Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO
Total:


Autor Língua Título
1 ALANA GUERREIRO AZEVEDO pt [en] RE-POSITION OF MONTHAL IN THE NIGHT-LINGERIE MARKET OF NOVA FRIBURGO 
[pt] REPOSICIONAMENTO DA MONTHAL NO MERCADO DE LINGERIE NOITE DE NOVA FRIBURGO 
2 ALESSANDRA SA BAETA pt [pt] COMO ESTRUTURAR UM SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA?: CASO MONGERAL AEGON
3 ANA CAROLINA ROCHA pt [pt] ESTUDO DA VIABILIDADE DE ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDAS CAFÉ BISTRÔ SANTA SATISFAÇÃO
4 BARBARA BARROS STAVOLA pt [en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE
[pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES
5 BRUNO LIMA GHIATA pt [pt] A APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE MÉDIO PORTE 
[en] IMPLANTING THE BALANCED SCORECARD IN MEDIUM SIZED BRAZILIAN ENTERPRISE 
6 CAROLINA PIRMEZ pt [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL: CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO
[en] TRULY BORN GLOBAL INTERNATIONALIZATION: CHARACTERIZATION AND DETERMINANTS OF THE PHENOMENON
7 CRISTIANA K.DE ARAUJO ALMEIDA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO: INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
8 DANIEL DE ARAUJO PEREIRA pt [pt] SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM CASO DA IBM BRASIL
9 FERNANDA BEREICOA FERREIRA pt [pt] ESTUDO DE CASO DOS PRINCIPAIS RISCOS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE 
10 FERNANDA BRAGANCA TRISTAO pt [en] PROPOSAL OF IMPROVEMENT FOR THE COMMUNICATION PLAN OF BALANCED SCORECARD IN CENPES/PETROBRAS 
[pt] PROPOSTA DE MELHORIA PARA O PLANO DE COMUNICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD NO CENPES/PETROBRAS 
11 FERNANDA COHEN REBELLO DE ALMEIDA pt [pt] QUAL A VIABILIDADE DE UM MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO? 
12 FERNANDO AUGUSTO IEMINI W FERNANDES pt [pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA UMA NOVA UNIDADE DA ACADEMIA FERNANDES 
[en] DEVELOPMENT OF A BUSINESS PLAN FOR A NEW BRANCH OF ACADEMIA FERNANDES 
13 FREDERICO AUGUSTO LOBÃO DOS SANTOS pt [pt] ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
14 GIOVANA GIOSA pt [en] CASE STUDY: RESTAURANT IN A 5-STAR HOTEL
[pt] ESTUDO DE CASO: RESTAURANTE EM HOTEL 5 ESTRELAS
15 LAURA TOURINHO JAGUARIBE pt [pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DO POSICIONAMENTO DO SHOPPING JARDIM SUL À LUZ DA TIPOLOGIA DE MINTZBERG 
[en] STRATEGICAL ANALISIS OF SHOPPING JARDIM SULS POSITIONING BASED ON MINTZBERG TIPOLOGY 
16 LEONARDO DAVID LASKA pt [pt] CRESCIMENTO POR MEIO DE INTEGRAÇÃO VERTICAL NA INDÚSTRIA DE REVENDA DE AUTOPEÇAS: AVALIAÇÃO DO CASO DA AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA
[en] GROWTH VIA VERTICAL INTEGRATION IN THE AUTO PARTS INDUSTRY: THE CASE OF AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA
17 LUIZ CARLOS DE AZEVEDO BRANCO pt [en] ASSESSING THE FEASIBILITY OF A CHAIN OF SNACKS AND CONVENIENCE FOOD STORES 
[pt] AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE DE UMA REDE DE LOJAS DE LANCHES RÁPIDOS E ALIMENTAÇÃO DE CONVENIÊNCIA 
18 LUIZ DE AZEVEDO SODRE pt [pt] ANÁLISE DE UMA NEGOCIAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS JOGOS 
19 LUIZA PORTUGAL COELHO pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DELICATESSEN ORGÂNICA 
20 LUIZA ROSSI CEZAR pt [pt] CONSIDERAÇÕES ESTRATÉGICAS SOBRE A ADEQUABILIDADE DO CANAL FARMÁCIA NO BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA DE DERMOCOSMÉTICOS 
