Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: FAVIO AKIYOSHI TODA
Total:


Autor Língua Título
1 ANDRE DIAS MOREIRA PROL pt [en] MARKETING PLAN AND BUSINESS: ANALYSIS OF COMPANY LIVIT
[pt] PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS: ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT
2 ANDRE RICARDO CORREA MOREIRA LIMA pt [en] ANALYZES THE COLLEGE/UNIVERSITY EDUCATION MARKET IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO AND TAKES AS STANDARD, FOR INSTANCE,THE GAMA FILHO UNIVERSITY  
[pt] ANÁLISE DO MERCADO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, TENDO COMO REFERÊNCIA A UNIVERSIDADE GAMA FILHO 
3 ANNA CAROLINA GUERRA MARTINS pt [pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DA STARBUCKS NO RIO DE JANEIRO 
4 BERNARDO CHAGAS DE ABRANCHES pt [pt] UMA ANÁLISE SOBRE A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM DESENVOLVIMENTO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FUTEBOL AMERICANO
5 BERNARDO PEREIRA M DA FONSECA pt [pt] X3M SPORTS BUSINESS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ABERTURA DE UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO
6 BERTA GUIMARAES PEREIRA POSE pt [en] PLAN OF ACTION FOR THE GROWTH OF THE MIRAMAR HOTEL IN THE CORPORATIVE MARKET 
[pt] PLANO DE AÇÕES PARA O CRESCIMENTO DO HOTEL MIRAMAR NO MERCADO CORPORATIVO 
7 BRUNO CARNEIRO MADEIRO DA COSTA pt [pt] ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA PUC-RIO 
[en] STUDY OF CONSUMER BEHAVIOR OF THE STUDENTS OF UNIVERSITY PUC-RIO 
8 BRUNO CHERMAN pt [pt] A PERCEPÇÃO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA PUC-RIO SOBRE O ENSINO OFERECIDO (FORMADOS EM JUNHO DE 2006)
[en] THE PERCEPTION OF PUC-RIO FORMER STUDENTS OF BUSINESS ADMINISTRATION ON THE EDUCATION OFFERED (FORMED IN JUNE OF 2006)
9 CARLO BARBATO JUNIOR pt [pt] PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS DE FRANGO: PROPOSTA DE AÇÕES PARA A EMPRESA RICA
[en] RESEARCH BEHAVIOR OF CHICKEN PRODUCTS CONSUMERS: ACTIONS PROPOSAL TO RICA
10 CARLOS ALBERTO O PEREIRA JUNIOR pt [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA 
[en] EVALUATION OF THE SATISFACTION OF THE CUSTOMERS OF THE TOY STORE BOLA E BONECA 
11 CARLOS HENRIQUE CARDOSO MOISES pt [pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AÇÃO:  UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GRUPO BRADESCO
[en] THE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE ACTION:  A CASE OF STUDY ABOUT BRADESCO GROUP
12 CAROLINE ELIAS DE CARVALHO pt [pt] UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES 
13 CLAUDINE AJUZ REZENDE pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO 
14 EDUARDO FAJARDO PASCOLI pt [en] AN ANALYSIS OF THE CONSUMERS OF MINERAL WATER BEHAVIOR IN THE CITY OF BARRA OF PIRAÍ 
[pt] UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ 
15 FERNANDA MARTINS PINTO pt [en] MARKETING ACTIONS PROPOSAL TO ASSIST AMERICANAS.COM IN FACING SEASONALITY IN THE STATIONERY STORE SECTOR? 
