Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
H
-
J
-
L
-
M
-
R
-
T
-
V
-
Orientador/ Coorientador:
MARIANA REIS DE BRITO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANA BEATRIZ NORONHA VIANNA
pt
[pt] PIQUE-PEGA (MATA ATLÂNTICA): UM JOGO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
[en] TAG (MATA ATÂNTICA): A DIDACTIC GAME FOR TEACHING SCIENCE AND BIOLOGY
2
GUSTAVO BORJA DOS REIS
pt
[en] DIDACTIC GUIDE FOR TEACHING-LEARNING IN BOTANY IN LIGHT OF KNOWLEDGE AND CURIOSITIES ABOUT MEDICINAL PLANTS
[pt] GUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM EM BOTÂNICA À LUZ DOS CONHECIMENTOS E CURIOSIDADES SOBRE AS PLANTAS MEDICINAIS
3
ISABELLA FABRIN GUILHEM
pt
[pt] CONHECER PARA PRESERVAR: PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O BIOMA MATA ATLÂNTICA E SUA DIVERSIDADE FAUNÍSTICA
[en] KNOWING TO PRESERVE: ENVIRONMENTAL PERCEPTION OF 8TH GRADE STUDENTS ABOUT THE ATLANTIC FOREST AND ITS FAUNAL DIVERSITY
4
MARIANA HENRIQUES SANTANA
pt
[pt] PARA APRENDER E SE ENCANTAR: UMA OFICINA PEDAGÓGICA PARA AUXILIAR NO ENSINO DA BOTÂNICA
[en] TO LEARN AND FALL IN LOVE: A WORKSHOP TO HELP THE BOTANICAL TEACHING
5
VICTORIA KETLIN CARDOSO DE ALMEIDA
pt
[en] PROPOSAL TO IMPLEMENT A MEDICINAL PLANT GARDEN AS A DIDACTIC STRATEGY FOR SCIENCE AND BIOLOGY CLASSES
[pt] PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE JARDIM DE PLANTAS MEDICINAIS COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA AULAS DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Total: 5
<< voltar