Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: RAFAEL CUBA MANCEBO
Total:


Autor Língua Título
1 ALICE MAGALHAES WANDERLEY pt [en] A STUDY ON CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY-FREE COSMETICS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE 
2 ANA BEATRIZ LAUDARES FARIA pt [pt] MARKETING E SUPERMERCADOS: UMA ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES
3 ANTONIO NUNES ARAGAO pt [en] EFFECT OF A COPA DO BRASIL FINAL IN THE 365SCORES APP 
[pt] MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
4 GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA pt [pt] A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
5 GABRIEL DELGADO DE FARIA pt [pt] ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ (CBK) 
6 GABRIEL TORQUATO DOS SANTOS pt [pt] ATIVIDADE FÍSICA E REDES SOCIAIS: A INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA ADESÃO A EXERCÍCIOS
[en] PHYSICAL ACTIVITY AND SOCIAL MEDIA: THE INFLUENCE OF INSTAGRAM ON EXERCISE ADHERENCE
7 GABRIELA CAPANEMA PEREIRA pt [pt] COMO SE MANTER CONECTADO COM OS NOVOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO DE LUXO DA GERAÇÃO Z: UM ESTUDO DE CASO DO HOTEL COPACABANA PALACE
[en] HOW TO STAY CONNECTED WITH THE NEW LUXURY CONSUMPTION BEHAVIORS OF GENERATION Z: A CASE STUDY OF THE COPACABANA PALACE HOTEL
8 GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS pt [pt] DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL
[en] FROM CONSUMERS TO PROSUMERS: ALEXANDRE PAVÃO S BRAND AND THE NEW DYNAMICS OF DIGITAL MARKETING
9 GUILHERME FELIX DA SILVA pt [en] FACTORS INFLUENCING PURCHASE DECISIONS: A STUDY WITH ROCK IN RIO CONSUMERS
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO ROCK IN RIO
10 JOSE ANTONIO DA SILVA FERREIRA pt [pt] O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO: A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM
[en] THE POWER OF TRAFFIC FOR RETAIL: THE STRENGTH OF PAID TRAFFIC ON INSTAGRAM
11 JOÃO MARCOS SOARES GUERRA pt [pt] A INTEGRAÇÃO DE ESG NO MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DA NATURA
[en] THE INTEGRATION OF ESG IN MARKETING: A CASE STUDY OF NATURA
12 JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ pt [pt] A INFLUÊNCIA DO CROWDFUNDING NO MARKETING DE SÉRIES DE TV 
[en] THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING 
13 MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA pt [en] INFLUENCE OF DIGITAL MARKETING ON CUSTOMER EXPERIENCE IN THE RESTAURANT MARKET 
[pt] INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE 
14 MARIANA SAITER SANTOS pt [pt] A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD 
[en] THE ONLINE AND OFFLINE EXPERIENCE MARKETING STRATEGY AT WALT DISNEY WORLD 
15 MICHEL COHEN pt [en] CREATION OF A PREMIUM SPORTS BRAND WITHIN THE AR&CO FASHION GROUP 
[pt] CRIAÇÃO DE MARCA ESPORTIVA DENTRO DO GRUPO DE MODA AR&CO 
16 PEDRO JANSEN DE MAGALHAES pt [pt] EDIFÍCIO A NOITE: ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE E RETROMARKETING
17 RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA pt [pt] CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS
18 RAQUEL LIMA DA SILVA pt [en] DIGITAL MARKETING STRATEGIES USED BY BOCA ROSA (BIANCA ANDRADE 
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA 
19 ROBERTO TAVARES RICARDO LAITER pt [pt] UM ESTUDO DAS TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL NA INDÚSTRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA 
20 ROSEMARY ALVES OTAVIANO pt [pt] EMPREENDEDORISMO COMO ATO DE RESISTÊNCIA: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA CIA LIVRE DE DANÇA NA ROCINHA
[en] ENTREPRENEURSHIP AS AN ACT OF RESISTANCE: ANALYSIS OF THE MARKETING STRATEGIES OF THE CIA LIVRE DE DANÇA IN ROCINHA
21 THAIANE RODRIGUES CHALHUB pt [pt] O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NAS MARCAS DE LUXO 
[en] THE IMPACTO F SENSORY MARKETING ON FEMALE CONSUMER BEHAVIOR IN LUXURY BRANDES 
Total: 21

<< voltar