Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: RODOLFO ALVES HORTA
Total:


Autor Língua Título
1 ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO pt [pt] ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO 
[en] XEROX`S SELLING STRATEGY CASE 
2 ALEXANDRE OELSNER pt [pt] A IMPORTÂNCIA DA MARCA PARA O MERCADO ATUAL 
[en] THE IMPORTANCE OF THE BRAND TO THE CURRENT MARKET 
3 ALLAN ORMONDE DE QUEIROZ NEIVA pt [pt] QUAL SERIA A MELHOR FORMA DAS EMPRESAS BLINDADORAS DE AUTOMÓVEIS ATRAÍREM NOVOS CONSUMIDORES POTENCIAIS? 
[en] WHICH WOULD BE THE BEST WAY CAR-ARMORING COMPANIES COULD USE TO ATTRACT NEW POTENTIAL CONSUMERS? 
4 ANDRE LUIZ CASTRO DA SILVA pt [en] ANALYSIS OF THE COMPANY DIMIX JEANS AND PROPOSAL OF AMIX OF PRODUCTS  
[pt] ANÁLISE DA EMPRESA DIMIX JEANS E PROPOSTA PARA UM MIX DE PRODUTOS 
5 ANDRE PACI HENTZY pt [en] CUSTOMER SATISFACTION RESEARCHES OF THE RESTAURANT KONOMI AI 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RESTAURANTE KONOMI AI 
6 BARBARA COHEN pt [pt] A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES 
[en] LUBRICANT CONSUMER`S LACK OF INFORMATION 
7 BERNARDO PINA RODRIGUES DA SILVA pt [pt] ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO CANAL DE VENDA INDIRETO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES 
[en] STUDY OF THE USAGE OF THE INDIRECT SALES CHANNEL IN THE TELECOMMUNICATION MARKET 
8 BIANCA BRITO DA COSTA pt [en] MARKETING PLAN TO INTRODUCE A VIRTUAL STORE: THE POMPADOUR WEB
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A INTRODUÇÃO DE UMA LOJA VIRTUAL: A POMPADOUR WEB
9 CAMILA DODSWORTH RIBEIRO pt [pt] A APLICABILIDADE DO LAYOUT DE GRADE AO SETOR DE SUPERMERCADOS 
10 CARLOS EDUARDO SOMLO pt [pt] ANÁLISE MERCADOLÓGICA: CASO: EMPRESA PLANOGRAM INTERNACIONAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
11 DANIEL PEREIRA LEITE BOLOTNICKI pt [pt] O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT 
[en] THE RELAUNCHING OF OSMOSE SÉRIE EXPERT 
12 DANIEL SIMON pt [pt] PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET 
13 EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU pt [pt] QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO? 
14 EDUARDO OLIVEIRA BOTELHO RAMALHO pt [pt] INFLUÊNCIA DA MUDANÇA NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO NO PATROCÍNIO ESPORTIVO 
[en] THE INFLUENCE OF THE CHANGING IN COMMUNICATION PARADIGM INTO SPORTS SPONSORSHIP 
15 FABIO MENDES SOUZA TAVARES pt [en] PROPOSAL OF RESTRUCTURING THE CURRENT INCOME MODEL USED BY RECORD COMPANIES WITHIN THE PHONOGRAPHIC INDUSTRY 
[pt] PROPOSTA PARA TRANSFORMAÇÃO DA ATUAL ESTRUTURA DE RECEITAS DAS GRAVADORAS DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA 
16 FERNANDO ABRANCHES DEMIER pt [pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO 
17 FREDERICO ELIAS MARTINS pt [en] A STUDY ABOUT IMPACT OF SOUZA CRUZ COMPANY SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS ON YOUNG PUBLIC. 
[pt] UM ESTUDO SOBRE IMPACTO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA SOUZA CRUZ NO PÚBLICO JOVEM 
18 FULVIO ANTUNES TORTORELLA pt [pt] ESTUDO DE CASO: PESQUE E PAGUE TOCA DO TUCUNARÉ
19 GIORDANO MAGALHAES AFONSO pt [pt] QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À DISTRIBUIDORES E FRANQUEADOS:  UM ESTUDO DE CASO
20 HANS CHRISTIAN MELCHERS pt [pt] DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING 
[en] DEVELOPMENT OF THE NUMISMATIC MARKET BASED ON THE MARKETING MIX 
21 HENRY WILLIAM SABOIA BARCLAY pt [pt] DELIVERY COMO FERRAMENTA DE MARKETING: CASO SPOLETO
22 JERONIMO BOCAYUVA DUMONT pt [pt] DISTRIBUIÇÃO PARA O SEGMENTO DE FOOD SERVICE 
23 JOAO GUILHERME BHERING DE ARAUJO pt [en] TENDENCIES AND STRATEGIES OF THE PHARMACIST INDUSTRY OF RIO DE JANEIRO`S MARKET 
[pt] TENDÊNCIAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO DENTRO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DO RIO DE JANEIRO 
24 JOAO VITOR NOVAES pt [pt] A ANÁLISE DO MERCADO DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA NUM AMBIENTE DE PEQUENA DEMANDA 
[en] A GYMS MARKET ANALISYS IN A SMALL DEMAND ENVIROMENT 
25 JULIANA VOLLU BRISSAC pt [pt] A ANÁLISE DA VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA LOJA DA REDE DE FRANQUIA ARMAZÉM DO CAFÉ NA CIDADE DE NITERÓI 
[en] THE ANALYSIS OF VIABILITY ON IMPLEMENTATION OF A FRANCHISE CAFETERIA ARMAZÉM DO CAFÉ IN THE CITY OF NITEROI 
26 LARA DE ATAIDE PINTO DE MASCARENHAS pt [pt] OI: DESTACANDO-SE ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO
27 MARCOS ROBERTO CORREA MOREIRA LIMA pt [en] INFINITY ENTERTAINMENT: A MARKETING PROPOSAL PLAN
[pt] INFINITY ENTRETENIMENTO: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
28 PRISCILA GIANNATTASIO ALEXIM pt [pt] A FIDELIZAÇÃO NO ALUGUEL DE IMÓVEIS POR TEMPORADA 
[en] FIDELITY THE GUESTS THAT RENT APARTAMENTS TO A PERIOD OF TIME 
29 RAFAEL RIBEIRO DA FONSECA pt [pt] TIM CASA: PERCEPÇÃO DAS TARIFAS DE CELULAR APÓS O TIM CASA
30 ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA pt [pt] POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA? 
[en] WHY MANIFESTO 33 1/3 DID NOT REACH ITS SALES TARGET? 
31 RODRIGO ROLLEMBERG DANTAS pt [pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING: CASO ESTALEIROS ITACURUÇÁ LTDA.
[en] MARKETING STRATEGY: CASE SHIPYARDS ITACURUÇÁ LTDA
32 THIAGO DIZ pt [pt] MARKETING DE SERVIÇOS NOLEM: UM ESTUDO DE CASO
[en] MARKETING SERVIÇES NOLEM: A STUDY CASE
33 TIAGO MENEZES IOZZI pt [pt] O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO QUE PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS 
[en] THE BEHAVIOR OF THE GYM CENTERS CUSTOMERS 
Total: 33

<< voltar