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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador: MARCUS WILCOX HEMAIS
Total:


Autor Língua Título
1 ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS pt [en] MARKETING AND CINEMA: MOVIE RELEASE STRATEGIES
[pt] MARKETING E CINEMA: ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
2 ALINE ICHASO RODRIGUES pt [en] CONSUMER S BEHAVIOR RELATED TO FRAUDULENTS COMPLAINS IN RESTAURANT 
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO ÀS RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS EM RESTAURANTES 
3 AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO pt [en] ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF DIFFERENT FACTORS ON THE PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARDING THE BRANDS OF SUNSCREENS 
[pt] ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES 
4 AMANDA VICTORIA SEABRA AMADO pt [pt] O PROCESSO DE ACULTURAÇÃO DE CONSUMIDORES BRASILEIROS DE PRODUTOS CULTURAIS SUL-COREANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO À LUZ DO EFEITO DIDEROT 
[en] THE PROCESS OF ACCULTURATION OF BRAZILIAN CONSUMERS OF SOUTH KOREAN CULTURAL PRODUCTS AND THEIR CONSUMPTION BEHAVIOR IN THE LIGHT OF DIDEROT EFFECT 
5 ANA BEATRIZ REZENDE PERES OSORIO pt [pt] PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE: (IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B
[en] RESOLUTION OF COMPLAINTS CONSUMER ORGANIZATIONAL PROCESS IN A TECHNOLOGY SOLUTIONS PROVIDER COMPANY FOR HEATH AREA: (DIS)SATISFACTION IN B2B MARKET
6 ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO pt [pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS 
7 ANDREY OLIVEIRA TAVARES pt [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS 
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER WITH LOW INCOME ABOUT NIKE 
8 ANDREZA DE SOUSA OLIVEIRA PAIVA pt [en] ANALYSIS OF ATTITUDE AND MOTIVATION OF LOYAL AND TRADITIONAL TAYLOR SWIFT FANS 
[pt] ANÁLISE DE ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE FÃS LEAIS E TRADICIONAIS DE TAYLOR SWIFT 
9 ANNA CAROLINA MENDES LEVIER pt [pt] QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET: CASO ACCENTURE
[en] WHAT IS THE PURPOSE OF COMPANIES JOINING SOCIAL NETWORKING SITES: 
10 BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES pt [en] PERCEPTION OF SERVICE QUALITY IN THE RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL AIRPORT 
[pt] PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO 
11 BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO pt [en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS 
[pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO
12 BRENDA DOS SANTOS PRAVATO pt [pt] O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE 
[en] THE INTERNAL MARKETING AS AN IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT TOOL TO A DIVERSITY PROGRAM 
13 BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO pt [en] CASE STUDY OF THE ADVIL MULHER LAUNCH: ANALYSIS OF POSITIONING STRATEGIES AND THE 4P S OF MARKETING
[pt] ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING
14 CAMILA GOLTSMAN JARLICHT pt [en] FACTORS THAT HAVE INFLUENCE OVER THE PURCHASE DECISION OF FASHION LUXURY CONSUMERS 
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO 
15 CAROLINA ALVIM CALAINHO pt [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM 
[en] THE PERSPECTIVE AND ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF MALE FASHION MARKETING CAMPAIGNS ON INSTAGRAM 
16 CAROLINA COSTA FERRER SANTANA pt [en] FRAUDULENT COMPLAINTS: AN ANALYSIS OF THE MOTIVATIONS THAT LEAD CONSUMERS TO ADOPT OPPORTUNISTIC BEHAVIOR
