Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE PRADO DAMIAO
pt
[en] SELECTING AN OFFICE OF FINANCIAL ADVICE FOR INDIVIDUALS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY METHOD
[pt] SELEÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PARA PESSOAS FÍSICAS DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (MAH) SAATY 1991
2
ALEXANDRO GAYOSO DA SILVA MARCEL
pt
[pt] CORRETORA LIQUIDEZ – O DESAFIO DE SE MANTER ENTRE AS LÍDERES DO MERCADO
[en] LIQUIDEZ BROKER – THE CHALLENGE OF KEEPING ITSELF AMONGST THE LEADERS IN THE MARKET
3
CAMILA DE LIMA SOUZA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
4
DAYANA GARCIA DA SILVA
pt
[pt] DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
[en] PRELIMINARY DIAGNOSES OF MARKETING ACTIONS FOR A SMALL NAUTICAL TOURISM COMPANY IN RIO DE JANEIRO STATE
5
DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA
pt
[en] ANALYSIS OF FEASIBILITY FOR IMPLEMENTATION OF A PORTAL FOR E-COMMERCE IN THE TIJUCA NEIGHBORHOOD IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
6
HECTOR VINICIO SALVADOR GILL GUSMAO
pt
[en] BEHAVIOR BRAZILIAN CONSUMER CLASS C IN THE INTERNATIONAL TOURISM MARKET
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO DA CLASSE C NO MERCADO DE TURISMO INTERNACIONAL
7
IGOR DE MORAIS FERREIRA
pt
[pt] ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA
[en] MARKETING ANALISYS FOR BP DISTRIBUIDORA
8
MARCOS PAULO MACEDO DE OLIVEIRA
pt
[en] LUNA: THEME BAR FOR LOW-INCOME IN RIO DE JANEIRO
[pt] PLANO DE MARKETING: LUNA – BAR TEMÁTICO PARA BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
9
MICHEL FERREIRA DA CRUZ
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ENTRETENIMENTO ONLINE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM ENFOQUE EM PIRATARIA
10
PEDRO ANDRE LEPSCH
pt
[en] CASE STUDY: SALAD BISTRÔ RESTAURANT
[pt] ESTUDO DE CASO: SALAD BISTRÔ
11
RODRIGO DE FIGUEIREDO ADDISON
pt
[en] SELECTION OF A RESTAURANT CLASS A IN THE SOUTH ZONE OF THE RIO DE JANEIRO CITY BY YOUNG CONSUMERS USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP)
[pt] SELEÇÃO DE RESTAURANTE CLASSE A NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONSUMIDORES JOVENS UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (SAATY)
12
ULIANA CARDOSO MONTEIRO
pt
[en] SELECTION OF A BANK BY CLIENTS OF CLASS A AND B IN RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP)
[pt] SELEÇÃO DE UM BANCO POR CLIENTES DE CLASSE A/B NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA – MAH, (SAATY,1997)
13
VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA
pt
[en] SELECTION PROCESS OF FORMATION PARTY PRODUCER COMPANY IN THE RIO DE JANEIRO CITY USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY,1991)
[pt] SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991)
14
VICTOR JAPIASSU DOS SANTOS REGO
pt
[en] SELECTION OF FAST FOOD BY CONSUMERS OF RIO DE JANEIRO
[pt] SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS
15
YURI PINHEIRO BINDER
pt
[pt] BINDER FC+M: ENTRANDO NO MERCADO DE SÃO PAULO
Total: 15
<< voltar