Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
MARIE AGNES CHAUVEL
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE JORDAO M C MONTEIRO
pt
[pt] AIESEC: INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO EM UMA ORGANIZAÇÃO GLOBAL E SEM FINS LUCRATIVOS LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO
[en] AIESEC: INVESTIGATION OF THE CONCEPT OF MARKET ORIENTATION ON A GLOBAL NON-PROFITABLE ORGANIZATION LOCATED IN RIO DE JANEIRO
2
ANA MARCANTH
pt
[en] BEER CONSUMPTION IN CLASS C: PRODUCT ATTRIBUTES AND PURCHASE DECISION
[pt] CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C: ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
3
BRUNA SAVEDRA VIDAL
pt
[en] ANALYSIS OF THE OBJECTIONS IN THE COMMERCIALIZATION OF INSURANCES PRODUCTS
[pt] ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA
4
CARMEM BONILLA COMINO
pt
[en] CONSUME OF MUSIC FOR YOUNG PEOPLE OS CLASS C AND D
[pt] CONSUMO DE MÚSICA POR JOVENS DAS CLASSES C E D
5
CAROLINA ZAED GOIS
pt
[pt] QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN?
[en] WHAT IMAGE THE BRAZILIAN JEWEL CONSUMERS HAVE FROM THE BRAND H. STERN?
6
ERIK JORDAN
pt
[pt] MERCADO FONOGRÁFICO, UMA INDÚSTRIA QUE BUSCA SE REINVENTAR: BREVE PANORAMA, COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES E OPORTUNIDADES
[en] PHONOGRAPHIC MARKET, AN INDUSTRY THAT AIMS TO REINVENT: BRIEF OVERVIEW, CONSUMER BEHAVIOR AND OPPORTUNITIES
7
FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
[en] STRATEGIES OF PROMOTION IN THE LAUNCHING OF FRENCH FILMS IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF CASE
8
FABIO MORELENBAUM GJORUP
pt
[pt] A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] THE ENTRANCE OF THE COMPANION BRAND IN THE MARKET FOR SPORTING GOODS RETURNED TO TENNIS IN RIO DE JANEIRO
9
GISELLA GHELFENSTEIN
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DAS CARIOCAS FRENTE A UMA NOVA CATEGORIA DE COSMÉTICOS
10
JOAO FONSECA CAMPELO
pt
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV.
[en] VIRTUAL SERVICES MARKETING: A CASE STUDY ABOUT CHAT TV
11
LARISSA SABINO ERBACHER
pt
[pt] COMO OS CONSUMIDORES ESCOLHEM FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS NO CINEMA
[en] HOW DO CONSUMERS CHOOSE THE FILM THEY WISH TO SEE IN THE MOVIE THEATRE
12
MAIRA KALID CORADO
pt
[pt] AS REPERCUSSÕES DE PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FIRJAN PARA AS EMPRESAS FLUMINENSES
[en] THE REPERCUSSIONS OF FIRJAN S SOCIAL RESPONSABILITY PROGRAM FOR THE FLUMINSE COMPANIES
13
MARCUS ANTONIUS WEISS MOREIRA DE FRANÇA
pt
[en] MENS VANITY: BEHIND STEREOTYPES - A CASE STUDY OF ADAPTATION AND / OR STANDARDIZATION TO THE BRAZILIAN MARKET IN THE LAUNCH OF MALE COSMETICS
[pt] VAIDADE MASCULINA: POR TRÁS DOS ESTEREÓTIPOS - UM ESTUDO DE CASO SOBRE ADAPTAÇÃO E/OU PADRONIZAÇÃO AO MERCADO BRASILEIRO NO LANÇAMENTO DE COSMÉTICOS MASCULINOS
14
MARIA CAROLINA TEIXEIRA GOMES
pt
[en] A CASE STUDY OF WEBJET AIRLINES: ANALYZING CONSUMER SATISFACTION
[pt] O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
15
MARIANA DAHBAR AIEX
pt
[pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A REPUTAÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS
[en] THE CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY AND ITS CONTRIBUTION TO THE COMPANIES REPUTATION
16
MIGUEL BANDEIRA LONDRES
pt
[pt] NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES DA EMPRESA OESTUDIO
[en] NEEDS AND EXPECTATIONS OF THE CLIENTS OF THE COMPANY OESTUDIO
17
NARA BARRETO CAMPOS
pt
[pt] MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
[en] MUSIC MARKETING: AN APPLICATION TO THE POSTO1 BAND
18
OMAR PEREIRA DE SOUZA
pt
[en] FACTORS THAT INFLUENCE ON THE CHOICE OF A MOVIE TO BE WATCHED IN THE CINEMA
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM FILME A SER ASSISTIDO NO CINEMA
19
ROBERTA DAS NEVES REIS TAVARES
pt
[pt] A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO
[en] CLIENT DISSATISFACTION AND INVESTMENT IN QUALITY SERVICE IN A BRAZILIAN MOBILE PHONE COMPANY: A CASE STUDY
Total: 19
<< voltar