Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER
Total:


Autor Língua Título
1 ADRIANO AFONSO PENNA KAMNITZER BRAZ pt [en] DIGITAL INDOOR: MIDIA STUDY CASE OF VTVCOMUNICAÇÃO DIGITAL
[pt] MÍDIA INDOOR: UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
2 ANA ADNET CABRAL pt [en] PRODUCT RELAUNCHING: A CASE STUDY ABOUT THE DENTAL CREAM COLGATE TOTAL 12
[pt] RELANÇAMENTO DE PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12
3 ANA LUIZA DANON TAVARES pt [en] A CASE OF FAILURE - THE E-ECOMMERCE OF THE BRAND ESTÚDIO CHOCOLATE 
[pt] UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT 
4 BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA pt [pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A 
[en] EXPLORATORY STUDY ON SERVICES BADLY EVALUATED BY THE CUSTOMERS OF LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A. 
5 CAMILA ROCHA E SILVA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESPAÇO ANTI-AGING
6 CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA pt [pt] ULTRAGAZ:  O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO
7 CLAUDIO PEIXOTO BASTOS pt [pt] O IMPACTO DA ENTRADA DOS PNEUS REMOLD NO MERCADO BRASILEIRO DE PNEUS DE PASSEIO: UM ESTUDO ANALÍTICO DA INDÚSTRIA E DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] THE ENTRANCE IMPACT OF REMOLD TIRE INDUSTRY ON THE BRASILIAN CAR TIRE MARKET: AN INDUSTRY AND CUSTOMER BEHAVIOR STUDY
8 DIOGO SIMOES RICARDO SANTOS pt [pt] MÍDIA EM TÁXIS: UM ESTUDO SOBRE O POTENCIAL E DESAFIOS AO DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO PUBLICITÁRIO NO BRASIL
[en] TAXI MEDIA: ESSAY ABOUT POTENCIAL AND BARRIERS TO SUCCESS AS MEDIA VEHICLE IN BRAZIL
9 ELAINE BONELLI ZARUR pt [en] BRAZILIAN CONSUMERS´ PERCEPTION ABOUT COLOR PRODUCTS: STUDY ABOUT COLOR MOUSSE CONCEPT TEST
[pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO:  UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE
10 FELIPE LACHTER pt [en] A STUDY BETWEEN EMBRATEL AND NET IN REGARDS TO THE CREATION OF THE NETFONE 
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL EM PARCERIA COM A NET PARA OFERTA DO NETFONE 
11 FLAVIA BOUKAI pt [pt] O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO 
[en] THE OMBUDSMAN ATTENDANCE AS A TOOL OF RELATIONSHIP MARKETING 
12 JOAO BATISTA FRIAS FONTANINE pt [en] TICKETS’ SALE TO SOCCER MATCHES OF THE BRAZILIAN CHAMPIONSHIP: INSIGHTS ABOUT STRUCTURE, CONVENIENCE AND MAXIMIZING OF REVENUES OF THE RIO DE JANEIRO’S CLUBS AND GOVERNMENT ENTITIES
[pt] VENDA DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DE FUTEBOL DO CAMPEONATO BRASILEIRO: INSIGHTS SOBRE ESTRUTURA, CONVENIÊNCIA E MAXIMIZAÇÃO DE RECEITA DOS CLUBES CARIOCAS E ENTIDADES GOVERNAMENTAIS
13 JULIA VITAL CHIARINI MACHADO pt [en] MARKETING PLAN: ELO GROUP
[pt] PLANO DE MARKETING: ELO GROUP
14 MARCELA BASTO LIMA pt [pt] BRECHÓS DE LUXO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE JOVENS CARIOCAS, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] VINTAGE STORES: A STUDY OF THE YOUNG BUYERS BEHAVIOR AT THE CITY OF RIO DE JANEIRO
