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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador:
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ARIANE AZEVEDO SILVA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO FUTEBOL FEMININO
[en] THE INFLUENCE OF MARKETING ON WOMEN S SOCCER
2
ARTHUR JOSE FERREIRA CARVALHO
pt
[pt] BENEFÍCIOS QUE O APOIO AO VÔLEI DE PRAIA DO RIO DE JANEIRO TRAZ PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS E AOS PROJETOS PATROCINADOS
3
BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
pt
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
[en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
4
BERNARD WOLF MORITZ
pt
[en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL
[pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL
5
BRUNO ENRICO LIGHT SLERCA
pt
[en] BOOSTING SUSTAINABLE ARTISANAL FISHING THROUGH MARKETING STRATEGIES
[pt] PROPOSTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A PESCA SUSTENTÁVEL ARTESANAL
6
CAIO RUSSO SCHWARTZ VIEIRA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO ADEQUADA PARA ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA DE CLUBES DE FUTEBOL
7
DANIEL KLARNET NACHBAR
pt
[pt] CENÁRIO E DESAFIOS DO DELIVERY BRASILEIRO
8
EDUARDO DRUMMOND LEONARDOS
pt
[pt] EFEITOS DA INCLUSÃO DE PCDS NA CULTURA ORGANIZACIONAL DA RESERVA
[en] STUDY ON THE EFFECTS OF INCLUDING PCDS ON THE ORGANIZATIONAL CULTURE OF RESERVA
9
EDUARDO ESPASANDIN ALONSO
pt
[pt] COMO O MARKETING UTILIZADO PELO FLAMENGO PODE SER APLICADO AOS CLUBES BRASILEIROS
[en] HOW THE MARKETING USED BY FLAMENGO CAN BE APPLIED TO BRAZILIAN CLUBS
10
FELIPE PUGLIESI FREIRE
pt
[en] GENERATION Z AND CONSUMPTION ON TIKTOK
[pt] GERAÇÃO Z E O CONSUMO NO TIKTOK
11
GABRIELLE MARTINS AQUINO
pt
[en] ANALYSIS OF THE FLAMENGO FAN MEMBERSHIP PROGRAM
[pt] ANÁLISE DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO FLAMENGO
12
IGOR MOREIRA OLIVEIRA DANTAS
pt
[en] ANALYSIS OF THE BRAZILIAN CARGO TRANSPORT MARKET: COMPETITIVE ADVANTAGE IN THE ROAD MODAL
[pt] ANÁLISE DO MERCADO DE TRANSPORTES DE CARGA NO BRASIL: VANTAGEM COMPETITIVA NO MODAL RODOVIÁRIO
13
JOAO CARLOS CAMELO DOS SANTOS
pt
[pt] O MODELO DE FRANQUIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
14
JOAO FELIPE CALARGE WOLLNER
pt
[en] A STUDY OF THE OFFICIAL SUPPLY OF BRAZILIAN ATHLETES UNIFORMS BY THE BRAND WOLLNER FOR THE TOKYO OLYMPIC GAMES 2020
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE O FORNECIMENTO OFICIAL DOS UNIFORMES DOS ATLETAS BRASILEIROS PELA MARCA WOLLNER NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020
15
JOAO GUILHERME LOPES REIS
pt
[pt] IMPACTOS ORGANIZACIONAIS NO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS: DO MODELO ASSOCIATIVO AO EMPRESARIAL
[en] ORGANIZATIONAL IMPACTS IN THE BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS: FROM THE ASSOCIATIVE MODEL TO THE BUSINESS
16
JOAQUIM MARIANI LACERDA MARTINS
pt
[pt] ESTRATÉGIAS PARA AQUISIÇÃO DE TORCEDORES EM UM CLUBE DE FUTEBOL
[en] STRATEGIES FOR ACQUIRING FANS IN A FOOTBALL CLUB
17
JORGE CESAR ESTEVES JUNIOR
pt
[pt] AÇÕES QUE TRANSFORMAM, RESULTADOS QUE EMOCIONAM
18
JOSE THOMAZ CALARGE WOLLNER
pt
[pt] COMO A TECNOLOGIA ESTENDIDA PODE MUDAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E REVITALIZAR O VAREJO DE MODA
[en] HOW EXTENDED TECHNOLOGY CAN CHANGE THE CONSUMER EXPERIENCE AND REVITALIZE FASHION RETAIL
19
LEONARDO STAREC WAJSFELD
pt
[en] TRADE MARKETING AND THE OPTIMIZATION OF EUROPEAN FOOTBALL SALES CHANNELS
[pt] TRADE MARKETING E A OTIMIZAÇÃO DOS CANAIS DE VENDA DO FUTEBOL EUROPEU
20
LUCAS ANDRADE DE AGUIAR
pt
[en] A STUDY REGARDING THE AVERAGE OCCUPATION RATE OF BRAZILIAN SOCCER STADIUMS
[pt] UM ESTUDO SOBRE A TAXA DE OCUPAÇÃO MÉDIA DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS DE FUTEBOL
21
LUKE VASCONCELOS DE CARVALHO
pt
[pt] AS CONSEQUÊNCIAS DO SISTEMA DE FRANQUIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
22
MANUELA ROCHA DO NASCIMENTO PIRES
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO APEL
23
MARINA LOPES KALLENBACH CARDOSO
pt
[en] EXCHANGE PROGRAM AS A PRODUCT IN RIO DE JANEIRO EDUCATIONAL ORGANIZATIONS: THE CASE OF PUC-RIO AND IBMEC-RJ
[pt] INTERCÂMBIO COMO PRODUTO NAS ORGANIZAÇÕES DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO: CASOS PUC-RIO E IBMEC-RJ
24
MIGUEL SOVERAL SAMPAIO
pt
[pt] CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
25
NATAN LEVY
pt
[pt] ADMINISTRAÇÃO EMPREENDEDORA EM STARTUPS: UM PANORAMA SOBRE INOVAÇÃO E LIDERANÇA
26
PATRICK LEVENTAL WANDELLI
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS SÓCIOS TORCEDORES NO FUTEBOL: UM ESTUDO NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
[en] THE INFLUENCE OF OFFICIALS SUPPORTERS IN FOOTBALL: A STUDY AT CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
27
PEDRO PAES LEME FERNANDES VEIGA
pt
[pt] RELAÇÕES ENTRE PATROCINADORES E PATROCINADOS: ESTUDO DO CASO CBVM: BANCO DO BRASIL VERSUS BRADESCO
28
RAPHAEL DE CAMARGO SA
pt
[pt] COMO AUMENTAR O PÚBLICO NOS ESTÁDIOS CARIOCAS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
[en] HOW TO INCREASE THE PUBLIC IN RIO DE JANEIRO STADIUMS: A CASE STUDY ON THE FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
29
RODRIGO PINHEIRO BITTENCOURT
pt
[pt] INFLUÊNCIA DO ESPORTE NA MODA
30
VICTOR MARTINS COSTA GOMES
pt
[pt] ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE SÓCIO TORCEDOR DOS CLUBES CARIOCAS
[en] RIO DE JANEIRO SOCCER TEAMS FAN S LOYALTY MEMBERSHIP PROGRAM ANALYSIS
31
VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA
pt
[en] AFTER SALES AT MERCEDES-BENZ TRUCK SEGMENT IN BRAZIL AND RELATIONSHIP MARKETING TO THE CUSTOMER
[pt] PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Total: 31
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