21 MARIA CLARA DA SILVA KURBAN pt [en] ANALYSIS OF THE ESTRATEGIC PLANNING FOR EXPANDING VIDA & CIA. GERIATRIA COMPANY 
[pt] ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPANSÃO DA EMPRESA VIDA & CIA. GERIATRIA 
22 MARIANA ORENBUCH pt [en] IBM BRAZIL COVERAGE MODEL 
[pt] MODELO DE COBERTURA DE MERCADO DA IBM - BRASIL 
23 MARIANA TAVARES FERREIRA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO
24 MARINA ARAUJO MONTEIRO pt [pt] SUPERANDO A COMMODITIZAÇÃO NO SETOR DE CAFÉ: O MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS
25 PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE pt [pt] SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS 
26 PEDRO BRANDI CARVALHO pt [en] ACTIONS AGAINST RETALIATION TO THE REPOSITIONIG OF RIO DESIGN BARRA 
[pt] MEDIDAS CONTRA RETALIAÇÕES AO REPOSICIONAMENTO DO RIO DESIGN BARRA 
27 PEDRO SCHWOB NOGUEIRA pt [pt] RISCOS E AQUISIÇÕES INTERNACIONAIS: O CASO DA AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
[en] RISKS AND INTERNATIONAL ACQUISITIONS: THE CASE OF THE ACQUISITION OF INCO BY VALE
28 POLLIAINE COSTA SILVA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SPOLETO
29 RACHEL MOTTA MAIA WERNECK pt [en] BUSINESS PLAN: ANALYSE URBAN SPA IN RIO DE JANEIRO
[pt] ESTUDO PRELIMINAR: AVALIAÇÃO DE UM SPA URBANO NO RIO DE JANEIRO
30 RAFAEL CATOLE DEMETRIO pt [pt] O DESAFIO DE AUMENTAR AS VENDAS DURANTE OS DIAS DE SEMANA NO NORTESHOPPING 
[en] THE CHALLENGE OF INCREASING SALES FROM MONDAY TO THURSDAY IN NORTESHOPPING 
31 RENATA GOLDEMBERG pt [pt] CAVIATERIA: INVESTIMENTO NO SEGMENTO DE GASTRONOMIA SOFISTICADA CASUAL NO RIO DE JANEIRO
[en] CAVIATERIA: INVESTMENT IN THE SEGMENT OF SOPHISTICATED GASTRONOMY IN RIO DE JANEIRO
32 RENATA WEBER pt [en] DONA RIO BUSINESS PLAN: A WOMAN`S CLOTHING MULTIBRAND STORE-
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DONA RIO: LOJA MULTI-MARCA DE MODA FEMININA
33 RENATO CARBONELLI P DE OLIVEIRA pt [pt] O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DO ERP NA GESTÃO DE MATERIAIS DA REFINARIA DE PETROLEOS DE MANGUINHOS 
[en] THE IMPACT FROM THE IMPLANTATION OF THE ERP IN THE MATERIALS MANAGEMENT OF THE REFINERY PETROLEOS OF MANGUINHOS  
34 RICARDO PETRUS VIEIRA GOMES pt [en] DATS KAT S BUSINESS PLAN: CONSOLIDATION OF A NEW BRAND
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DATS KAT: CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA MARCA
35 RODRIGO PETRY DE SOUZA pt [pt] MEGA KIDS: AVALIAÇÃO DA DIVERSIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE MÓVEIS INFANTIS
36 SANTIAGO NOBREZA LETTIERE pt [en] NEW MARKETS, BIG CHALLENGES: THE CASE AVANTI
[pt] NOVOS MERCADOS, GRANDES DESAFIOS: O CASO AVANTI
37 SUELEM ASSIA RODRIGUEZ BEDRAN pt [pt] ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA O RESTAURANTE SALADA.COM EQUILIBRAR FLUTUAÇÕES DA DEMANDA 
[en] PERFORMANCE STRATEGY FOR THE RESTAURANT SALADA.COM EQUILIBRATE THE FLOTATIONS OF THE DEMAND 
38 THOMAS ANDRADE FIGUEIRA RACHE pt [pt] A ATRATIVIDADE DO RESSEGURO LOCAL NO BRASIL SOB A ÓTICA DOS RESSEGURADORES INTERNACIONAIS 
[en] THE ATTRACTIVENESS OF THE REINSURANCE IN BRAZIL IN THE POINT OF VIEW OF INTERNATIONAL REINSURERS 
39 TIAGO RESENDE DE CARVALHO BRITTO pt [pt] O PLANO DE NEGÓCIOS DA PISCICULTURA BRASIL 
[en] PISCICULTURA BRASIL BUSINESS PLAN 
40 VINICIUS CAVALIERE JUNIOR pt [pt] PUCAR: SOLUÇÕES EM LAVAGEM AUTOMOTIVA
[en] PUCAR: WASHING AUTOMOTIVE SOLUTIONS
Total: 40

<< voltar