15 MARCELLA BARBOSA DA S DE OLIVEIRA pt [pt] MARKETING SENSORIAL NA MODA: AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA
[en] SENSORIAL MARKETING IN FASHION:  THE EXPERIENCES THAT BUILD A BRAND
16 MARIA ISABEL BERTUCCELLI ALVES DE SOUZA pt [pt] A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING ATRAVÉS DA INTERNET: UM ESTUDO DE CASO DO PARPERFEITO
[en] INTEGRATED MARKETING COMUNICATIONS ON THE INTERNET:  CASE STUDY ABOUT PARPERFEITO
17 MARIANA BEAUMONT DE MATTOS pt [pt] O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL
[en] THE INTERNET POTENTIAL ON FASHION RETAIL:  A STUDY ON THE PERCEPTIONS OF YOUNG CARIOCAS ON THE DYNAMIC FASHION, TIME AND VIRTUAL TOUCH
18 MARIANA PESSOA TEIXEIRA CANDIDO pt [pt] A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DE IMPULSO DE COMPRA NO PONTO DE VENDA 
[en] THE IMPORTANCE OF PACKAGING AS A MARKETING TOOL IN THE RETAIL OUTLET 
19 MIRIAM ALHANATI VIANNA DA SILVA pt [en] CONSUMERS PERCEPTION ON AGILITÀ BRAND: AN EXPLORATORY AND DESCRIPTIVE STUDY ABOUT RELATIONS, IMAGES AND ASSOCIATIONS WITH A RIO DE JANEIRO FASHION BRAND
[pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA AGILITÀ: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO SOBRE SUAS RELAÇÕES, IMAGENS E ASSOCIAÇÕES COM A MARCA DE MODA FLUMINENSE
20 NATASHA FREITAS ASSAIFE pt [pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO DE CASO DA LANGGUTH
[en] COMPANIES INTERNATIONALISATION THROUGH STRATEGIC ALLIANCES: CASE STUDY ABOUT LANGGUTH
21 RAFAEL MARK CHU pt [pt] QUAIS OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA PAPELARIA GARDENPEL LTDA? 
[en] WHAT ARE THE CRITICAL FACTORS THAT MAKE THE E-COMMERCE A SUCESS AT PAPELARIA GARDENPEL LTDA? 
22 RAFAEL VARELLA PESSANHA pt [pt] O POTENCIAL DOS MEDICAMENTOS GENÉRICOS: PERCEPÇÕES SOBRE O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES PERTENCENTES ÀS FAIXAS DE RENDA A E B DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] THE POTENTIAL OF GENERIC DRUGS: A STUDY OF PERCEPTIONS ABOUT THE PURCHASING PROCESS FOR CONSUMERS BELONGING TO THE INCOME RANGES A AND B OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO
23 RAFAEL ZILBERMAN pt [pt] AS INFLUÊNCIAS DAS PERCEPÇÕES DE INSEGURANÇA NOS PERFIS DE COMPRA DE ARTIGOS DE LUXO:  UM ESTUDO DE CASO DA SARA JÓIAS NO RIO DE JANEIRO
[en] THE INFLUENCE OF INSECURITY PERCEPTIONS IN THE PURCHASE PROFILES OF LUXURY ARTICLE:  A CASE STUDY OF SARA JOIAS IN RIO DE JANEIRO
24 RAPHAEL SALVIANO CRUZ pt [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO: O CASO DA LOSANGO
[en] THE INFLUENTIAL QUALITIES TO CREDIT CARD CLIENT`S SATISFACTION: THE LOSANGO`S CASE
25 RENATO GARCIA LEONI pt [en] BRAZILIAN PHONOGRAFIC PIRACY: INSIGHTS OF CDS CONSUMERS PERCEPTION
[pt] PIRATARIA FONOGRÁFICA NO BRASIL: INSIGHTS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CDS
26 VITOR HUGO VILA VERDE DE SOUZA pt [pt] LOJAS DE VESTUÁRIO MULTIMARCAS DO MUNICÍPIO DO RJ: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA À LUZ DA ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DE SERVIÇOS
Total: 26

<< voltar