Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES
Total:
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA RABINOWITZ AKLANDER
pt
[pt] REESTRUTURANDO A ÁREA DE VENDAS DO HOTEL PRAIA IPANEMA
[en] REORGANIZING SALES AREA OF THE HOTEL IPANEMA BEACH
2
ALINE POSSENATTO CARBONI
pt
[pt] ANÁLISE DO SERVIÇO PRESTADO PELA CHURRASCARIA PAMPA GRILL EM RELAÇÃO ÀS SUAS CONCORRENTES
3
BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE
[en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS
4
CAMILLA ZAMBONI GARCIA
pt
[pt] A ESCOLHA DA CESTA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NA ZONA DA MATA MINEIRA
[en] THE CHOICE OF GROCERIES BY LOW-INCOME CONSUMERS ON ZONA DA MATA MINEIRA
5
CAROLINI SCORS MORINI
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
6
DEBORA FLECK
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES: ESTRATÉGIAS QUE PODEM SER UTILIZADAS PELA INTELIG EM MEIO À CRISE PELA QUAL PASSA O SETOR ATUALMENTE
7
DENNIS O COCK VOLKMANN
pt
[pt] RIO ALÉM DO SAMBA
[en] RIO BEYOND SAMBA
8
EDGARD CLAUSSEN VILELA
pt
[pt] CULTURA DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS
[en] THE CULTURE OF FINANCE INVESTMENTS
9
FELIPE JANSEN LAMEIRINHAS VIEIRA
pt
[en] LABORATÓRIO DOMI MARKETING PLAN
[pt] PLANO DE MARKETING LABORATÓRIO DOMI
10
FERNANDA PINTO DA SILVA
pt
[en] MERCADO DO CACAU SERVICE QUALITY: STRATEGIC ANALYSIS
[pt] QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MERCADO DO CACAU: AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA
11
FLAVIA KUBOTTA RIBAS
pt
[en] MARKETING PLAN BRASIL FEITO À MÃO
[pt] PLANO DE MARKETING BRASIL FEITO À MÃO
12
ISADORA MIZUTANI D AVILA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL
13
JORGE RENE RUCAS DA S LOURENCO
pt
[pt] PLANO ESTRATÉGICO CÓPIAS HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA
[en] STRATEGIC PLAN COPIES HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA
14
KAROLINNE DE ARRUDA GOLO PERES
pt
[en] BEHAVIORS AND AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW INCOME CONSUMERS TO CONSEQUENCES OF THE ECONOMIC CRISIS
[pt] COMPORTAMENTOS E RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CONSEQUÊNCIAS DA CRISE ECONÔMICA
15
LUISA ACHCAR PEREIRA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING SOLAR DE SANTA
16
LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN
pt
[pt] A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR E O SEU IMPACTO NA COMUNICAÇÃO GERADA: ESTUDO NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL
[en] CUSTOMER SATISFACTION AND ITS IMPACT IN THE WORD OF MOUTH: A STUDY IN THE MOBILE PHONE INDUSTRY
17
MARIANA ALMEIDA VIVEIROS DE CASTRO
pt
[pt] O BOTIQUINEIRO: PLANO DE NEGÓCIOS
18
NATALIA MENDES DE BARROS
pt
[pt] DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA
19
PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
pt
[en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH CASE: ESSENTIALIS - BEAUTY INSTITUTE
[pt] ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA
20
PAULA CHIAPETA FADIGAS
pt
[pt] PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA
21
PAULA PORTO DE PONTES
pt
[pt] CONHECENDO A REDE ECOLÓGICA: UMA OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE EM UM GRUPO DE CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
22
RAPHAEL MENDONCA NEGREIRA
pt
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO
[en] RELATIONSHIP MARKETING
23
RENATA ANDRADE ALEXIM
pt
[pt] O PAPEL ESTRATÉGICO DA GERÊNCIA DE VENDAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO E UM MODELO PARA A DANCOR S.A.
24
ROBERTA OLIVEIRA DA SILVA BALBIO
pt
[pt] O QUE UM TURISTA BRASILEIRO VALORIZA EM UMA POUSADA EM BÚZIOS?
[en] WHAT THE BRAZILIAN TOURIST VALUE IN AN INN IN BUZIOS?
25
RODRIGO LAMPREIA CARVALHO
pt
[en] A PLAN TO INCREASE RELATIONSHIP MARKETING WITH THE ONLINE CONSUMERS OF GAZETA MERCANTIL, USING STRATEGIC DATABASE MARKETING
[pt] UM PLANO PARA O AUMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DOS PRODUTOS ONLINE DA GAZETA MERCANTIL, ATRAVÉS DO USO ESTRATÉGICO DE SEU DATABASE
26
STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI
pt
[pt] RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE
27
TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO
pt
[en] MARKETING OUT OF FOOTBALL FIELDS: THE COMMERCIALIZATION OF FLUMINENSE BRAND PRODUCTS
[pt] O MARKETING FORA DOS GRAMADOS: A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE
28
VALTER CUNHA JUNIOR
pt
[pt] ESTUDO DE VIABILIDADE VISANDO IMPLEMENTAR UM SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE PRODUTOS DOMÉSTICOS VOLTADO PARA A TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DE COPACABANA
[en] FEASIBILITY STUDY AIMING AT IMPLEMENTING A PURCHASE AND DELIVERY SERVICE OF DOMESTIC PRODUCTS COMES BACK TOWARD TO THE SENIORS CITIZENS IN THE COPACABANA QUARTER
29
VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA
pt
[pt] ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI
[de] SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION
Total: 29
<< voltar