Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE PETRONE DA COSTA
pt
[pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA ESCOAR ESTOQUES DE ABSORVENTES SEMPRE LIVRE OBSOLETOS
[en] SALES PLANNING TO EMPTY OBSOLETE STAYFREE PADS STOCKS
2
AMANDA POLESE ANSELMINI
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TRÊS MARIAS
3
ANA CAROLINA FRANCA FABIAO
pt
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O CONSUMIDOR E O COMPORTAMENTO DE COMPRA
[en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE CONSUMER AND CONSUMER BEHAVIOR
4
ANA FLAVIA ANDRADA
pt
[en] MR. CAT: THE PUBLIC PERCEPTION OF YOUNG WOMEN ABOUT THE BRAND
[pt] MR.CAT: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA
5
ANDRE LUCIC
pt
[en] CAUSE-RELATED MARKETING, A WINNING STRATEGY FOR THE 21ST. CENTURY
[pt] MARKETING RELACIONADO A CAUSAS, UMA ESTRATÉGIA VENCEDORA PARA O SÉCULO XXI
6
ANDREA SOUZA NOGUEIRA
pt
[en] ANALYSIS OF THE FACTORS THAT LEAD A LUXURY BRAND TO A COMMONPLACE
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM UMA MARCA DE LUXO A SE TORNAR BANALIZADA
7
BIANCA DA COSTA REBELLO
pt
[pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN
8
BRUNO MEIRA COELHO MELHADO
pt
[pt] FLUMINENSE: PAIXÃO E NEGÓCIO
[en] FLUMINENSE: PASSION AND BUSINESS
9
BRUNO TELLES AMARAL
pt
[en] BUSINESS PLAN TO RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA
10
CECILIA GEYER SANTHIAGO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO
11
CLARISSE GUTNIK
pt
[pt] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS
[en] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: THE INTRODUCTION OF NEW BRANDS
12
CLAUDIO NEVES SILVA FILHO
pt
[pt] O LANÇAMENTO DE GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DA CERAS JOHNSON
[en] THE LAUNCH OF GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: A JOHNSON CASE
13
CLAUDIO PESSOA B FRANCO NETO
pt
[en] CATEGORY MANAGEMENT AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: COCA-COLA CASE
[pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO COCA-COLA
14
DONATO DE ABREU RAMOS
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO
15
ELIAS CURY HOUAISS
pt
[pt] CARACTERÍSTICAS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS EM NITERÓI MAIS PROCURADAS PELO CONSUMIDOR
[en] CHARACTERISTICS OF RESIDENTIAL PROPERTIES IN NITERÓI MOST WANTED BY THE CUSTOMER
16
FERNANDA GONZALEZ RIBEIRO
pt
[pt] VENTURA EVENTOS RURAIS: A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
17
FERNANDO RIBEIRO MARTINS
pt
[pt] LIVRARIA DIRIGIDA: CONHECENDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES POR MEIO DE UMA PESQUISA DE USABILIDADE
[en] LIVRARIA DIRIGIDA: KNOWING THE PERCEPTION OF THE CUSTOMERS BY MEANS OF ONE USABILITY RESEARCH
18
FILLIPE JOSE FONSECA DA SILVA DINIZ
pt
[en] BIG INVESTMENTS CAN SUSTAIN A BRAND?: THE CASE EASY OFF BANG
[pt] GRANDES INVESTIMENTOS SUSTENTAM UMA MARCA?: O CASO EASY OFF BANG
19
FLAVIA MENEZES GARCIA
pt
[pt] O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ: PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO
20
FRANCISCO MELLO LAUER
pt
[en] LAUNCHING OF THE PRODUCT BUBIHOLD
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO - LANÇAMENTO DO PRODUTO BUBIHOLD
