Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
H
-
J
-
L
-
M
-
R
-
T
-
V
-
Orientador/ Coorientador:
THAIS LOUISE GURJAO DE CARVALHO
Total:
Autor
Língua
Título
1
GABRIELA NASCIMENTO OLIVEIRA
pt
[en] EDUCATOR S GUIDE TO THE DOCUMENTARY SUPER SIZE ME (A DIETA DO PALHAÇO)
[pt] GUIA DO EDUCADOR PARA O DOCUMENTÁRIO SUPER SIZE ME (A DIETA DO PALHAÇO)
2
ISABELA BOMFIM DA SILVA
pt
[en] DIDACTIC GAME: BOARD GAME PROPOSAL AS A TEACHING STRATEGY ON THE IMPORTANCE OF NATIVE STINGLESS BEES
[pt] JOGO DIDÁTICO: PROPOSTA DE JOGO DE TABULEIRO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS ABELHAS NATIVAS SEM FERRÃO
3
IVANNA SOUZA TENORIO
pt
[pt] ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA A FORMAÇÃO EDUCACIONAL DOS SURDOS NO BRASIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
[en] STRATEGIES FOR SCIENCE AND BIOLOGY TEACHING IN DEAF EDUCATION IN BRAZIL
4
LORRANNY DA SILVA BRITO
pt
[pt] LUDICIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO DE BIOLOGIA: JOGO DOS COMPOSTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS
[en] PLAYFULNESS AND INCLUSION IN THE TEACHING OF BIOLOGY: GAME ABOUT ORGANIC AND INORGANIC COMPOUNDS
5
LUIS FELIPE LUNAU DE H CAVALCANTI
pt
[pt] BARALHO PERIÓDICO: UMA NOVA ABORDAGEM PARA ENSINO DA TABELA PERIÓDICA
[en] PERIODIC DECK: A NEW APPROACH FOR THE PERIODIC TABLE LEARNING
6
MARIANA ARAUJO CRESPO MARQUES
pt
[pt] O JOGO PASSA OU REPASSA DO CORPO HUMANO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM CIÊNCIAS
[en] THE GAME PASSA OU REPASSA THE HUMAN BODY AS A TEACHING STRATEGY IN SCIENCE
7
PEDRO BARROSO DO NASCIMENTO
pt
[en] ANALYSIS OF THE REPRESENTATIVENESS OF PROTOZOA IN BRAZILIAN EDUCATION: PATTERNS AND DEFICITS IN LEARNING
[pt] ANÁLISE DA REPRESENTATIVIDADE DE PROTOZOÁRIOS NO ENSINO BRASILEIRO: PADRÕES E DÉFICITS NA APRENDIZAGEM
8
YAN BARBOSA RODRIGUES
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA ILUSTRAÇÃO CIENTÍFICA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO BRASIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Total: 8
<< voltar