Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES
Total:


Autor Língua Título
1 ADRIANA RABINOWITZ AKLANDER pt [pt] REESTRUTURANDO A ÁREA DE VENDAS DO HOTEL PRAIA IPANEMA 
[en] REORGANIZING SALES AREA OF THE HOTEL IPANEMA BEACH 
2 ALINE POSSENATTO CARBONI pt [pt] ANÁLISE DO SERVIÇO PRESTADO PELA CHURRASCARIA PAMPA GRILL EM RELAÇÃO ÀS SUAS CONCORRENTES 
3 BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO pt [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE 
[en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS 
4 CAMILLA ZAMBONI GARCIA pt [pt] A ESCOLHA DA CESTA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NA ZONA DA MATA MINEIRA 
[en] THE CHOICE OF GROCERIES BY LOW-INCOME CONSUMERS ON ZONA DA MATA MINEIRA 
5 CAROLINI SCORS MORINI pt [pt] AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS 
6 DEBORA FLECK pt [pt] ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTRATÉGIAS QUE PODEM SER UTILIZADAS PELA INTELIG EM MEIO À CRISE PELA QUAL PASSA O SETOR ATUALMENTE
7 DENNIS O COCK VOLKMANN pt [pt] RIO ALÉM DO SAMBA 
[en] RIO BEYOND SAMBA 
8 EDGARD CLAUSSEN VILELA pt [pt] CULTURA DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS 
[en] THE CULTURE OF FINANCE INVESTMENTS 
9 FELIPE JANSEN LAMEIRINHAS VIEIRA pt [en] LABORATÓRIO DOMI MARKETING PLAN 
[pt] PLANO DE MARKETING LABORATÓRIO DOMI 
10 FERNANDA PINTO DA SILVA pt [en] MERCADO DO CACAU SERVICE QUALITY: STRATEGIC ANALYSIS
[pt] QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MERCADO DO CACAU: AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA
11 FLAVIA KUBOTTA RIBAS pt [en] MARKETING PLAN BRASIL FEITO À MÃO
[pt] PLANO DE MARKETING BRASIL FEITO À MÃO
12 ISADORA MIZUTANI D AVILA pt [pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL 
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL 
13 JORGE RENE RUCAS DA S LOURENCO pt [pt] PLANO ESTRATÉGICO CÓPIAS HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA 
[en] STRATEGIC PLAN COPIES HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA  
14 KAROLINNE DE ARRUDA GOLO PERES pt [en] BEHAVIORS AND AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW INCOME CONSUMERS TO CONSEQUENCES OF THE ECONOMIC CRISIS 
[pt] COMPORTAMENTOS E RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CONSEQUÊNCIAS DA CRISE ECONÔMICA 
15 LUISA ACHCAR PEREIRA pt [pt] PLANO DE MARKETING SOLAR DE SANTA 
16 LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN pt [pt] A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR E O SEU IMPACTO NA COMUNICAÇÃO GERADA: ESTUDO NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL
[en] CUSTOMER SATISFACTION AND ITS IMPACT IN THE WORD OF MOUTH: A STUDY IN THE MOBILE PHONE INDUSTRY
17 MARIANA ALMEIDA VIVEIROS DE CASTRO pt [pt] O BOTIQUINEIRO: PLANO DE NEGÓCIOS
18 NATALIA MENDES DE BARROS pt [pt] DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA
19 PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA pt [en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH CASE: ESSENTIALIS - BEAUTY INSTITUTE
[pt] ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA
20 PAULA CHIAPETA FADIGAS pt [pt] PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA 
21 PAULA PORTO DE PONTES pt [pt] CONHECENDO A REDE ECOLÓGICA: UMA OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE EM UM GRUPO DE CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
22 RAPHAEL MENDONCA NEGREIRA pt [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO 
[en] RELATIONSHIP MARKETING  
23 RENATA ANDRADE ALEXIM pt [pt] O PAPEL ESTRATÉGICO DA GERÊNCIA DE VENDAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO E UM MODELO PARA A DANCOR S.A.
24 ROBERTA OLIVEIRA DA SILVA BALBIO pt [pt] O QUE UM TURISTA BRASILEIRO VALORIZA EM UMA POUSADA EM BÚZIOS? 
[en] WHAT THE BRAZILIAN TOURIST VALUE IN AN INN IN BUZIOS? 
25 RODRIGO LAMPREIA CARVALHO pt [en] A PLAN TO INCREASE RELATIONSHIP MARKETING WITH THE ONLINE CONSUMERS OF GAZETA MERCANTIL, USING STRATEGIC DATABASE MARKETING 
[pt] UM PLANO PARA O AUMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DOS PRODUTOS ONLINE DA GAZETA MERCANTIL, ATRAVÉS DO USO ESTRATÉGICO DE SEU DATABASE 
26 STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI pt [pt] RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE 
27 TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO pt [en] MARKETING OUT OF FOOTBALL FIELDS: THE COMMERCIALIZATION OF FLUMINENSE BRAND PRODUCTS
[pt] O MARKETING FORA DOS GRAMADOS:  A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE
28 VALTER CUNHA JUNIOR pt [pt] ESTUDO DE VIABILIDADE VISANDO IMPLEMENTAR UM SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE PRODUTOS DOMÉSTICOS VOLTADO PARA A TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DE COPACABANA 
[en] FEASIBILITY STUDY AIMING AT IMPLEMENTING A PURCHASE AND DELIVERY SERVICE OF DOMESTIC PRODUCTS COMES BACK TOWARD TO THE SENIORS CITIZENS IN THE COPACABANA QUARTER 
29 VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA pt [pt] ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI 
[de] SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION 
Total: 29

<< voltar