Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - H - J - L - M - R - T - V -
Orientador/ Coorientador: THAIS LOUISE GURJAO DE CARVALHO
Total:


Autor Língua Título
1 GABRIELA NASCIMENTO OLIVEIRA pt [en] EDUCATOR S GUIDE TO THE DOCUMENTARY SUPER SIZE ME (A DIETA DO PALHAÇO) 
[pt] GUIA DO EDUCADOR PARA O DOCUMENTÁRIO SUPER SIZE ME (A DIETA DO PALHAÇO) 
2 ISABELA BOMFIM DA SILVA pt [en] DIDACTIC GAME: BOARD GAME PROPOSAL AS A TEACHING STRATEGY ON THE IMPORTANCE OF NATIVE STINGLESS BEES
[pt] JOGO DIDÁTICO: PROPOSTA DE JOGO DE TABULEIRO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS ABELHAS NATIVAS SEM FERRÃO
3 IVANNA SOUZA TENORIO pt [pt] ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA A FORMAÇÃO EDUCACIONAL DOS SURDOS NO BRASIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA 
[en] STRATEGIES FOR SCIENCE AND BIOLOGY TEACHING IN DEAF EDUCATION IN BRAZIL 
4 LORRANNY DA SILVA BRITO pt [pt] LUDICIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO DE BIOLOGIA: JOGO DOS COMPOSTOS ORGÂNICOS E INORGÂNICOS
[en] PLAYFULNESS AND INCLUSION IN THE TEACHING OF BIOLOGY: GAME ABOUT ORGANIC AND INORGANIC COMPOUNDS
5 LUIS FELIPE LUNAU DE H CAVALCANTI pt [pt] BARALHO PERIÓDICO: UMA NOVA ABORDAGEM PARA ENSINO DA TABELA PERIÓDICA
[en] PERIODIC DECK: A NEW APPROACH FOR THE PERIODIC TABLE LEARNING
6 MARIANA ARAUJO CRESPO MARQUES pt [pt] O JOGO PASSA OU REPASSA DO CORPO HUMANO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM CIÊNCIAS 
[en] THE GAME PASSA OU REPASSA THE HUMAN BODY AS A TEACHING STRATEGY IN SCIENCE 
7 PEDRO BARROSO DO NASCIMENTO pt [en] ANALYSIS OF THE REPRESENTATIVENESS OF PROTOZOA IN BRAZILIAN EDUCATION: PATTERNS AND DEFICITS IN LEARNING
[pt] ANÁLISE DA REPRESENTATIVIDADE DE PROTOZOÁRIOS NO ENSINO BRASILEIRO: PADRÕES E DÉFICITS NA APRENDIZAGEM
8 YAN BARBOSA RODRIGUES pt [pt] A IMPORTÂNCIA DA ILUSTRAÇÃO CIENTÍFICA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO BRASIL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Total: 8

<< voltar