[pt] RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
17 CAROLINE THOMAZINI PAULINO pt [pt] EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 
[en] FARM STORE BRAND EXPERIENCE AT THE RIO 2016 OLYMPIC GAMES 
18 CAROLINE ÁVILA KOURY pt [en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT THE ESSENTIAL ATTRIBUTES OF HANDMADE SWEETS 
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS 
19 CATARINA CAMINADA VANNIER pt [pt] A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME 
[en] THE INFLUENCE OF SOUNDTRACK IN THE PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT A MOVIE 
20 CINTHYA ANDRADE DA SILVA pt [pt] A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS
[en] THE ATTITUDE AND PERCEPTION OF CONSUMERS ABOUT THE INCLUSION OF MINORITIES IN ADVERTISEMENTS: A STUDY OF CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT, PLUS SIZE AND BLACK PEOPLE
21 CLARA LIMA HENRIQUES DA CUNHA pt [en] TECHNOLOGY IN PHYSICAL RETAIL: THE CREATION OF EXPERIENCES AND DATA CAPTURE
[pt] TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO: A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS
22 DEBORA GONCALVES POLO JARDIM pt [pt] A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS 
[en] THE INFLUENCE OF CHILDREN IN THE PURCHASING BEHAVIOR OF THEIR PARENTS 
23 DIEGO DE MATOS ABREU pt [pt] O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO 
24 DIEGO EUGENIO DE LIMA BRITTO pt [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA
[en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE BEHAVIOR OF CONSUMER OF COMPUTER PRODUCTS
25 FERNANDO DE PAULA MACHADO PEDROSO pt [pt] ENVOLVIMENTO DA GERAÇÃO Y COM SMARTPHONES: UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS A CONSUMIR ESSES APARELHOS
26 FERNANDO VIGIER RANIERI DOS SANTOS pt [pt] ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI: A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL
[en] STRATEGIC ALLIANCE SHELL - FERRARI: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE FASE OF THE CONSUMER IN BRAZIL
27 GABRIEL DE CAMPOS PINTO pt [en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS CO-BRANDING 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING 
28 GABRIELA ABRAMOVITCH MAY pt [pt] A SUSTENTABILIDADE E OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE SUSTAINABILITY AND THE LOW INCOME CONSUMERS 
29 GABRIELA DO NASCIMENTO PEREIRA pt [pt] EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA: O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO?
30 GABRIELA LINHARES CLEMENTINO pt [pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SHEIN 
[en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS SHEIN 
31 GABRIELA SOUZA BRUNO pt [pt] A ATITUDE DE CONSUMIDORES SOBRE MARCAS QUE SE AFIRMAM CONTRA O PRECONCEITO POR MINORIAS ATRAVÉS DA PUBLICIDADE: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, POBRES E NEGROS
[en] THE ATITUDE OF CONSUMERS ABOUT BRANDS THAT CLAIM AGAINST MINORITIES PREJUDICE THROUGH ADVERTISING: A STUDY WITH CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT S, POOR AND BLACK
32 GIOVANNA PACIELLO RECKMAN pt [en] PERCEPTIONS ABOUT THE BRAND IMAGE OF TELECOMMUNICATIONS COMPANIES 
[pt] PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES 
33 GUSTAVO DE OLIVEIRA MONTEIRO CHAVES pt [en] MARKETING PLAN FOR THE COMPANY PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA 
[pt] PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA 
34 HANNAH DE CARVALHO JACOB pt [pt] A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA 
