Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
RODOLFO ALVES HORTA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ADELINE DE MEDEIROS RAMALHO
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE VENDAS DA XEROX, UM ESTUDO DE CASO
[en] XEROX`S SELLING STRATEGY CASE
2
ALEXANDRE OELSNER
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA MARCA PARA O MERCADO ATUAL
[en] THE IMPORTANCE OF THE BRAND TO THE CURRENT MARKET
3
ALLAN ORMONDE DE QUEIROZ NEIVA
pt
[pt] QUAL SERIA A MELHOR FORMA DAS EMPRESAS BLINDADORAS DE AUTOMÓVEIS ATRAÍREM NOVOS CONSUMIDORES POTENCIAIS?
[en] WHICH WOULD BE THE BEST WAY CAR-ARMORING COMPANIES COULD USE TO ATTRACT NEW POTENTIAL CONSUMERS?
4
ANDRE LUIZ CASTRO DA SILVA
pt
[en] ANALYSIS OF THE COMPANY DIMIX JEANS AND PROPOSAL OF AMIX OF PRODUCTS
[pt] ANÁLISE DA EMPRESA DIMIX JEANS E PROPOSTA PARA UM MIX DE PRODUTOS
5
ANDRE PACI HENTZY
pt
[en] CUSTOMER SATISFACTION RESEARCHES OF THE RESTAURANT KONOMI AI
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RESTAURANTE KONOMI AI
6
BARBARA COHEN
pt
[pt] A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES
[en] LUBRICANT CONSUMER`S LACK OF INFORMATION
7
BERNARDO PINA RODRIGUES DA SILVA
pt
[pt] ESTUDO DA UTILIZAÇÃO DO CANAL DE VENDA INDIRETO NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES
[en] STUDY OF THE USAGE OF THE INDIRECT SALES CHANNEL IN THE TELECOMMUNICATION MARKET
8
BIANCA BRITO DA COSTA
pt
[en] MARKETING PLAN TO INTRODUCE A VIRTUAL STORE: THE POMPADOUR WEB
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A INTRODUÇÃO DE UMA LOJA VIRTUAL: A POMPADOUR WEB
9
CAMILA DODSWORTH RIBEIRO
pt
[pt] A APLICABILIDADE DO LAYOUT DE GRADE AO SETOR DE SUPERMERCADOS
10
CARLOS EDUARDO SOMLO
pt
[pt] ANÁLISE MERCADOLÓGICA: CASO: EMPRESA PLANOGRAM INTERNACIONAL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
11
DANIEL PEREIRA LEITE BOLOTNICKI
pt
[pt] O RELANÇAMENTO DE OSMOSE SÉRIE EXPERT
[en] THE RELAUNCHING OF OSMOSE SÉRIE EXPERT
12
DANIEL SIMON
pt
[pt] PROPENSÃO À COMPRA DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PELA INTERNET
13
EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU
pt
[pt] QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO?
14
EDUARDO OLIVEIRA BOTELHO RAMALHO
pt
[pt] INFLUÊNCIA DA MUDANÇA NO PARADIGMA DA COMUNICAÇÃO NO PATROCÍNIO ESPORTIVO
[en] THE INFLUENCE OF THE CHANGING IN COMMUNICATION PARADIGM INTO SPORTS SPONSORSHIP
15
FABIO MENDES SOUZA TAVARES
pt
[en] PROPOSAL OF RESTRUCTURING THE CURRENT INCOME MODEL USED BY RECORD COMPANIES WITHIN THE PHONOGRAPHIC INDUSTRY
[pt] PROPOSTA PARA TRANSFORMAÇÃO DA ATUAL ESTRUTURA DE RECEITAS DAS GRAVADORAS DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA
16
FERNANDO ABRANCHES DEMIER
pt
[pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO
17
FREDERICO ELIAS MARTINS
pt
[en] A STUDY ABOUT IMPACT OF SOUZA CRUZ COMPANY SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS ON YOUNG PUBLIC.
[pt] UM ESTUDO SOBRE IMPACTO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA SOUZA CRUZ NO PÚBLICO JOVEM
18
FULVIO ANTUNES TORTORELLA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: PESQUE E PAGUE TOCA DO TUCUNARÉ
19
GIORDANO MAGALHAES AFONSO
pt
[pt] QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À DISTRIBUIDORES E FRANQUEADOS: UM ESTUDO DE CASO
20
HANS CHRISTIAN MELCHERS
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING
[en] DEVELOPMENT OF THE NUMISMATIC MARKET BASED ON THE MARKETING MIX
21
HENRY WILLIAM SABOIA BARCLAY
pt
[pt] DELIVERY COMO FERRAMENTA DE MARKETING: CASO SPOLETO
22
JERONIMO BOCAYUVA DUMONT
pt
[pt] DISTRIBUIÇÃO PARA O SEGMENTO DE FOOD SERVICE
23
JOAO GUILHERME BHERING DE ARAUJO
pt
[en] TENDENCIES AND STRATEGIES OF THE PHARMACIST INDUSTRY OF RIO DE JANEIRO`S MARKET
[pt] TENDÊNCIAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO DENTRO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DO RIO DE JANEIRO
24
JOAO VITOR NOVAES
pt
[pt] A ANÁLISE DO MERCADO DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA NUM AMBIENTE DE PEQUENA DEMANDA
[en] A GYMS MARKET ANALISYS IN A SMALL DEMAND ENVIROMENT
25
JULIANA VOLLU BRISSAC
pt
[pt] A ANÁLISE DA VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA LOJA DA REDE DE FRANQUIA ARMAZÉM DO CAFÉ NA CIDADE DE NITERÓI
[en] THE ANALYSIS OF VIABILITY ON IMPLEMENTATION OF A FRANCHISE CAFETERIA ARMAZÉM DO CAFÉ IN THE CITY OF NITEROI
26
LARA DE ATAIDE PINTO DE MASCARENHAS
pt
[pt] OI: DESTACANDO-SE ATRAVÉS DA SEGMENTAÇÃO
27
MARCOS ROBERTO CORREA MOREIRA LIMA
pt
[en] INFINITY ENTERTAINMENT: A MARKETING PROPOSAL PLAN
[pt] INFINITY ENTRETENIMENTO: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
28
PRISCILA GIANNATTASIO ALEXIM
pt
[pt] A FIDELIZAÇÃO NO ALUGUEL DE IMÓVEIS POR TEMPORADA
[en] FIDELITY THE GUESTS THAT RENT APARTAMENTS TO A PERIOD OF TIME
29
RAFAEL RIBEIRO DA FONSECA
pt
[pt] TIM CASA: PERCEPÇÃO DAS TARIFAS DE CELULAR APÓS O TIM CASA
30
ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA
pt
[pt] POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA?
[en] WHY MANIFESTO 33 1/3 DID NOT REACH ITS SALES TARGET?
31
RODRIGO ROLLEMBERG DANTAS
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING: CASO ESTALEIROS ITACURUÇÁ LTDA.
[en] MARKETING STRATEGY: CASE SHIPYARDS ITACURUÇÁ LTDA
32
THIAGO DIZ
pt
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS NOLEM: UM ESTUDO DE CASO
[en] MARKETING SERVIÇES NOLEM: A STUDY CASE
33
TIAGO MENEZES IOZZI
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO QUE PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS
[en] THE BEHAVIOR OF THE GYM CENTERS CUSTOMERS
Total: 33
<< voltar