Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER
Total:
Autor
Língua
Título
1
ADRIANO AFONSO PENNA KAMNITZER BRAZ
pt
[en] DIGITAL INDOOR: MIDIA STUDY CASE OF VTVCOMUNICAÇÃO DIGITAL
[pt] MÍDIA INDOOR: UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO À LUZ DO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA VTV COMUNICAÇÃO DIGITAL
2
ANA ADNET CABRAL
pt
[en] PRODUCT RELAUNCHING: A CASE STUDY ABOUT THE DENTAL CREAM COLGATE TOTAL 12
[pt] RELANÇAMENTO DE PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DO CREME DENTAL COLGATE TOTAL 12
3
ANA LUIZA DANON TAVARES
pt
[en] A CASE OF FAILURE - THE E-ECOMMERCE OF THE BRAND ESTÚDIO CHOCOLATE
[pt] UM CASE DE INSUCESSO - O E-COMMERCE DA MARCA ESTÚDIO CHOCOLAT
4
BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA
pt
[pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A
[en] EXPLORATORY STUDY ON SERVICES BADLY EVALUATED BY THE CUSTOMERS OF LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A.
5
CAMILA ROCHA E SILVA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ESPAÇO ANTI-AGING
6
CAROLINA RODRIGUES DE OLIVEIRA
pt
[pt] ULTRAGAZ: O PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA NO MERCADO DE GLP DO RIO DE JANEIRO
7
CLAUDIO PEIXOTO BASTOS
pt
[pt] O IMPACTO DA ENTRADA DOS PNEUS REMOLD NO MERCADO BRASILEIRO DE PNEUS DE PASSEIO: UM ESTUDO ANALÍTICO DA INDÚSTRIA E DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] THE ENTRANCE IMPACT OF REMOLD TIRE INDUSTRY ON THE BRASILIAN CAR TIRE MARKET: AN INDUSTRY AND CUSTOMER BEHAVIOR STUDY
8
DIOGO SIMOES RICARDO SANTOS
pt
[pt] MÍDIA EM TÁXIS: UM ESTUDO SOBRE O POTENCIAL E DESAFIOS AO DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO PUBLICITÁRIO NO BRASIL
[en] TAXI MEDIA: ESSAY ABOUT POTENCIAL AND BARRIERS TO SUCCESS AS MEDIA VEHICLE IN BRAZIL
9
ELAINE BONELLI ZARUR
pt
[en] BRAZILIAN CONSUMERS´ PERCEPTION ABOUT COLOR PRODUCTS: STUDY ABOUT COLOR MOUSSE CONCEPT TEST
[pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA BRASILEIRA SOBRE PRODUTOS DE COLORAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O TESTE DO CONCEITO DO COLOR MOUSSE
10
FELIPE LACHTER
pt
[en] A STUDY BETWEEN EMBRATEL AND NET IN REGARDS TO THE CREATION OF THE NETFONE
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL EM PARCERIA COM A NET PARA OFERTA DO NETFONE
11
FLAVIA BOUKAI
pt
[pt] O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
[en] THE OMBUDSMAN ATTENDANCE AS A TOOL OF RELATIONSHIP MARKETING
12
JOAO BATISTA FRIAS FONTANINE
pt
[en] TICKETS’ SALE TO SOCCER MATCHES OF THE BRAZILIAN CHAMPIONSHIP: INSIGHTS ABOUT STRUCTURE, CONVENIENCE AND MAXIMIZING OF REVENUES OF THE RIO DE JANEIRO’S CLUBS AND GOVERNMENT ENTITIES
[pt] VENDA DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DE FUTEBOL DO CAMPEONATO BRASILEIRO: INSIGHTS SOBRE ESTRUTURA, CONVENIÊNCIA E MAXIMIZAÇÃO DE RECEITA DOS CLUBES CARIOCAS E ENTIDADES GOVERNAMENTAIS
13
JULIA VITAL CHIARINI MACHADO
pt
[en] MARKETING PLAN: ELO GROUP
[pt] PLANO DE MARKETING: ELO GROUP
14
MARCELA BASTO LIMA
pt
[pt] BRECHÓS DE LUXO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE JOVENS CARIOCAS, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] VINTAGE STORES: A STUDY OF THE YOUNG BUYERS BEHAVIOR AT THE CITY OF RIO DE JANEIRO
