Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
FAVIO AKIYOSHI TODA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANDRE DIAS MOREIRA PROL
pt
[en] MARKETING PLAN AND BUSINESS: ANALYSIS OF COMPANY LIVIT
[pt] PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS: ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT
2
ANDRE RICARDO CORREA MOREIRA LIMA
pt
[en] ANALYZES THE COLLEGE/UNIVERSITY EDUCATION MARKET IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO AND TAKES AS STANDARD, FOR INSTANCE,THE GAMA FILHO UNIVERSITY
[pt] ANÁLISE DO MERCADO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, TENDO COMO REFERÊNCIA A UNIVERSIDADE GAMA FILHO
3
ANNA CAROLINA GUERRA MARTINS
pt
[pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DA STARBUCKS NO RIO DE JANEIRO
4
BERNARDO CHAGAS DE ABRANCHES
pt
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE A SITUAÇÃO DOS ESPORTES EM DESENVOLVIMENTO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FUTEBOL AMERICANO
5
BERNARDO PEREIRA M DA FONSECA
pt
[pt] X3M SPORTS BUSINESS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A ABERTURA DE UMA EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO
6
BERTA GUIMARAES PEREIRA POSE
pt
[en] PLAN OF ACTION FOR THE GROWTH OF THE MIRAMAR HOTEL IN THE CORPORATIVE MARKET
[pt] PLANO DE AÇÕES PARA O CRESCIMENTO DO HOTEL MIRAMAR NO MERCADO CORPORATIVO
7
BRUNO CARNEIRO MADEIRO DA COSTA
pt
[pt] ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA PUC-RIO
[en] STUDY OF CONSUMER BEHAVIOR OF THE STUDENTS OF UNIVERSITY PUC-RIO
8
BRUNO CHERMAN
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DA PUC-RIO SOBRE O ENSINO OFERECIDO (FORMADOS EM JUNHO DE 2006)
[en] THE PERCEPTION OF PUC-RIO FORMER STUDENTS OF BUSINESS ADMINISTRATION ON THE EDUCATION OFFERED (FORMED IN JUNE OF 2006)
9
CARLO BARBATO JUNIOR
pt
[pt] PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE PRODUTOS DE FRANGO: PROPOSTA DE AÇÕES PARA A EMPRESA RICA
[en] RESEARCH BEHAVIOR OF CHICKEN PRODUCTS CONSUMERS: ACTIONS PROPOSAL TO RICA
10
CARLOS ALBERTO O PEREIRA JUNIOR
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE BRINQUEDOS BOLA E BONECA
[en] EVALUATION OF THE SATISFACTION OF THE CUSTOMERS OF THE TOY STORE BOLA E BONECA
11
CARLOS HENRIQUE CARDOSO MOISES
pt
[pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GRUPO BRADESCO
[en] THE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE ACTION: A CASE OF STUDY ABOUT BRADESCO GROUP
12
CAROLINE ELIAS DE CARVALHO
pt
[pt] UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES
13
CLAUDINE AJUZ REZENDE
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE DITO & FEITO
14
EDUARDO FAJARDO PASCOLI
pt
[en] AN ANALYSIS OF THE CONSUMERS OF MINERAL WATER BEHAVIOR IN THE CITY OF BARRA OF PIRAÍ
[pt] UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE BARRA DO PIRAÍ
15
FERNANDA MARTINS PINTO
pt
[en] MARKETING ACTIONS PROPOSAL TO ASSIST AMERICANAS.COM IN FACING SEASONALITY IN THE STATIONERY STORE SECTOR?