21
GISELA FALKENBACH
pt
[en] MARKETING PLAN FOR A LINGERIE BRAND
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE LINGERIE
22
GUILHERME COSTA DOS SANTOS
pt
[en] CATAVENTO CHILD EDUCATION: A MARKETING PLAN PROPOSAL
[pt] CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
23
GUILHERME COUTINHO FARIA
pt
[en] ELETRONIC TOOLS ADVANTAGENS TO THE PROCUREMENT DEPARTAMENT IMPACTING ON THE NEGOTIATOR PROFILE
[pt] VANTAGENS DO USO DE FERRAMENTAS ELETRÔNICAS NA ÁREA DE PROCUREMENT
24
JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA
pt
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR
25
KIRKY POLLO BEUST
pt
[pt] CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI
[en] GROWTH OF MARKET OF RINGTONES IN A OI MARKET
26
MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO
[en] THE INFLUENCE OF TRADE MARKET ON BUYING LUXURY COSMETIC
27
MARCELA LEMOS DA SILVA PINTO
pt
[pt] ANÁLISE DE MARKETING ESTRATÉGICO PARA ESSO
[en] STRATEGICAL MARKETING ANALYSIS FOR ESSO
28
MARCIO DE ALMEIDA BERNARDES FILHO
pt
[pt] MELHORIA NO CICLO DE VENDAS: ESTUDO DE CASO: MACONEQUI
29
MIGUEL SOARES MACHADO
pt
[en] MARKETING PLAN ESCOLA PARQUE BARRA
[pt] PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA
30
PAULO DAUDT MARINHO
pt
[pt] E-QUALITY E MÚSICA ELETRÔNICA: UM PLANO DE MARKETING
31
PAULO FERNANDO DA COSTA F PINTO
pt
[pt] A AUSÊNCIA DE FAMÍLIAS NO MARACANÃ
[en] THE ABSENCE OF FAMILIES IN THE MARACANÃ
32
PAULO GERTUM PEREIRA DE O COSTA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS DE BELEZA PROFISSIONAL VALORIZADOS PELOS HOMENS NA HORA DE EFETUAR UMA COMPRA
33
PEDRO DE BRITTO MORAND PAIXAO
pt
[en] GLS MAKET: VISUALIZING AND UNDERSTANDING HIS BEHAVIOR AS CONSUMER
[pt] MERCADO GLS: VISUALIZANDO E ENTENDENDO A DINÂMICA DO SEU COMPORTAMENTO
34
RAFAEL ADOUR MENDES
pt
[pt] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: UM PLANO DE MARKETING PARA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA
[en] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: MARKETING PLAN FOR NAME CONSOLIDATION
35
RENAN BERNARD FERREIRA
pt
[pt] O QUE INFLUENCIA OS TORCEDORES A CONSUMIREM OS PRODUTOS LICENCIADOS DE TIMES DE FUTEBOL?
[en] WHAT INFLUENCES THE FANS TO CONSUME PRODUCTS LICENSED FOOTBALL TEAMS?
36
RENATO JACK COSTANZO
pt
[pt] CAÇAPA LOUNGE: BAR, RESTAURANTE E EVENTOS
37
RICARDO SANT ANNA SAAD
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM?
[en] THE IMPLEMENTATION OF MOBILE MARKETING IN BRAZIL AXIS: PROBABLE SUCCESS OR POSSIBLE SPAM?
38
TOMAS DORA ROSSETTO
pt
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO
39
VICTOR RAPIZO BOSQUE
pt
[pt] INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS
40
WILLIAM THURLER MACHADO PIMENTEL
pt
[pt] COMO O GUARANÁ CALEDÔNIA PODE RETORNAR AO MERCADO?
[en] COULD GUARANÁ CALEDÔNIA RETURN TO THE MARKET?
41
YGOR AMORIM GIGLIO
pt
[en] MARKETING PLAN: CORE TRAINING AND DEVELOPMENT OF PROFESSIONAL VOLLEYBALL ATHLETES
[pt] PLANO DE MARKETING: NÚCLEO DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DE VOLEIBOL
42
YOANN VAN EERSEL
pt
[en] MARKETING PLAN FOR ABRAND OF DECORATIVE STICKERS
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE ADESIVOS DECORATIVOS
Total: 42
<< voltar