Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
RAFAEL CUBA MANCEBO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALICE MAGALHAES WANDERLEY
pt
[en] A STUDY ON CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY-FREE COSMETICS
[pt] UM ESTUDO SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR DIANTE DE COSMÉTICOS CRUELTY-FREE
2
ANA BEATRIZ LAUDARES FARIA
pt
[pt] MARKETING E SUPERMERCADOS: UMA ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES
3
ANTONIO NUNES ARAGAO
pt
[en] EFFECT OF A COPA DO BRASIL FINAL IN THE 365SCORES APP
[pt] MARKETING ESPORTIVO E APLICATIVOS DE RESULTADOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A 365SCORES NA FINAL DA COPA DO BRASIL
4
GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
5
GABRIEL DELGADO DE FARIA
pt
[pt] ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ (CBK)
6
GABRIEL TORQUATO DOS SANTOS
pt
[pt] ATIVIDADE FÍSICA E REDES SOCIAIS: A INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA ADESÃO A EXERCÍCIOS
[en] PHYSICAL ACTIVITY AND SOCIAL MEDIA: THE INFLUENCE OF INSTAGRAM ON EXERCISE ADHERENCE
7
GABRIELA CAPANEMA PEREIRA
pt
[pt] COMO SE MANTER CONECTADO COM OS NOVOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO DE LUXO DA GERAÇÃO Z: UM ESTUDO DE CASO DO HOTEL COPACABANA PALACE
[en] HOW TO STAY CONNECTED WITH THE NEW LUXURY CONSUMPTION BEHAVIORS OF GENERATION Z: A CASE STUDY OF THE COPACABANA PALACE HOTEL
8
GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS
pt
[pt] DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL
[en] FROM CONSUMERS TO PROSUMERS: ALEXANDRE PAVÃO S BRAND AND THE NEW DYNAMICS OF DIGITAL MARKETING
9
GUILHERME FELIX DA SILVA
pt
[en] FACTORS INFLUENCING PURCHASE DECISIONS: A STUDY WITH ROCK IN RIO CONSUMERS
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO ROCK IN RIO
10
JOSE ANTONIO DA SILVA FERREIRA
pt
[pt] O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO: A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM
[en] THE POWER OF TRAFFIC FOR RETAIL: THE STRENGTH OF PAID TRAFFIC ON INSTAGRAM
11
JOÃO MARCOS SOARES GUERRA
pt
[pt] A INTEGRAÇÃO DE ESG NO MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DA NATURA
[en] THE INTEGRATION OF ESG IN MARKETING: A CASE STUDY OF NATURA
12
JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO CROWDFUNDING NO MARKETING DE SÉRIES DE TV
[en] THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING
13
MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA
pt
[en] INFLUENCE OF DIGITAL MARKETING ON CUSTOMER EXPERIENCE IN THE RESTAURANT MARKET
[pt] INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE
14
MARIANA SAITER SANTOS
pt
[pt] A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD
[en] THE ONLINE AND OFFLINE EXPERIENCE MARKETING STRATEGY AT WALT DISNEY WORLD
15
MICHEL COHEN
pt
[en] CREATION OF A PREMIUM SPORTS BRAND WITHIN THE AR&CO FASHION GROUP
[pt] CRIAÇÃO DE MARCA ESPORTIVA DENTRO DO GRUPO DE MODA AR&CO
16
PEDRO JANSEN DE MAGALHAES
pt
[pt] EDIFÍCIO A NOITE: ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE E RETROMARKETING
17
RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA
pt
[pt] CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS
18
RAQUEL LIMA DA SILVA
pt
[en] DIGITAL MARKETING STRATEGIES USED BY BOCA ROSA (BIANCA ANDRADE
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
19
ROBERTO TAVARES RICARDO LAITER
pt
[pt] UM ESTUDO DAS TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL NA INDÚSTRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA
20
ROSEMARY ALVES OTAVIANO
pt
[pt] EMPREENDEDORISMO COMO ATO DE RESISTÊNCIA: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA CIA LIVRE DE DANÇA NA ROCINHA
[en] ENTREPRENEURSHIP AS AN ACT OF RESISTANCE: ANALYSIS OF THE MARKETING STRATEGIES OF THE CIA LIVRE DE DANÇA IN ROCINHA
21
THAIANE RODRIGUES CHALHUB
pt
[pt] O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NAS MARCAS DE LUXO
[en] THE IMPACTO F SENSORY MARKETING ON FEMALE CONSUMER BEHAVIOR IN LUXURY BRANDES
Total: 21
<< voltar