Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: LUIZ PAULO MOREIRA LIMA
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE PETRONE DA COSTA pt [pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS PARA ESCOAR ESTOQUES DE ABSORVENTES SEMPRE LIVRE OBSOLETOS 
[en] SALES PLANNING TO EMPTY OBSOLETE STAYFREE PADS STOCKS 
2 AMANDA POLESE ANSELMINI pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TRÊS MARIAS 
3 ANA CAROLINA FRANCA FABIAO pt [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: ENTENDENDO O CONSUMIDOR E O COMPORTAMENTO DE COMPRA
[en] E-COMMERCE: UNDERSTANDING THE CONSUMER AND CONSUMER BEHAVIOR
4 ANA FLAVIA ANDRADA pt [en] MR. CAT: THE PUBLIC PERCEPTION OF YOUNG WOMEN ABOUT THE BRAND
[pt] MR.CAT: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA
5 ANDRE LUCIC pt [en] CAUSE-RELATED MARKETING, A WINNING STRATEGY FOR THE 21ST. CENTURY  
[pt] MARKETING RELACIONADO A CAUSAS, UMA ESTRATÉGIA VENCEDORA PARA O SÉCULO XXI 
6 ANDREA SOUZA NOGUEIRA pt [en] ANALYSIS OF THE FACTORS THAT LEAD A LUXURY BRAND TO A COMMONPLACE 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM UMA MARCA DE LUXO A SE TORNAR BANALIZADA 
7 BIANCA DA COSTA REBELLO pt [pt] PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN
8 BRUNO MEIRA COELHO MELHADO pt [pt] FLUMINENSE: PAIXÃO E NEGÓCIO
[en] FLUMINENSE: PASSION AND BUSINESS
9 BRUNO TELLES AMARAL pt [en] BUSINESS PLAN TO RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA 
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA RIG CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA 
10 CECILIA GEYER SANTHIAGO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DE LUXO NO RIO DE JANEIRO 
11 CLARISSE GUTNIK pt [pt] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS
[en] DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: THE INTRODUCTION OF NEW BRANDS
12 CLAUDIO NEVES SILVA FILHO pt [pt] O LANÇAMENTO DE GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DA CERAS JOHNSON
[en] THE LAUNCH OF GLADE SANY PEDRA SANITÁRIA: A JOHNSON CASE
13 CLAUDIO PESSOA B FRANCO NETO pt [en] CATEGORY MANAGEMENT AS A COMPETITIVE ADVANTAGE: COCA-COLA CASE
[pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO COCA-COLA
14 DONATO DE ABREU RAMOS pt [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA MAQUI-MOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO 
15 ELIAS CURY HOUAISS pt [pt] CARACTERÍSTICAS DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS EM NITERÓI MAIS PROCURADAS PELO CONSUMIDOR 
[en] CHARACTERISTICS OF RESIDENTIAL PROPERTIES IN NITERÓI MOST WANTED BY THE CUSTOMER 
16 FERNANDA GONZALEZ RIBEIRO pt [pt] VENTURA EVENTOS RURAIS: A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
17 FERNANDO RIBEIRO MARTINS pt [pt] LIVRARIA DIRIGIDA: CONHECENDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES POR MEIO DE UMA PESQUISA DE USABILIDADE
[en] LIVRARIA DIRIGIDA: KNOWING THE PERCEPTION OF THE CUSTOMERS BY MEANS OF ONE USABILITY RESEARCH
18 FILLIPE JOSE FONSECA DA SILVA DINIZ pt [en] BIG INVESTMENTS CAN SUSTAIN A BRAND?: THE CASE EASY OFF BANG
[pt] GRANDES INVESTIMENTOS SUSTENTAM UMA MARCA?: O CASO EASY OFF BANG
19 FLAVIA MENEZES GARCIA pt [pt] O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ: PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO
20 FRANCISCO MELLO LAUER pt [en] LAUNCHING OF THE PRODUCT BUBIHOLD 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO - LANÇAMENTO DO PRODUTO BUBIHOLD 