[en] THE VULNERABILITY OF THE LOW-INCOME CONSUMER 
35 HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS pt [en] ANALYSIS OF THE BRAND REPOSITIONING PROCESS OF TELE RIO 
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO 
36 ISABEL CARDOSO DE NOVAES pt [pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA 
[en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES 
37 ISABEL DE LIMA PESSANHA pt [en] INTERNAL MARKETING AS A TOOL FOR IMPLEMENTING A DIVERSITY PROGRAM 
[pt] MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE 
38 JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA pt [pt] A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR 
[en] THE INFLUENCE OF COSMETIC BRAND POSITIONING ON CONSUMER ATTITUDE 
39 JOAO BORGES MIRANDA pt [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES 
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION TOWARDS CHINESE SMARTPHONES 
40 JOAO CARLOS PINTO FERREIRA JUNIOR pt [pt] ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA PAPELARIA SANTO ANTÔNIO 
[en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF THE PAPELARIA SANTO ANTÔNIO  
41 JUAN PABLO DA SILVA DIAS pt [pt] O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA INTERNET: OS MOTIVOS DO NÃO-CONSUMO ONLINE
[en] THE LOW-INCOME CONSUMERS ON THE INTERNET: THE REASONS FOR NON-CONSUMPTION ONLINE
42 JULIA MARIA TOCANTINS DE OLIVEIRA pt [en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARD LABELS OF BREAD AND BISCUITS 
[pt] PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS 
43 JULIANA DE ANDRADA TOSTES GERBAULD pt [pt] O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS 
[en] THE IMPACT OF THE PERCEIVED SERVICESCAPE ON RICHARDS CONSUMERS AND EMPLOYEES 
44 LAISA CASASANTA ESBERARD pt [pt] A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO
[en] THE EFFECT OF RELIGION ON CONSUMER BEHAVIOR AT THE BOTTOM OF PYRAMID 
45 LARISSA LEANDRO DINIZ pt [en] CUSTOMER EXPERIENCE AND VISUAL IMPAIRMENT: NA ESSAY ON APPLE, ITS CUSTOMERS AND ACCESSIBILITY
[pt] CUSTOMER EXPERIENCE E DEFICIÊNCIA VISUAL: UM ENSAIO SOBRE A APPLE, SEUS CLIENTES E ACESSIBILIDADE
46 LARISSA SEIXAS DE MARTINO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR OPORTUNISTA 
[en] OPPORTUNISTIC CONSUMER BEHAVIOR 
47 LAYLA MARTINS ARAGAO pt [pt] MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL 
[en] WOMEN S SPORTS MARKETING 
48 LEONARDO MACIEIRA FIGUEIRA pt [en] INFLUENCE OF RESIN EPOXY SURFBOARDS FOR SURFBOARDS CONSUMERS 
[pt] INFLUÊNCIA DA RESINA EPÓXI PARA OS CONSUMIDORES DE PRANCHA DE SURFE 
49 LETICIA CATALDO MIRANDA pt [en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS SENSORY STIMULI USED IN MAGIC KINGDOM 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM 
50 LETICIA REIS SILVA pt [en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER ABOUT DISNEY S SERVICE 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY 
51 LIVIA TOSTES ESCOCARD DE OLIVEIRA pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PARADOXO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS 
[en] CONSUMER BEHAVIOR IN THE SERVICE RECOVERY PARADOX 
52 LUISA COSTA LIMA pt [en] ANALYSIS OF SWIMMERS’ ATTITUDE ABOUT SWIMMING BRANDS 
[pt] ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO 
53 LUIZA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE pt [pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS 
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION TOWARDS TENNIS RACKET BRANDS 
54 MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA
[en] CONSUMER BEHAVIOR: COMPARISON BETWEEN GROUPS OF CONSUMERS ONLINE: TRADITIONAL AND PURCHASE COLLECTIVE.
