Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: LENISE SARAIVA DE VASCONCELOS COSTA
Total:


Autor Língua Título
1 ALISSON CHEN YI CHIEN pt [pt] ANÁLISE SWOT DA FIRMA DE AUDITORIA XPTO NO NOVO AMBIENTE DAS INSTRUÇÕES DA CVM, BACEN E SARBANES OXLEY - SOX 
[en] SWOT ANALYSIS OF THE COMPANY XPTO IN THE NEW ENTERPRISE ENVIRONMENT OF CMV, BACEN AND SARBANES OXLEY - SOX ACT 
2 ANA CAROLINA ASSUMPCAO SENRA pt [pt] NEURO SERVICE:  PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO POR SUPORTE EM UMA PEQUENA DISTRIBUIDORA DE MATERIAL HOSPITALAR
[en] NEURO SERVICE:  A SUPPORT DIFFERENTIATION STRATEGY PROPOSAL FOR A SMALL MEDICAL-SURGICAL MATERIAL DEALER
3 ANA CAROLINA BARCANTE COELHO pt [en] PROPOSAL OF STANDARDIZATION OF NET OF SNACK BARS ON THE BASIS OF THE VALUE CHAIN OF PORTER: CASE TÁ NO FORNO
[pt] PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO DE REDE DE LANCHONETES COM BASE NA CADEIA DE VALOR DE PORTER : O CASO TÁ NO FORNO
4 ANISSE CHAAYA GOMES pt [pt] O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O CRESCIMENTO DE UMA PEQUENA EMPRESA: O CASO MSW EDUCAÇÃO E CONSULTORIA
[en] THE STRATEGIC PLAN TO THE INCREASE OF A SMALL COMPANY: MSWEDUCAÇÃO E CONSULTORIA
5 BEATRIZ PENNA SALLES pt [en] DESIGN PROPOSAL FOR KYOCERA´S DISTRIBUTION CHANNEL IN BRAZIL 
[pt] PROPOSTA DE DESENHO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO PARA A KYOCERA NO BRASIL 
6 BERNARDO SPARANO pt [pt] A ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FORMA DE REDUÇÃO DO EXCEDENTE DE CAPACIDADE: O CASO DA MINERAÇÃO BS
[en] VERTICAL INTEGRATION STRATEGY APPLIED TO REDUCE PRODUCTION EXCESS: THE CASE OF BS QUARRY
7 BRUNO VELASCO DE AZEVEDO pt [pt] A CADEIA DE VALORES DE UM NOVO ENTRANTE NA AUSTRÁLIA 
[en] THE VALUE CHAIN FOR A NEW BUSINESS IN AUSTRÁLIA 
8 JEFFERSON CRUZ DE OLIVEIRA pt [pt] APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIA GENÉRICA DE ENFOQUE NO CUSTO EM UMA NOVA EMPRESA: A FABRICANDO MÚSICA
[en] THE APLICATION OF GENERIC STRATEGY OF FOCUS ON COST AT A NEW COMPANY: MAKING MUSIC
9 JOANA BAHIENSE DE A TEIXEIRA pt [pt] A APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NO SETOR DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE APPLICATION OF PARTICIPATION STRATEGIES IN MEDIUM AND FUNDAMENTAL EDUCATION OF RJ 
10 JOSE EDUARDO VAZ MACEDO SOARES pt [pt] ANÁLISE DA VIABILIDADE E PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR DE TURISMO BRASILEIRO 
[en] VIABILITY ANALYZE AND STRATEGIC POSITION PROPOSAL IN THE BRAZILIAN TOURISM SECTOR 
11 MARIA FERNANDA B DE MELO GROMANN pt [pt] A ADOÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS COMO FORMA DE COMBATE A UM NOVO ENTRANTE: O CASO DA PAPELARIA ROXI
[en] THE ADOPTION OF COOPERATIVE STRATEGIES AS A WAY TO AVOID A NEW ENTRANT: THE CASE OF ROXI STATIONERY STORE
12 MARIANA CARNEIRO DA SILVA pt [pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: ORIGEM, MOTIVAÇÕES, FORMAS E EVOLUÇÃO
[en] STRATEGIC ALLIANCES: ORIGIN, MOTIVATIONS, SHAPES AND EVOLUTION
13 PRISCILA MIRANDA ANTUNES GOMES pt [en] PROPOSAL OF STRATEGIC POSITIONING FOR THE MAINTENANCE OF THE ARTEMETAL COMPANY IN THE MARKET OF GIFTS AND METALLIC ARTICLES 
[pt] PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A MANUTENÇÃO DA EMPRESA ARTEMETAL NO MERCADO DE BRINDES E ARTIGOS METÁLICOS 
14 ROBERTO SASSON COHEN pt [pt] PROPOSTA ESTRATÉGICA PARA A COMPANHIA TJM NA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS EXTRATORAS DE SUCO DE LARANJA 
[en] STRATEGY FOR THE TJM COMPANY ON THE ORANGE FRESH JUICE EXTRACTORS MACHINES INDUSTRY 
15 ROBERTO VINICIUS GONCALVES TEIXEIRA pt [pt] PLANEJAMENTO: REFLEXÃO SOBRE OS PARADIGMAS ATUAIS E INVESTIGAÇÃO DA PROPOSTA INTEGRATIVA
16 SILVIA TEIXEIRA DUARTE pt [pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DE MÍDIA ESPANHOLA
[en] STRATEGIC ALLIANCES: OPPORTUNITIES IN THE SPANISH MEDIA INDUSTRY
Total: 16

<< voltar