15
MARCELLA BARBOSA DA S DE OLIVEIRA
pt
[pt] MARKETING SENSORIAL NA MODA: AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA
[en] SENSORIAL MARKETING IN FASHION: THE EXPERIENCES THAT BUILD A BRAND
16
MARIA ISABEL BERTUCCELLI ALVES DE SOUZA
pt
[pt] A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING ATRAVÉS DA INTERNET: UM ESTUDO DE CASO DO PARPERFEITO
[en] INTEGRATED MARKETING COMUNICATIONS ON THE INTERNET: CASE STUDY ABOUT PARPERFEITO
17
MARIANA BEAUMONT DE MATTOS
pt
[pt] O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL
[en] THE INTERNET POTENTIAL ON FASHION RETAIL: A STUDY ON THE PERCEPTIONS OF YOUNG CARIOCAS ON THE DYNAMIC FASHION, TIME AND VIRTUAL TOUCH
18
MARIANA PESSOA TEIXEIRA CANDIDO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DE IMPULSO DE COMPRA NO PONTO DE VENDA
[en] THE IMPORTANCE OF PACKAGING AS A MARKETING TOOL IN THE RETAIL OUTLET
19
MIRIAM ALHANATI VIANNA DA SILVA
pt
[en] CONSUMERS PERCEPTION ON AGILITÀ BRAND: AN EXPLORATORY AND DESCRIPTIVE STUDY ABOUT RELATIONS, IMAGES AND ASSOCIATIONS WITH A RIO DE JANEIRO FASHION BRAND
[pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA AGILITÀ: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO SOBRE SUAS RELAÇÕES, IMAGENS E ASSOCIAÇÕES COM A MARCA DE MODA FLUMINENSE
20
NATASHA FREITAS ASSAIFE
pt
[pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO DE CASO DA LANGGUTH
[en] COMPANIES INTERNATIONALISATION THROUGH STRATEGIC ALLIANCES: CASE STUDY ABOUT LANGGUTH
21
RAFAEL MARK CHU
pt
[pt] QUAIS OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA PAPELARIA GARDENPEL LTDA?
[en] WHAT ARE THE CRITICAL FACTORS THAT MAKE THE E-COMMERCE A SUCESS AT PAPELARIA GARDENPEL LTDA?
22
RAFAEL VARELLA PESSANHA
pt
[pt] O POTENCIAL DOS MEDICAMENTOS GENÉRICOS: PERCEPÇÕES SOBRE O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES PERTENCENTES ÀS FAIXAS DE RENDA A E B DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] THE POTENTIAL OF GENERIC DRUGS: A STUDY OF PERCEPTIONS ABOUT THE PURCHASING PROCESS FOR CONSUMERS BELONGING TO THE INCOME RANGES A AND B OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO
23
RAFAEL ZILBERMAN
pt
[pt] AS INFLUÊNCIAS DAS PERCEPÇÕES DE INSEGURANÇA NOS PERFIS DE COMPRA DE ARTIGOS DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO DA SARA JÓIAS NO RIO DE JANEIRO
[en] THE INFLUENCE OF INSECURITY PERCEPTIONS IN THE PURCHASE PROFILES OF LUXURY ARTICLE: A CASE STUDY OF SARA JOIAS IN RIO DE JANEIRO
24
RAPHAEL SALVIANO CRUZ
pt
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO: O CASO DA LOSANGO
[en] THE INFLUENTIAL QUALITIES TO CREDIT CARD CLIENT`S SATISFACTION: THE LOSANGO`S CASE
25
RENATO GARCIA LEONI
pt
[en] BRAZILIAN PHONOGRAFIC PIRACY: INSIGHTS OF CDS CONSUMERS PERCEPTION
[pt] PIRATARIA FONOGRÁFICA NO BRASIL: INSIGHTS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CDS
26
VITOR HUGO VILA VERDE DE SOUZA
pt
[pt] LOJAS DE VESTUÁRIO MULTIMARCAS DO MUNICÍPIO DO RJ: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA À LUZ DA ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DE SERVIÇOS
Total: 26
<< voltar