Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE PRADO DAMIAO pt [en] SELECTING AN OFFICE OF FINANCIAL ADVICE FOR INDIVIDUALS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY METHOD 
[pt] SELEÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PARA PESSOAS FÍSICAS DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (MAH) SAATY 1991 
2 ALEXANDRO GAYOSO DA SILVA MARCEL pt [pt] CORRETORA LIQUIDEZ – O DESAFIO DE SE MANTER ENTRE AS LÍDERES DO MERCADO 
[en] LIQUIDEZ BROKER – THE CHALLENGE OF KEEPING ITSELF AMONGST THE LEADERS IN THE MARKET 
3 CAMILA DE LIMA SOUZA pt [pt] PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
4 DAYANA GARCIA DA SILVA pt [pt] DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
[en] PRELIMINARY DIAGNOSES OF MARKETING ACTIONS FOR A SMALL NAUTICAL TOURISM COMPANY IN RIO DE JANEIRO STATE 
5 DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA pt [en] ANALYSIS OF FEASIBILITY FOR IMPLEMENTATION OF A PORTAL FOR E-COMMERCE IN THE TIJUCA NEIGHBORHOOD IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
6 HECTOR VINICIO SALVADOR GILL GUSMAO pt [en] BEHAVIOR BRAZILIAN CONSUMER CLASS C IN THE INTERNATIONAL TOURISM MARKET 
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO DA CLASSE C NO MERCADO DE TURISMO INTERNACIONAL 
7 IGOR DE MORAIS FERREIRA pt [pt] ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA 
[en] MARKETING ANALISYS FOR BP DISTRIBUIDORA 
8 MARCOS PAULO MACEDO DE OLIVEIRA pt [en] LUNA: THEME BAR FOR LOW-INCOME IN RIO DE JANEIRO
[pt] PLANO DE MARKETING: LUNA – BAR TEMÁTICO PARA BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
9 MICHEL FERREIRA DA CRUZ pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ENTRETENIMENTO ONLINE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM ENFOQUE EM PIRATARIA 
10 PEDRO ANDRE LEPSCH pt [en] CASE STUDY: SALAD BISTRÔ RESTAURANT
[pt] ESTUDO DE CASO: SALAD BISTRÔ
11 RODRIGO DE FIGUEIREDO ADDISON pt [en] SELECTION OF A RESTAURANT CLASS A IN THE SOUTH ZONE OF THE RIO DE JANEIRO CITY BY YOUNG CONSUMERS USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP) 
[pt] SELEÇÃO DE RESTAURANTE CLASSE A NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONSUMIDORES JOVENS UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (SAATY) 
12 ULIANA CARDOSO MONTEIRO pt [en] SELECTION OF A BANK BY CLIENTS OF CLASS A AND B IN RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP) 
[pt] SELEÇÃO DE UM BANCO POR CLIENTES DE CLASSE A/B NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA – MAH, (SAATY,1997) 
13 VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA pt [en] SELECTION PROCESS OF FORMATION PARTY PRODUCER COMPANY IN THE RIO DE JANEIRO CITY USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY,1991) 
[pt] SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991) 
14 VICTOR JAPIASSU DOS SANTOS REGO pt [en] SELECTION OF FAST FOOD BY CONSUMERS OF RIO DE JANEIRO 
[pt] SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS 
15 YURI PINHEIRO BINDER pt [pt] BINDER FC+M: ENTRANDO NO MERCADO DE SÃO PAULO
Total: 15

<< voltar