[pt] PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA
16
FILIPE FERNANDES CHULAM
pt
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO
[en] STUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANT`S REACTIONS REACTIONS REACTION
17
FLAVIO DE CAMPOS MATOS DOS SANTOS
pt
[pt] OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR
[en] THE UNLOYAL CUSTOMERS: RESEARCH ABOUT THE LACK OF USAGE OF LONG DISTANCE PLANS BY TELEMAR`S CUSTOMERS
18
GABRIELA VIANNA MOURELLE
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO COM ÓLEOS LUBRIFICANTES IPIRANGA PARA AUTOMÓVEIS
[en] THE INFLUENCE OF THE PACKING IN THE DECISION OF PURCHASE: A STUDY OF CASE WITH LUBRIFICATIVE OILS IPIRANGA FOR AUTOMOBILES
19
GUILHERME INACIO SARDINHA
pt
[en] A STUDY CASE ABOUT THE ICATU-HARTFORD`S ENDOMARKETING PROGRAM
[pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA DE ENDOMARKETING DA ICATU-HARTFORD
20
HELINETTE PIGATTI BOAMORTE
pt
[en] A STUDY ON HERMESS FRANCHISEE
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES
21
JULIANA MARIA MARTINS BEZERRA
pt
[en] DIRECT SALES: STUDY ABOUT THE DOOR TO DOOR BEAUTY PRODUCTS` CONSUMERS
[pt] VENDA DIRETA: UM ESTUDO SOBRE AS CONSUMIDORAS DE PRODUTOS DE BELEZA DO PORTA-A-PORTA
22
LAURA PINTO COSTA
pt
[en] AN EXPLORATORY RESEARCH ABOUT THE ART MARKET: AN STUDY WITH PLASTIC ARTISTS AND GALERISTS
[pt] UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE O MERCADO DE ARTES: UM ESTUDO COM ARTISTAS PLÁSTICOS E GALERISTAS
23
LEONARDO LEITE RIBEIRO
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLIENTES DA EMPRESA FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA
[en] EVALUATION THE PRINCIPAL CLIENTS OF THE BUSINESS FERANT IND. COM. DE ROUPAS LTDA
24
LEONARDO MARQUES DO CARMO
pt
[en] A STUDY WITH CLIENTS OF BANGKOK JÓIAS
[pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DA BANGKOK JÓIAS
25
LUCIA VIEIRA LOPES
pt
[pt] ESTUDO DO POSICIONAMENTO DE UMA EMPRESA DE VESTUÁRIO NO MERCADO DO RIO DE JANEIRO
26
LUIS HENRIQUE WILTGEN DE TOLEDO
pt
[pt] PESQUISA SOBRE HÁBITOS DOS CONSUMIDORES DE CHOCOLATE: PROPOSTAS DE MELHORIA PARA EMPRESA CHEZ BONBON
27
MARCELO JARDIM DE VASCONCELLOS
pt
[pt] AVALIAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELOS EX-ALUNOS (FORMADOS NO 2º SEMESTRE DE 2002)
[en] TO IDENTIFY BUSINESS STUDENTS FROM PUC PERCEPTION RELATED TO ITS QUALITY, A RESEARCH WITH ALL THE GRADUATING STUDENTS FROM THE 2º SEMESTER OF 2002
28
MILA SAMPAIO GARCIA DE FREITAS
pt
[pt] ESTUDO DE CASO DA GRAVADORA BISCOITO FINO
[en] STUDY CASE ABOUT THE RECORD LABEL BISCOITO FINO
29
MURILO CLEMENTE
pt
[pt] PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA
30
NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
pt
[en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH: CASE: SUSGA - IMAGE DIAGNOSTICS
[pt] O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
31
PAULA BONADIMAN BASSINI
pt
[pt] COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX
[en] HOW TO INCREASE THE PERCENTAGE OF SALES CONVERSION ON THE RECEPTIVE TELEMARKETING OF VELOX
32
PEDRO LUIS BRACHER MAGALHAES
pt
[en] A STUDY ABOUT RELATION AMONG PARTICIPATION POLICY AND CONSUMPTION BEHAVIOR: A STUDY AMONG ACADEMIC
[pt] UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO ENTRE UNIVERSITÁRIOS
33
RAFAEL BALDISSERA DE SA
pt
[pt] UMA APLICAÇÃO DE DATA MINING NA PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA
34
RAFAEL CALFAT GRABOWSKY
pt
[pt] O MERCADO DE REFORMAS EM APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS: O CASO GRAFO ENGENHARIA
[en] THE HOME AND OFFICE IMPROVEMENT: A CASE STUDY OF GRAFO ENGENHARIA
35
RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE
pt
[en] A PROPOSAL FOR AN UPDATE IN THE COPACABANA PALACE HOTEL WEBSITE
[pt] UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
36
RENATA MARQUES GAMA
pt
[pt] O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION
[en] THE REPLACEMENT EFFECTS OF TELECINE EMOTION IMPACTED THE CONSUMERS
37
ROBERTO GALVAO SIMOES
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS CLIENTES DO RESTAURANTE GIGANTE
38
VICENTE RIBEIRO TORRES
pt
[en] A STUDY WITH CLIENTS FROM BARS AND ROCK AND ROLL SHOWS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO INSIGHTS FOR THE OPENING OF A TEMATIC BAR
[pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO
39
VICTOR DE MATTOS GOULART NETO
pt
[pt] PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS
40
VINICIUS BRITO DA FONSECA
pt
[pt] FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR: SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
Total: 40
<< voltar