[pt] PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA 
16 FILIPE FERNANDES CHULAM pt [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO 
[en] STUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANT`S REACTIONS REACTIONS REACTION 
17 FLAVIO DE CAMPOS MATOS DOS SANTOS pt [pt] OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR
[en] THE UNLOYAL CUSTOMERS: RESEARCH ABOUT THE LACK OF USAGE OF LONG DISTANCE PLANS BY TELEMAR`S CUSTOMERS
18 GABRIELA VIANNA MOURELLE pt [pt] A INFLUÊNCIA DA EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO COM ÓLEOS LUBRIFICANTES IPIRANGA PARA AUTOMÓVEIS
[en] THE INFLUENCE OF THE PACKING IN THE DECISION OF PURCHASE: A STUDY OF CASE WITH LUBRIFICATIVE OILS IPIRANGA FOR AUTOMOBILES
19 GUILHERME INACIO SARDINHA pt [en] A STUDY CASE ABOUT THE ICATU-HARTFORD`S ENDOMARKETING PROGRAM 
[pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA DE ENDOMARKETING DA ICATU-HARTFORD 
20 HELINETTE PIGATTI BOAMORTE pt [en] A STUDY ON HERMESS FRANCHISEE 
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES 
21 JULIANA MARIA MARTINS BEZERRA pt [en] DIRECT SALES: STUDY ABOUT THE DOOR TO DOOR BEAUTY PRODUCTS` CONSUMERS
[pt] VENDA DIRETA: UM ESTUDO SOBRE AS CONSUMIDORAS DE PRODUTOS DE BELEZA DO PORTA-A-PORTA
22 LAURA PINTO COSTA pt [en] AN EXPLORATORY RESEARCH ABOUT THE ART MARKET: AN STUDY WITH PLASTIC ARTISTS AND GALERISTS
[pt] UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O MERCADO DE ARTES: UM ESTUDO COM ARTISTAS PLÁSTICOS E GALERISTAS
23 LEONARDO LEITE RIBEIRO pt [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLIENTES DA EMPRESA FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA 
[en] EVALUATION THE PRINCIPAL CLIENTS OF THE BUSINESS FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA 
24 LEONARDO MARQUES DO CARMO pt [en] A STUDY WITH CLIENTS OF BANGKOK JÓIAS 
[pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DA BANGKOK JÓIAS 
25 LUCIA VIEIRA LOPES pt [pt] ESTUDO DO POSICIONAMENTO DE UMA EMPRESA DE VESTUÁRIO NO MERCADO DO RIO DE JANEIRO 
26 LUIS HENRIQUE WILTGEN DE TOLEDO pt [pt] PESQUISA SOBRE HÁBITOS DOS CONSUMIDORES DE CHOCOLATE: PROPOSTAS DE MELHORIA PARA EMPRESA CHEZ BONBON
27 MARCELO JARDIM DE VASCONCELLOS pt [pt] AVALIAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELOS EX-ALUNOS (FORMADOS NO 2º SEMESTRE DE 2002) 
[en] TO IDENTIFY BUSINESS STUDENTS FROM PUC PERCEPTION RELATED TO ITS QUALITY, A RESEARCH WITH ALL THE GRADUATING STUDENTS FROM THE 2º SEMESTER OF 2002 
28 MILA SAMPAIO GARCIA DE FREITAS pt [pt] ESTUDO DE CASO DA GRAVADORA BISCOITO FINO 
[en] STUDY CASE ABOUT THE RECORD LABEL BISCOITO FINO 
29 MURILO CLEMENTE pt [pt] PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA 
30 NATACHE AGUILERA ANDREOLLI pt [en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH: CASE: SUSGA - IMAGE DIAGNOSTICS
[pt] O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
31 PAULA BONADIMAN BASSINI pt [pt] COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX 
[en] HOW TO INCREASE THE PERCENTAGE OF SALES CONVERSION ON THE RECEPTIVE TELEMARKETING OF VELOX 
32 PEDRO LUIS BRACHER MAGALHAES pt [en] A STUDY ABOUT RELATION AMONG PARTICIPATION POLICY AND CONSUMPTION BEHAVIOR: A STUDY AMONG ACADEMIC
[pt] UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO ENTRE UNIVERSITÁRIOS
33 RAFAEL BALDISSERA DE SA pt [pt] UMA APLICAÇÃO DE DATA MINING NA PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA  
34 RAFAEL CALFAT GRABOWSKY pt [pt] O MERCADO DE REFORMAS EM APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS: O CASO GRAFO ENGENHARIA
[en] THE HOME AND OFFICE IMPROVEMENT: A CASE STUDY OF GRAFO ENGENHARIA
35 RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE pt [en] A PROPOSAL FOR AN UPDATE IN THE COPACABANA PALACE HOTEL WEBSITE 
[pt] UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE 
36 RENATA MARQUES GAMA pt [pt] O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION 
[en] THE REPLACEMENT EFFECTS OF TELECINE EMOTION IMPACTED THE CONSUMERS 
37 ROBERTO GALVAO SIMOES pt [pt] UM ESTUDO SOBRE OS CLIENTES DO RESTAURANTE GIGANTE 
38 VICENTE RIBEIRO TORRES pt [en] A STUDY WITH CLIENTS FROM BARS AND ROCK AND ROLL SHOWS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO INSIGHTS FOR THE OPENING OF A TEMATIC BAR
[pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO
39 VICTOR DE MATTOS GOULART NETO pt [pt] PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS
40 VINICIUS BRITO DA FONSECA pt [pt] FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR: SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
Total: 40

<< voltar