Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: MARIE AGNES CHAUVEL
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE JORDAO M C MONTEIRO pt [pt] AIESEC: INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO EM UMA ORGANIZAÇÃO GLOBAL E SEM FINS LUCRATIVOS LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO
[en] AIESEC: INVESTIGATION OF THE CONCEPT OF MARKET ORIENTATION ON A GLOBAL NON-PROFITABLE ORGANIZATION LOCATED IN RIO DE JANEIRO
2 ANA MARCANTH pt [en] BEER CONSUMPTION IN CLASS C: PRODUCT ATTRIBUTES AND PURCHASE DECISION
[pt] CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C: ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
3 BRUNA SAVEDRA VIDAL pt [en] ANALYSIS OF THE OBJECTIONS IN THE COMMERCIALIZATION OF INSURANCES PRODUCTS 
[pt] ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA 
4 CARMEM BONILLA COMINO pt [en] CONSUME OF MUSIC FOR YOUNG PEOPLE OS CLASS C AND D 
[pt] CONSUMO DE MÚSICA POR JOVENS DAS CLASSES C E D 
5 CAROLINA ZAED GOIS pt [pt] QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN? 
[en] WHAT IMAGE THE BRAZILIAN JEWEL CONSUMERS HAVE FROM THE BRAND H. STERN? 
6 ERIK JORDAN pt [pt] MERCADO FONOGRÁFICO, UMA INDÚSTRIA QUE BUSCA SE REINVENTAR: BREVE PANORAMA, COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES E OPORTUNIDADES
[en] PHONOGRAPHIC MARKET, AN INDUSTRY THAT AIMS TO REINVENT: BRIEF OVERVIEW, CONSUMER BEHAVIOR AND OPPORTUNITIES
7 FABIO FRANCISCO DE ARAUJO pt [pt] ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
[en] STRATEGIES OF PROMOTION IN THE LAUNCHING OF FRENCH FILMS IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF CASE
8 FABIO MORELENBAUM GJORUP pt [pt] A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE ENTRANCE OF THE COMPANION BRAND IN THE MARKET FOR SPORTING GOODS RETURNED TO TENNIS IN RIO DE JANEIRO 
9 GISELLA GHELFENSTEIN pt [pt] O COMPORTAMENTO DAS CARIOCAS FRENTE A UMA NOVA CATEGORIA DE COSMÉTICOS 
10 JOAO FONSECA CAMPELO pt [pt] MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV.
[en] VIRTUAL SERVICES MARKETING: A CASE STUDY ABOUT CHAT TV
11 LARISSA SABINO ERBACHER pt [pt] COMO OS CONSUMIDORES ESCOLHEM FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS NO CINEMA 
[en] HOW DO CONSUMERS CHOOSE THE FILM THEY WISH TO SEE IN THE MOVIE THEATRE 
12 MAIRA KALID CORADO pt [pt] AS REPERCUSSÕES DE PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FIRJAN PARA AS EMPRESAS FLUMINENSES 
[en] THE REPERCUSSIONS OF FIRJAN S SOCIAL RESPONSABILITY PROGRAM FOR THE FLUMINSE COMPANIES 
13 MARCUS ANTONIUS WEISS MOREIRA DE FRANÇA pt [en] MENS VANITY: BEHIND STEREOTYPES - A CASE STUDY OF ADAPTATION AND / OR STANDARDIZATION TO THE BRAZILIAN MARKET IN THE LAUNCH OF MALE COSMETICS
[pt] VAIDADE MASCULINA: POR TRÁS DOS ESTEREÓTIPOS - UM ESTUDO DE CASO SOBRE ADAPTAÇÃO E/OU PADRONIZAÇÃO AO MERCADO BRASILEIRO NO LANÇAMENTO DE COSMÉTICOS MASCULINOS
14 MARIA CAROLINA TEIXEIRA GOMES pt [en] A CASE STUDY OF WEBJET AIRLINES: ANALYZING CONSUMER SATISFACTION
[pt] O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
15 MARIANA DAHBAR AIEX pt [pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A REPUTAÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS 
[en] THE CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY AND ITS CONTRIBUTION TO THE COMPANIES REPUTATION 
16 MIGUEL BANDEIRA LONDRES pt [pt] NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES DA EMPRESA OESTUDIO 
[en] NEEDS AND EXPECTATIONS OF THE CLIENTS OF THE COMPANY OESTUDIO 
17 NARA BARRETO CAMPOS pt [pt] MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
[en] MUSIC MARKETING: AN APPLICATION TO THE POSTO1 BAND
18 OMAR PEREIRA DE SOUZA pt [en] FACTORS THAT INFLUENCE ON THE CHOICE OF A MOVIE TO BE WATCHED IN THE CINEMA 
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM FILME A SER ASSISTIDO NO CINEMA 
19 ROBERTA DAS NEVES REIS TAVARES pt [pt] A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO
[en] CLIENT DISSATISFACTION AND INVESTMENT IN QUALITY SERVICE IN A BRAZILIAN MOBILE PHONE COMPANY: A CASE STUDY
Total: 19

<< voltar