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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador:
ANDRE LUIZ ROIZMAN
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALICE COELHO CARUSO
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CERVEJARIA LÚCIDA
2
ANA CAROLINA DA SILVA COSTA
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA EMPRESA DO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
[en] RESEARCH OF SATISFACTION FOR COMPANY OF THE BRANCH OF CONSTRUCTION MATERIAL
3
ANA CAROLINA FARIAS DE C LOPES
pt
[pt] COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM
[en] HOW DO MARKETING STRATEGIES INFLUENCE SELLING RATES AT AMERICANAS.COM
4
ANA CAROLINA VIDAL ABESS
pt
[en] MARKETING PLAN FOR THE ITWARE COMPANY
[pt] PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA ITWARE
5
ANDRE LUIS WANG HANG
pt
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: DESENVOLVIMENTO DO SITE DA EMPRESA NASCENTE COMÉRCIO IMPORT & EXPORT LTDA PELA ÓTICA DO CLIENTE
[en] E-COMMERCE: DEVELOPMENT OF THE SITE OF THE COMPANY NASCENTE COMÉRCIO IMPORT & EXPORT LTDA BY THE OPTICS OF THE CLIENT
6
ANDRE LUIZ BARRETO CUNHA
pt
[pt] QUAL A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DA VIVO SOBRE O SERVIÇO DE CALL CENTER?
7
ANTONIO BERNARDO BRAGA DE A MAYER
pt
[en] BUSINESS PLAN MONTE PASCOAL: AN STRATEGIC PLAN
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS MONTE PASCOAL: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
8
ARTHUR DE SOUZA IGREJAS
pt
[pt] OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA
9
BRUNO PREZOTTO LIMA
pt
[pt] QUAIS OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR AS BOATES CARIOCAS?
[en] WHICH ARE THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT CARIOCA NIGHTCLUBS?
10
CANDICE ALICE RUBMAN
pt
[pt] O QUE LEVA O CONSUMIDOR A UTILIZAR UM EDIFÍCIO GARAGEM?
[en] WHAT MAKES THE CONSUMER UTILIZE A PARKING GARAGE BUILDING?
11
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO
pt
[pt] ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O TORCEDOR DE FUTEBOL CARIOCA A FREQUENTAR OU NÃO O MARACANÃ
[en] ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION OF
12
CHARLES CRISTIANO DO CARMO SOUZA
pt
[pt] O MERCADO FONOGRÁFICO: REAÇÃO DAS GRAVADORAS
[en] THE PHONOGRAPHY MARKET: REACTION OF THE RECORDES
13
CHRISTIAN ARNOLDO SAAVEDRA HURTADO
pt
[en] OVERCOMING OBSTACLES OF A COMMERCIAL APPROACH BY E-MAIL
[pt] VENCENDO OBSTÁCULOS NUMA ABORDAGEM COMERCIAL POR E-MAIL
14
CINTIA SALVADOR PONCE DA MOTTA
pt
[en] BUSINESS PLAN: COMPLETO
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COMPLETO
15
CRISTIANA RAMOS TEPEDINO
pt
[pt] CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF: CONSTRUINDO O SITE PELA ÓTICA DO CONSUMIDOR
16
EDUARDO PELLICCIONE M DE ARAUJO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO CLUBE BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
[en] DEVELOPING STRATEGIES FOR THE INTERNATIONALISATION OF BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
17
ELIZABETH SHU LIN CHANG
pt
[en] CHINA BUSINESS: MANDARIM, LANGUAGE IN GROWTH
[pt] NEGÓCIO DA CHINA: MANDARIM, IDIOMA EM CRESCIMENTO
18
FABIO EHRLICH
pt
[en] IMPLEMENTATION PLAN OF A FOOD RECYCLING PROJECT AT UNIVERSITIES DINING HALLS
[pt] PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS EM REFEITÓRIOS UNIVERSITÁRIOS
19
FELIPE DE CASTRO NORONHA NEVES
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DA EMPRESA HIDROCLEAN
[en] THE HIDROCLEAN AVALIATION OF SATISFACTION
20
FELIPE JOSE VIANNA DE FIGUEIREDO
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIO - FLOWRIDER
21
FELIPE MARTINS VIEIRA GARCIA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DA PUC -RIO E UFF COM A LUSO BRASILEIRA S.A.
22
FERNANDA DA SILVA QUEIROZ
pt
[pt] O QUE LEVA O CONSUMIDOR A COMPRAR EM LOJAS VOLTADAS SOMENTE PARA A VENDA DE GULOSEIMAS DOCES E SALGADAS?
[en] WHY CONSUMER BUY IN STORE DIRECTED TO SELL ONLY SWEET AND SALTY DELICACY?