21 GISELA FALKENBACH pt [en] MARKETING PLAN FOR A LINGERIE BRAND 
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE LINGERIE 
22 GUILHERME COSTA DOS SANTOS pt [en] CATAVENTO CHILD EDUCATION: A MARKETING PLAN PROPOSAL
[pt] CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
23 GUILHERME COUTINHO FARIA pt [en] ELETRONIC TOOLS ADVANTAGENS TO THE PROCUREMENT DEPARTAMENT IMPACTING ON THE NEGOTIATOR PROFILE 
[pt] VANTAGENS DO USO DE FERRAMENTAS ELETRÔNICAS NA ÁREA DE PROCUREMENT 
24 JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA pt [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR 
25 KIRKY POLLO BEUST pt [pt] CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI 
[en] GROWTH OF MARKET OF RINGTONES IN A OI MARKET 
26 MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA pt [pt] A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO 
[en] THE INFLUENCE OF TRADE MARKET ON BUYING LUXURY COSMETIC 
27 MARCELA LEMOS DA SILVA PINTO pt [pt] ANÁLISE DE MARKETING ESTRATÉGICO PARA ESSO 
[en] STRATEGICAL MARKETING ANALYSIS FOR ESSO 
28 MARCIO DE ALMEIDA BERNARDES FILHO pt [pt] MELHORIA NO CICLO DE VENDAS: ESTUDO DE CASO: MACONEQUI
29 MIGUEL SOARES MACHADO pt [en] MARKETING PLAN ESCOLA PARQUE BARRA 
[pt] PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA 
30 PAULO DAUDT MARINHO pt [pt] E-QUALITY E MÚSICA ELETRÔNICA: UM PLANO DE MARKETING
31 PAULO FERNANDO DA COSTA F PINTO pt [pt] A AUSÊNCIA DE FAMÍLIAS NO MARACANà
[en] THE ABSENCE OF FAMILIES IN THE MARACANà
32 PAULO GERTUM PEREIRA DE O COSTA pt [pt] ESTUDO DE CASO: OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS DE BELEZA PROFISSIONAL VALORIZADOS PELOS HOMENS NA HORA DE EFETUAR UMA COMPRA
33 PEDRO DE BRITTO MORAND PAIXAO pt [en] GLS MAKET: VISUALIZING AND UNDERSTANDING HIS BEHAVIOR AS CONSUMER
[pt] MERCADO GLS: VISUALIZANDO E ENTENDENDO A DINÂMICA DO SEU COMPORTAMENTO
34 RAFAEL ADOUR MENDES pt [pt] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: UM PLANO DE MARKETING PARA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA
[en] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: MARKETING PLAN FOR NAME CONSOLIDATION
35 RENAN BERNARD FERREIRA pt [pt] O QUE INFLUENCIA OS TORCEDORES A CONSUMIREM OS PRODUTOS LICENCIADOS DE TIMES DE FUTEBOL? 
[en] WHAT INFLUENCES THE FANS TO CONSUME PRODUCTS LICENSED FOOTBALL TEAMS? 
36 RENATO JACK COSTANZO pt [pt] CAÇAPA LOUNGE: BAR, RESTAURANTE E EVENTOS
37 RICARDO SANT ANNA SAAD pt [pt] IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM?
[en] THE IMPLEMENTATION OF MOBILE MARKETING IN BRAZIL AXIS: PROBABLE SUCCESS OR POSSIBLE SPAM?
38 TOMAS DORA ROSSETTO pt [pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO 
39 VICTOR RAPIZO BOSQUE pt [pt] INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS 
40 WILLIAM THURLER MACHADO PIMENTEL pt [pt] COMO O GUARANÁ CALEDÔNIA PODE RETORNAR AO MERCADO? 
[en] COULD GUARANÁ CALEDÔNIA RETURN TO THE MARKET? 
41 YGOR AMORIM GIGLIO pt [en] MARKETING PLAN: CORE TRAINING AND DEVELOPMENT OF PROFESSIONAL VOLLEYBALL ATHLETES
[pt] PLANO DE MARKETING: NÚCLEO DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DE VOLEIBOL
42 YOANN VAN EERSEL pt [en] MARKETING PLAN FOR ABRAND OF DECORATIVE STICKERS 
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE ADESIVOS DECORATIVOS 
Total: 42

<< voltar