Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA
Total:


Autor Língua Título
1 FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA pt [pt] A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS 
2 FELIPE TRINDADE DE ARAUJO pt [pt] PEPSI: UM ESTUDO SOBRE A REPERCUSSÃO DA MARCA NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DO ORKUT
[en] PEPSI: A STUDY ON THE IMPACT OF THE BRAND IN VIRTUAL COMMUNITIES ON ORKUT
3 GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA pt [pt] A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE
4 GILDA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE pt [pt] DE SIMPLES À EXTRAORDINÁRIA: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DENTRO DAS SLOW BAKERIES
[en] FROM SIMPLE TO EXTRAORDINARY: THE EXPERIENCE OF THE CONSUMER INSIDE THE SLOW BAKERIES
5 HELIN YAYUE CHEN pt [en] ANALYSIS OF NV BRAND IDENTITY 
[pt] ANÁLISE DA IDENTIDADE DA MARCA NV 
6 ISABELLE VIEIRA NOBILI pt [en] MEANING OF GRANADO BRAND TO YOUNG CARIOCA CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] SIGNIFICADO DA MARCA GRANADO PARA JOVENS CONSUMIDORAS CARIOCAS: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
7 LETICIA FARIA DO NASCIMENTO pt [en] CONSUMER DECCELERATION AND SLOW MOVEMENT: THE CASES OF TWO SLOW BAKERIES IN RIO DE JANEIRO
[pt] DESACELERAÇÃO DO CONSUMO E MOVIMENTO SLOW: OS CASOS DE DUAS SLOW BAKERIES DO RIO DE JANEIRO
8 MARINA PETRUS TANNURI pt [en] HISTORY, MEMORY AND TRADITION ON THE DISCOURSE OF ADVERTISING: AN ANALYSIS FROM THE DISCOURSE OF CONSUMERS
[pt] HISTÓRIA, MEMÓRIA E TRADIÇÃO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DISCURSO DOS CONSUMIDORES
9 VIVIANE SUZANO MEDEIROS pt [en] TRADITION AND NOSTALGIA IN THE BRAZILIAN ADVERTISING DISCOURSE 
[pt] TRADIÇÃO E NOSTALGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO 
Total: 9

<< voltar