Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - E - F - G - H - I - J - L - M - N - P - R - S - V - W -
Orientador/ Coorientador: WALDEMAR CELES FILHO
Total:


Autor Língua Título
1 BERNARDO BIANCHI FRANCESCHIN pt [pt] UMA FERRAMENTA DE PROGRAMAÇÃO VISUAL PARA SISTEMAS DE PÓS-PROCESSAMENTO DE SIMULAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE PETRÓLEO 
2 BERNARDO HORNER LOPES pt [en] CREATING POST-PROCESSING SHADERS IN UNITY ENGINE 
[pt] CRIANDO SHADERS DE PÓS PROCESSAMENTO NO UNITY ENGINE 
3 BRENO VARELA DE OLIVEIRA pt [pt] DESENVOLVIMENTO DE INTERFACE PARA ANÁLISE DE PERFORMANCE INDIVIDUAL E EM EQUIPE DE JOGADORES DE BASQUETE 
[en] DEVELOPMENT OF AN INTERFACE FOR BASKETBALL PLAYER S PERFORMANCE ANALYSIS IN THE BIRD STATISTICS SOFTWARE 
4 DIOGO FARIA PEREIRA CHEHAB pt [en] COMPARATIVE STUDY BETWEEN TEST AUTOMATION TOOLS IN A WEB ENVIRONMENT 
[pt] ESTUDO COMPARATIVO DE FERRAMENTAS DE AUTOMAÇÃO DE TESTES EM AMBIENTE WEB 
5 EDUARDO BRAZAO MAKSOUD pt [en] RENDERING OF CAD MODELS WITH RAY-TRACING 
[pt] RENDERIZAÇÃO DE MODELOS CAD COM TRAÇADO DE RAIOS 
6 EDUARDO RIBEIRO SILVA pt [pt] ANIMAÇÃO INTERATIVA DE GRÃOS UTILIZANDO SISTEMA DE PARTÍCULAS 
[en] INTERACTIVE GRAIN ANIMATION USING PARTICLES SYSTEM 
7 ELIANA LEITE GOLDNER pt [pt] ACELERAÇÃO EM PLACA GRÁFICA DO ALGORITMO DE TRAÇADO DE RAIOS PARA INSERÇÃO DE TRANSPARÊNCIA NAS CAMADAS DO BLOCO DIAGRAMA 
8 GUILHERME MURAD HELOUI TEIXEIRA pt [en] INTERACTION AND VISUALIZATION OF FOUR-DIMENSIONAL OBJECTS 
[pt] INTERAÇÃO E VISUALIZAÇÃO DE OBJETOS TETRADIMENSIONAIS 
9 LEONARDO SANTOS ABREU pt [en] BASKETBALL SHOTS MAP VISUALIZATION 
[pt] VISUALIZAÇÃO DE MAPAS DE ARREMESSOS DE UMA PARTIDA DE BASQUETE 
10 LEONARDO TROTE MARTINS pt [en] VISUALIZATION OF THE IMPACT OF LINEUPS ON TEAM PERFORMANCE IN BASKETBALL MATCHES 
[pt] VISUALIZAÇÃO DO IMPACTO DE QUINTETOS NO DESEMPENHO DE EQUIPES EM PARTIDAS DE BASQUETE 
11 MARCELL HOSANA M P B DA FONSECA pt [pt] DINÂMICA BASEADA EM POSIÇÃO PARA PROGRAMAÇÃO EM TEMPO REAL 
12 MIGUEL BASSO SANSEVERINO pt [en] POINT BASED RENDERING BASED ON GEOLOGICAL CROSS SECTIONS 
[pt] RENDERIZAÇÃO BASEADA EM PONTOS APLICADA A SEÇÕES GEOLÓGICAS 
13 PAULO IVSON NETTO SANTOS pt [pt] TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO DE MODELOS MASSIVOS 
14 PEDRO MOLL BERNARDES pt [pt] SEGMENTAÇÃO AUTOMÁTICA EM EXAMES DE IMAGEM: FUNÇÕES DE TRANSFERÊNCIA BIDIMENSIONAIS
15 RAFAEL LINS PORTO VIANA pt [en] A HAND MODEL FOR MANIPULATION IN VIRTUAL SPACE 
[pt] UM MODELO DE MÃO PARA MANIPULAÇÃO EM ESPAÇO VIRTUAL 
16 VINICIUS CORTAT BTECHS pt [pt] CURTO-CIRCUITO: APLICATIVO DE ENSINO DE PROGRAMAÇÃO
[en] CURTO-CIRCUITO: AN APPLICATION TO TEACH PROGRAMMING
17 WALTHER ALEXANDRE GIGLIO LOURENCO MACIEL pt [pt] ACELERAÇÃO DE SIMULAÇÃO FÍSICA E DETECÇÃO DE COLISÃO DE UM SISTEMA DE PARTÍCULAS EM TEMPO REAL UTILIZANDO PROGRAMAÇÃO EM PLACA GRÁFICA 
Total: 17

<< voltar