23
FRANCISCO NOGUEIRA DE SANTA RITA
pt
[en] CREATING FIDELITY FOR PENEDO TOURIST
[pt] CRIANDO FIDELIZAÇÃO PARA TURISTAS DE PENEDO
24
GABRIEL GONCALVES ROCHA
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
[en] DEVELOPMENT OF STRATEGIES TO LEVERAGE THE CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA FAN PARTNER PROGRAM
25
GABRIEL PINTO FIDALGO
pt
[pt] PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: O CASO MRV ENGENHARIA
[en] SPORTS SPONSORSHIPS AS MARKETING TOOL: THE CASE MRV ENGINEERING
26
GABRIELA DE BARROS WIRZ MARTINS
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ESPUMANTES
[en] SPARKLING WINE CONSUMER BEHAVIOR
27
GUNNAR ALEXEI RIEDIGER
pt
[pt] LANÇAMENTO DA VACINA CONTRA ROTAVÍRUS NO BRASIL: A ESTRATÉGIA DA GLAXOSMITHKLINE
[en] THE LAUNCH OF ROTAVIRUS VACCINE IN BRAZIL: THE STRATEGY OF GLAXOSMITHKLINE
28
GUSTAVO COUTINHO FARIA
pt
[pt] ESTRATÉGIAS PARA O AUMENTO DAS RECEITAS LIGADAS À VENDA DE CAMISA ORIGINAL DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO
29
HELIO KENZO DINO
pt
[en] AGILE PROJECT MANAGEMENT: APLICATION IN DIFFERENT INDUSTRIES
[pt] GERENCIAMENTO ÁGIL DE PROJETOS: SUA APLICAÇÃO EM DIFERENTES SETORES DA INDÚSTRIA
30
HENRIQUE DE ARAUJO GRUENBAUM
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA O VOLEIBOL NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
31
ISABEL TUNAS MUNIZ
pt
[en] MARKETING PLAN OF ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL
[pt] PLANO DE MARKETING DO ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL
32
JOAO MARCUS LISBOA R C SILVA
pt
[en] ACQUISITION OF ENTERPRISES IN THE PRIME AREA OF RIO DE JANEIRO
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
33
JOSE FILGUEIRAS L DE ALBERNAZ
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO ESTUDO DA VIABILIDADE DE UMA NOVA LOJA DA CERÂMICA LUIZ SALVADOR EM SÃO PAULO
34
JOÃO VICTOR SCHUCKO TRANSMONTANO RAIMUNDO
pt
[en] INFLUENCE OF BETTING COMPANIES ON THE BEHAVIOR OF BRAZILIAN FOOTBALL FANS
[pt] INFLUÊNCIA DE CASAS DE APOSTAS NO COMPORTAMENTO DE TORCEDORES DO FUTEBOL BRASILEIRO
35
LARISSA ESTEVES GUERREIRO
pt
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO BARCELONA PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL
[en] HOW THE STRATEGIES USED BY BARCELONA COULD BE APPLY TO THE BRAZILIAN SOCCER TEAMS
36
LUANA MAIA DA COSTA
pt
[pt] COMPENSAÇÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA
[en] ENVIRONMENTAL COMPENSATION AS A MECHANISM FOR THE DEVELOPMENT OF THE MUNICIPALITY OF MANGARATIBA
37
LUCCA DE CARVALHO DALLARI
pt
[pt] ARRENDAMENTO X GESTÃO DIRETA DE PROPRIEDADES PRODUTIVAS: QUAL O MODELO MAIS EFICIENTE PARA O PRODUTOR?
[en] LEASING VERSUS DIRECT MANAGEMENT: WHAT IS THE MOST EFFICIENT MODEL FOR THE PRODUCER?
38
LUIZA BOUHID ESTIDES
pt
[pt] O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NO PONTO DE VISTA DO REVENDEDOR TIM
[en] THE RELATIONSHIP PROGRAM FROM THE POINT OF VIEW OF THE DEALERS
39
MARCELO DE CARVALHO COMETTE
pt
[pt] O QUE LEVA O CLIENTE A CONSUMIR PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA
[en] OWN BRAND AND CUSTOMERS WHAT DRIVES THE COSTUMER TO CONSUME OWN BRAND PRODUCTS
40
MARCOS ABEID
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UM FANTASY GAME PARA A EMPRESA ESPORTE INTERATIVO
41
MARIA FERNANDA C SARLO BAIGUR
pt
[pt] ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DA MARCA LANCÔME EM RELAÇÃO À CONCORRÊNCIA NO MERCADO DE MAQUIAGENS DE LUXO, PELA ÓTICA DAS CONSUMIDORAS DO RIO DE JANEIRO
[en] STUDY OF THE PERCEPTION OF THE BRAND LANCÔME REGARDING TO THE OTHERS BRANDS OF THE LUXURY MAKE-UP MARKET, THROUGH THE FEELING OF THE WOMAN IN R.J
42
MARIA FERNANDA DE MATOS RAMOS SOUZA COSTA
pt
[pt] PLANO DE MELHORIAS PARA AUMENTAR A ATRATIVIDADE DA FEIRA EXPOSOL RIO
43
MARIA LUIZA HEJDA BONDER
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DA CADEIA DE VALOR EM EMPREENDIMENTOS DE MODA E LUXO
[en] THE IMPORTANCE OF STRATEGIC VALUE CHAIN IN FASHION AND LUXURY ENTERPRISES
44
MATHEUS MEDEIROS DE MIRANDA
pt
[en] PROMOTING BASKETBALL IN BRAZIL: LESSONS FROM THE NBA TO BOOST POPULARITY AND ENGAGEMENT IN THE NBB
[pt] PROMOVENDO O BASQUETE NO BRASIL: LIÇÕES DA NBA PARA IMPULSIONAR A POPULARIDADE E ENGAJAMENTO NA NBB
45
MIGUEL KAHN
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO PARA UMA PEQUENA LOJA DE ROUPAS EM INÍCIO DE OPERAÇÃO
[en] FIDELITY STATEGIES FOR A SMALL CLOTHES STORE IN BEGINNING OF OPERATIONS
46
MURILLO PIJNAPPEL M MOREIRA
pt
[pt] MOBILIDADE URBANA: O SISTEMA METROVIÁRIO DO RIO
47
NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA
pt
[pt] QUAIS SÃO E QUAL A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA?
