Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA
Total:
Autor
Língua
Título
1
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS
2
FELIPE TRINDADE DE ARAUJO
pt
[pt] PEPSI: UM ESTUDO SOBRE A REPERCUSSÃO DA MARCA NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DO ORKUT
[en] PEPSI: A STUDY ON THE IMPACT OF THE BRAND IN VIRTUAL COMMUNITIES ON ORKUT
3
GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE
4
GILDA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE
pt
[pt] DE SIMPLES À EXTRAORDINÁRIA: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DENTRO DAS SLOW BAKERIES
[en] FROM SIMPLE TO EXTRAORDINARY: THE EXPERIENCE OF THE CONSUMER INSIDE THE SLOW BAKERIES
5
HELIN YAYUE CHEN
pt
[en] ANALYSIS OF NV BRAND IDENTITY
[pt] ANÁLISE DA IDENTIDADE DA MARCA NV
6
ISABELLE VIEIRA NOBILI
pt
[en] MEANING OF GRANADO BRAND TO YOUNG CARIOCA CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] SIGNIFICADO DA MARCA GRANADO PARA JOVENS CONSUMIDORAS CARIOCAS: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
7
LETICIA FARIA DO NASCIMENTO
pt
[en] CONSUMER DECCELERATION AND SLOW MOVEMENT: THE CASES OF TWO SLOW BAKERIES IN RIO DE JANEIRO
[pt] DESACELERAÇÃO DO CONSUMO E MOVIMENTO SLOW: OS CASOS DE DUAS SLOW BAKERIES DO RIO DE JANEIRO
8
MARINA PETRUS TANNURI
pt
[en] HISTORY, MEMORY AND TRADITION ON THE DISCOURSE OF ADVERTISING: AN ANALYSIS FROM THE DISCOURSE OF CONSUMERS
[pt] HISTÓRIA, MEMÓRIA E TRADIÇÃO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DISCURSO DOS CONSUMIDORES
9
VIVIANE SUZANO MEDEIROS
pt
[en] TRADITION AND NOSTALGIA IN THE BRAZILIAN ADVERTISING DISCOURSE
[pt] TRADIÇÃO E NOSTALGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO
Total: 9
<< voltar