Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: JORGE BRANTES FERREIRA
Total:


Autor Língua Título
1 ANA CAROLINA SIM MORAES pt [pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
[en] MOBILE COMMERCE ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
2 ANNA CLAUDIA R DA LUZ COLAGROSSI pt [pt] A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO: ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
3 ARTUR ANGELO PRADAL DE SOUZA pt [en] FACTORS THAT INFLUENCE THE ADOPTION OF INNOVATIVE FINANCIAL PRODUCTS: A STUDY ON THE CRYPTO INVESTOR
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ADOÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIRO INOVADORES: UM ESTUDO SOBRE O INVESTIDOR DE CRIPTOATIVOS
4 BRUNA ALVES VILELA pt [pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S
[en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
5 BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA pt [en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION 
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL 
6 DANIEL ROCHA SILVA pt [pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
7 DIOGO FEITAL SABA pt [pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE 
[en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST 
8 DORA BERTONI VIANA pt [en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS 
[pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM 
9 EDUARDO ROCHA GUARANÁ pt [pt] O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE: UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE
[en] THE IMPACT OF ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH: A STUDY ON THE ADOPTION OF OPINION IN ONLINE CONSUMER COMMUNITIES
10 FABIO VIANNA SARAIVA MONTEIRO pt [pt] O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS 
[en] THE TECHNOLOGY READINESS INDEX OF USERS OF DEAL-OF-THE-DAY WEBSITES 
11 FELIPE QUERINO CARVALHO pt [en] SHOPPING CENTERS DEFY DECLINE: STRATEGIES IN A CASE STUDY CARRIED OUT IN RIO DE JANEIRO
[pt] SHOPPINGS CENTERS DESAFIAM O DECLÍNIO: ESTRATÉGIAS EM UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NO RIO DE JANEIRO
12 FLAVIA DIACO VAHIA DE ABREU pt [pt] A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO 
[en] THE LOYALTY OF THE CONSUMER IN LUXURY COSMETICS BRANDS AND THE INFLUENCE OF LOYALTY PROGRAMS 
13 GABRIEL TAVERNA REIS DOS SANTOS pt [pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE CRM EM UMA VAREJISTA: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO COM BASE NO IDIC
[en] THE IMPLEMENTATION OF CRM IN A RETAILER: THE IMPLEMENTATION PROCESS BASED ON IDIC
14 JOANA SANTOS MONTENEGRO pt [pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
[en] CONSUMER ACCEPTANCE IN PURCHASING AND RENT MOVIES ONLINE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
15 JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES pt [pt] POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
16 JOSE PEDRO BRILHANTE ROSA pt [en] BRAZILIAN AIRPORT SHOPPING MOTIVATORS 
[pt] MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS 
17 LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA pt [pt] PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
18 LEO RISSIN FONSECA pt [en] CUSTOMER RELATIONSHIP IN A FAMOUS BRAZILIAN RETAILER: THE WAY THAT ZONA SUL S INTERACTION AFFECTS THEIR CLIENT SATISFACTION AND LOYALTY
[pt] RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA
19 LUCAS DE SOUZA MATOS pt [pt] AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES 
20 MARIA EDUARDA DE ANDRADE ORTEGA pt [pt] COMO O POSICIONAMENTO DO MADERO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 IMPACTOU O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO
21 MARIA EDUARDA RIBEIRO RABELLO pt [pt] O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES: UMA ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS MICRO INFLUENCIADORES NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS
[en] THE IMPACT OF INFLUENCERS: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANCE OF MICRO INFLUENCERS IN THE COSMETIC CONSUMER S PURCHASE DECISION
22 MATHEUS COSTA FRANCA pt [pt] A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY
[en] THE STREAMING EVOLUTION: THE CASE OF GLOBOPLAY
23 NATALIA DE MENEZES CAMARINHA pt [en] CONSUMPTION AND FOOTBALL: MOTIVATION SCALE FOR SPORT CONSUMPTION
[pt] O CONSUMO E O FUTEBOL: ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE
24 OLAVO PENNA ROCHA MIRANDA pt [pt] AVALIAÇÃO DE ONGS E PROJETOS SOCIAIS: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR UTILIZANDO O MÉTODO AHP
[en] EVALUATION OF NGOS AND SOCIAL PROJECTS: A STUDY OF THE INVESTOR`S PERCEPTION USING THE AHP METHODOLOGY
25 PEDRO ARTUR VASCONCELOS D PEREIRA pt [pt] A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES 
26 PEDRO DE LEAO CAIUBY pt [pt] AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM 
[en] EVALUATING TECHNOLOGY ACCEPTANCE IN TEACHING/LEARNING ENVIRONMENTS 
27 PEDRO SANTOS AZEVEDO pt [pt] METODOLOGIAS DE MONETIZAÇÃO E RETENÇÃO EM JOGOS IDLE PARA A PLATAFORMA MOBILE 
[en] MONETIZATION E PLAYER RETENTION ON MOBILE IDLE GAMES 
28 RENATA DIAS FERRAO LEVY DE SOUZA pt [pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À INTERNET MÓVEL: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS E OUTROS CONSTRUTOS
[en] MOBILE INTERNET ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
29 THIAGO CUNHA DOS SANTOS pt [pt] GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
30 THOMAS RODRIGUES SAMPAIO pt [pt] O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL 
[en] THE IMPACT OF CUSTOMER SATISFACTION ON REPURCHASE INTENTION AND LOYALTY TO A CAR BRAND 
Total: 30

<< voltar