55 MARCELLA PEREIMA CONDE pt [en] ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRASILIAN MARKET: A CASE STUDY OF MAYBELLINE NEW YORK
[pt] ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
56 MARIA CLARA DIAS CARNEIRO DA CUNHA pt [pt] DIAGNÓSTICO DA DEMORA NO PROCESSO DE PROTEÇÃO DE MARCA NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O MARKETING DAS EMPRESAS 
[en] THE DELAY IN THE PROCESS OF TRADEMARK PROTECTION IN BRAZIL AND ITS CONSEQUENCES FOR CORPORATE MARKETING 
57 MARIA EDUARDA CASTRO DE LUNA pt [pt] ENTENDER A ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DO PERFUME OLYMPÉA
[en] UNDERSTAND THE ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRAZILIAN MARKET: A CASE STUDY OF OLYMPÉA
58 MARIA EDUARDA FARIA GOES FRIAS pt [pt] BRASILEIROS NO MERCADO DA SAUDADE: UM EFEITO DO ÊXODO MIGRATÓRIO GLOBAL
[en] BRAZILIANS IN THE MERCADO DA SAUDADE: AN EFFECT OF THE GLOBAL MIGRATORY EXODUS
59 MARIA EDUARDA MAY DE QUEIROZ FERREIRA pt [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO 
60 MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES pt [en] INTERNATIONAL MARKETING PLAN FOR LE CHIC: EXPANSION TO MIAMI
[pt] PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
61 MARIA THERESA LACERDA pt [pt] O IMPACTO DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 NO BRASIL 
[en] THE IMPACT OF FAKE NEWS ON THE 2018 ELECTIONS IN BRAZIL 
62 MARIANA SANCHES ZAIDAN V ANDRADE pt [pt] A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD 
[en] THE IMPORTANCE OF A CAST MEMBER TO RETAIN GUESTS AT THE WALT DISNEY WORLD 
63 MARIANA VALENTIM ALVES pt [pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION REGARDING THE DOVE BRAND AND THE ACTUAL BEAUTY PORTRAITS CAMPAIGN: A STUDY OF WOMEN ABOUT FEMVERTISING AND THE ATTEMPT TO EMPOWER WOMEN THROUGH CAMPAIGNS PRODUCED BY DOVE THAT EXALT FEMALE REAL BEAUTY
64 MATHEUS MOTA BELARMINO pt [pt] JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O IMPACTO DO EVENTO NA MARCA DA CIDADE
65 MILENA COHEN pt [pt] OS MARKETPLACES E A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
66 NATHALIA BARBIERI CRESPO pt [en] A STUDY ABOUT ADVERTISING FOR CHILDREN AND THE GENDER IT REFERS TO 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE 
67 PATRICIA TEDESCHI DE FARIA pt [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA 
68 PAULA OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTO pt [pt] A DISCRIMINAÇÃO EMPRESARIAL COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE DISCRIMINATION AGAINST LOW-INCOME CONSUMERS 
69 PEDRO KINDER TAVARES pt [en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE RETAIL FUELS MARKET 
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE VAREJO DE COMBUSTÍVEIS 
70 PRISCILA BRACO AGUIAR pt [en] FACTORS THAT INFLUENCE OVER THE BUYING PROCESS OF FASHION LUXURY CONSUMERS OF DIFFERENT GENERATION 
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES 
71 RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO pt [pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM 
72 RENATA PAUTASSO BARRETO AMORIM pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE COSMÉTICOS PARA CABELOS 
[en] CONSUMPTION OF HAIR CARE FOR MEN WITH LOW INCOMES 
73 RENATO PENNA MAGOULAS BACHA pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA 
[en] CONSUMER BEHAVIOR AND THE ATTRACTIVENESS OF MUSIC ALBUM COVERS 
74 ROBERTA LINS DE ALMEIDA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIO: SALÃO DE BELEZA
75 ROBERTA VELOSO CARDOSO pt [en] COLONIAL IMAGES IN CONTEMPORANEITY: A STUDY ABOUT THE BRAZILIAN VIEW OF ADVERTISEMENTS RELATED TO AFRICA
[pt] IMAGENS COLONIAIS NA CONTEMPORANEIDADE: UM ESTUDO ACERCA DA VISÃO DE BRASILEIROS SOBRE PROPAGANDAS RELACIONADAS À ÁFRICA
76 TIAGO MIRANDA ROZA pt [pt] MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE: A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE
77 VICTORIA PINTO MARINHO pt [pt] A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA 
[en] THE RELATION BETWEEN THE CONSUMER AND THE THIRD PARTY AGENCIE 
78 VINICIUS LEITE DOS SANTOS pt [pt] ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO
79 VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO pt [pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO 
[en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS 
80 VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA pt [en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL 
[pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL 
Total: 80

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