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60 |
MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES |
pt |
[en] INTERNATIONAL MARKETING PLAN FOR LE CHIC: EXPANSION TO MIAMI [pt] PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
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61 |
MARIA THERESA LACERDA |
pt |
[pt] O IMPACTO DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 NO BRASIL [en] THE IMPACT OF FAKE NEWS ON THE 2018 ELECTIONS IN BRAZIL
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62 |
MARIANA SANCHES ZAIDAN V ANDRADE |
pt |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD [en] THE IMPORTANCE OF A CAST MEMBER TO RETAIN GUESTS AT THE WALT DISNEY WORLD
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63 |
MARIANA VALENTIM ALVES |
pt |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION REGARDING THE DOVE BRAND AND THE ACTUAL BEAUTY PORTRAITS CAMPAIGN: A STUDY OF WOMEN ABOUT FEMVERTISING AND THE ATTEMPT TO EMPOWER WOMEN THROUGH CAMPAIGNS PRODUCED BY DOVE THAT EXALT FEMALE REAL BEAUTY
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64 |
MATHEUS MOTA BELARMINO |
pt |
[pt] JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O IMPACTO DO EVENTO NA MARCA DA CIDADE
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65 |
MILENA COHEN |
pt |
[pt] OS MARKETPLACES E A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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66 |
NATHALIA BARBIERI CRESPO |
pt |
[en] A STUDY ABOUT ADVERTISING FOR CHILDREN AND THE GENDER IT REFERS TO [pt] UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE
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67 |
PATRICIA TEDESCHI DE FARIA |
pt |
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA
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68 |
PAULA OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTO |
pt |
[pt] A DISCRIMINAÇÃO EMPRESARIAL COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA [en] THE DISCRIMINATION AGAINST LOW-INCOME CONSUMERS
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69 |
PEDRO KINDER TAVARES |
pt |
[en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE RETAIL FUELS MARKET [pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE VAREJO DE COMBUSTÍVEIS
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70 |
PRISCILA BRACO AGUIAR |
pt |
[en] FACTORS THAT INFLUENCE OVER THE BUYING PROCESS OF FASHION LUXURY CONSUMERS OF DIFFERENT GENERATION [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES
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71 |
RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO |
pt |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM
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72 |
RENATA PAUTASSO BARRETO AMORIM |
pt |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE COSMÉTICOS PARA CABELOS [en] CONSUMPTION OF HAIR CARE FOR MEN WITH LOW INCOMES
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73 |
RENATO PENNA MAGOULAS BACHA |
pt |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA [en] CONSUMER BEHAVIOR AND THE ATTRACTIVENESS OF MUSIC ALBUM COVERS
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74 |
ROBERTA LINS DE ALMEIDA |
pt |
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: SALÃO DE BELEZA
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75 |
ROBERTA VELOSO CARDOSO |
pt |
[en] COLONIAL IMAGES IN CONTEMPORANEITY: A STUDY ABOUT THE BRAZILIAN VIEW OF ADVERTISEMENTS RELATED TO AFRICA [pt] IMAGENS COLONIAIS NA CONTEMPORANEIDADE: UM ESTUDO ACERCA DA VISÃO DE BRASILEIROS SOBRE PROPAGANDAS RELACIONADAS À ÁFRICA
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76 |
TIAGO MIRANDA ROZA |
pt |
[pt] MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE: A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE
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77 |
VICTORIA PINTO MARINHO |
pt |
[pt] A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA [en] THE RELATION BETWEEN THE CONSUMER AND THE THIRD PARTY AGENCIE
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78 |
VINICIUS LEITE DOS SANTOS |
pt |
[pt] ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO
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79 |
VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO |
pt |
[pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO [en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS
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80 |
VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA |
pt |
[en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL [pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
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Total: 80
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