[en] WHICH ARE AND WHICH THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT A GYMNASTICS ACADEMY?
48
PATRICIA SANTANA TORRES
pt
[en] BUSINESS PLAN OF PREVENTIVE MAINTENANCE SERVICE FOR COMPANY TELEMETRIA NO BRASIL
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA EMPRESA TELEMETRIA NO BRASIL
49
PAULO BREGMAN ALVIM
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA FÁBRICA DE GELO NO RIO DE JANEIRO
50
PEDRO BEILDECK
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: PONTO DE EQUILÍBRIO
51
PEDRO MARQUES LISBOA BACELLAR
pt
[pt] ATELIER DOS SABORES: REDUÇÃO DE GASTOS E DESPERDÍCIOS DA FÁBRICA
[en] ATELIER DOS SABORES: REDUCING COSTS AND WASTES FROM THE FACTORY
52
PEDRO PALAZZO NAZAR
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA TESTAR A VIABILIDADE DE UMA CORRETORA DE SEGUROS CORPORATIVOS INVESTIR NO MERCADO DE CLASSE C
[en] STRATEGIC ANALYSIS OF VIABILITY FOR AN INSURANCE BROKERAGE TO INVEST IN THE MARKET OF CLASS C
53
PEDRO VILAS BOAS VENTURA
pt
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO PALMEIRAS PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL
54
PRISCILLA GOMES DA SILVA RODRIGUES
pt
[pt] INVESTIDOR: FRANQUIA OU LOJA PRÓPRIA: QUAL A MELHOR ALTERNATIVA NO SETOR DE FAST FOOD ITALIANO
55
RAFAEL GOMES CODA
pt
[pt] POR QUE OS CONSUMIDORES COMPRAM PNEUS REMOLD PNEUBACK PARA SUAS LOJAS?
56
RENAN GARDON VEIGA DE ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ANGRA NÁUTICA IMOBILIÁRIA
57
RICARDO MARTINS R VASCONCELLOS
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO MCDONALD`S
[en] SATISFACTION RESEARCH OF MCDONALD`S CLIENTS
58
RICARDO SANTOS DE MACEDO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA EMPRESA DI LIVROS
[en] DEVELOPMENT OF THE ELECTRONIC COMMERCE FOR COMPANY DI LIVROS
59
RODOLPHO MALLMANN HRUBY
pt
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS EM CAMISAS DE FUTEBOL INFLUENCIAM NA DISPOSIÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
60
RODRIGO GUIMARAES P DE SEQUEIROS
pt
[pt] PROGRAMA DE RECOMPENSAS PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR
[en] PROGRAMS OF REWARDS FOR COMPANIES OF TELECOMMUNICATIONS OF THE CELLULAR MOVABLE SERVICE
61
RUBEM FERNANDES DA GAMA E SILVA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: HOT RODS LTDA
62
TATIANA GRATACOS RUDGE VALDETARO SIMOES
pt
[en] STUDY OF SATISFACTION IN THE SERVICES RENDERED BY UNIBANCO ON DIFFERENT SEGMENTS OF INDIVIDUAL SECTOR
[pt] UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS DE PESSOA FÍSICA NO ATENDIMENTO PRESTADO PELO UNIBANCO
63
THIAGO ALMEIDA BANDEIRA DE MELLO
pt
[en] A CO-CREATION STUDY TO IMAGINARIUM
[pt] UM ESTUDO PRÁTICO DE CO-CRIAÇÃO PARA A IMAGINARIUM
64
VINICIUS CAVALCANTI DE A D ASEM
pt
[pt] PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA COOPERATIVA AIT
[en] STRATEGIC PLAN FOR COOPERATIVE AIT
65
VIVIAN TRIESCHMANN
pt
[pt] ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR
[en] RELEVANT ATTRIBUTES TO DEVELOPING A GOOD LONG-TERM RELATIONSHIP WITH MOBILE PHONE COMPANIES`CUSTOMERS
Total: 65
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