Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
JORGE BRANTES FERREIRA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANA CAROLINA SIM MORAES
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS VIA MOBILE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
[en] MOBILE COMMERCE ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
2
ANNA CLAUDIA R DA LUZ COLAGROSSI
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO MERCADO DE LUXO: ESTUDO REALIZADO EM CONSUMIDORAS BRASILEIRAS
3
ARTUR ANGELO PRADAL DE SOUZA
pt
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE ADOPTION OF INNOVATIVE FINANCIAL PRODUCTS: A STUDY ON THE CRYPTO INVESTOR
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ADOÇÃO DE PRODUTOS FINANCEIRO INOVADORES: UM ESTUDO SOBRE O INVESTIDOR DE CRIPTOATIVOS
4
BRUNA ALVES VILELA
pt
[pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S
[en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
5
BRUNA PEREIRA MATOS DE C BARBOSA
pt
[en] YOUTUBERS AND THEIR INFLUENCE ON CHILD CONSUMPTION
[pt] YOUTUBERS E SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO INFANTIL
6
DANIEL ROCHA SILVA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO: BAZAR SÃO VICENTE
7
DIOGO FEITAL SABA
pt
[pt] O EFEITO DA MODERAÇÃO DO ENVOLVIMENTO NA CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR ONLINE
[en] THE MODERATING EFFECT OF INVOLVEMENT IN ONLINE CONSUMERS SATISFACTION AND TRUST
8
DORA BERTONI VIANA
pt
[en] FASHION MARKETING OF PREMIUM PRODUCTS
[pt] MARKETING DE MODA DE PRODUTOS PREMIUM
9
EDUARDO ROCHA GUARANÁ
pt
[pt] O IMPACTO DO BOCA-A-BOCA ONLINE: UM ESTUDO SOBRE A ADOÇÃO DE OPINIÕES EM COMUNIDADES DE CONSUMIDORES ONLINE
[en] THE IMPACT OF ELECTRONIC WORD-OF-MOUTH: A STUDY ON THE ADOPTION OF OPINION IN ONLINE CONSUMER COMMUNITIES
10
FABIO VIANNA SARAIVA MONTEIRO
pt
[pt] O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS
[en] THE TECHNOLOGY READINESS INDEX OF USERS OF DEAL-OF-THE-DAY WEBSITES
11
FELIPE QUERINO CARVALHO
pt
[en] SHOPPING CENTERS DEFY DECLINE: STRATEGIES IN A CASE STUDY CARRIED OUT IN RIO DE JANEIRO
[pt] SHOPPINGS CENTERS DESAFIAM O DECLÍNIO: ESTRATÉGIAS EM UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NO RIO DE JANEIRO
12
FLAVIA DIACO VAHIA DE ABREU
pt
[pt] A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO
[en] THE LOYALTY OF THE CONSUMER IN LUXURY COSMETICS BRANDS AND THE INFLUENCE OF LOYALTY PROGRAMS
13
GABRIEL TAVERNA REIS DOS SANTOS
pt
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE CRM EM UMA VAREJISTA: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO COM BASE NO IDIC
[en] THE IMPLEMENTATION OF CRM IN A RETAILER: THE IMPLEMENTATION PROCESS BASED ON IDIC
14
JOANA SANTOS MONTENEGRO
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
[en] CONSUMER ACCEPTANCE IN PURCHASING AND RENT MOVIES ONLINE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
15
JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES
pt
[pt] POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
16
JOSE PEDRO BRILHANTE ROSA
pt
[en] BRAZILIAN AIRPORT SHOPPING MOTIVATORS
[pt] MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS
17
LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
18
LEO RISSIN FONSECA
pt
[en] CUSTOMER RELATIONSHIP IN A FAMOUS BRAZILIAN RETAILER: THE WAY THAT ZONA SUL S INTERACTION AFFECTS THEIR CLIENT SATISFACTION AND LOYALTY
[pt] RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES DO SUPERMERCADO ZONA SUL PERANTE SUA INTERAÇÃO COM O GRANDE VAREJISTA
19
LUCAS DE SOUZA MATOS
pt
[pt] AS PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR DE ESPORTS BRASILEIRO SOBRE OS PATROCINADORES
20
MARIA EDUARDA DE ANDRADE ORTEGA
pt
[pt] COMO O POSICIONAMENTO DO MADERO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 IMPACTOU O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO
21
MARIA EDUARDA RIBEIRO RABELLO
pt
[pt] O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES: UMA ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS MICRO INFLUENCIADORES NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS
[en] THE IMPACT OF INFLUENCERS: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANCE OF MICRO INFLUENCERS IN THE COSMETIC CONSUMER S PURCHASE DECISION
22
MATHEUS COSTA FRANCA
pt
[pt] A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY
[en] THE STREAMING EVOLUTION: THE CASE OF GLOBOPLAY
23
NATALIA DE MENEZES CAMARINHA
pt
[en] CONSUMPTION AND FOOTBALL: MOTIVATION SCALE FOR SPORT CONSUMPTION
[pt] O CONSUMO E O FUTEBOL: ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE
24
OLAVO PENNA ROCHA MIRANDA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ONGS E PROJETOS SOCIAIS: UM ESTUDO DA PERCEPÇÃO DO INVESTIDOR UTILIZANDO O MÉTODO AHP
[en] EVALUATION OF NGOS AND SOCIAL PROJECTS: A STUDY OF THE INVESTOR`S PERCEPTION USING THE AHP METHODOLOGY
25
PEDRO ARTUR VASCONCELOS D PEREIRA
pt
[pt] A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES
26
PEDRO DE LEAO CAIUBY
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
[en] EVALUATING TECHNOLOGY ACCEPTANCE IN TEACHING/LEARNING ENVIRONMENTS
27
PEDRO SANTOS AZEVEDO
pt
[pt] METODOLOGIAS DE MONETIZAÇÃO E RETENÇÃO EM JOGOS IDLE PARA A PLATAFORMA MOBILE
[en] MONETIZATION E PLAYER RETENTION ON MOBILE IDLE GAMES
28
RENATA DIAS FERRAO LEVY DE SOUZA
pt
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À INTERNET MÓVEL: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS E OUTROS CONSTRUTOS
[en] MOBILE INTERNET ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
29
THIAGO CUNHA DOS SANTOS
pt
[pt] GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
30
THOMAS RODRIGUES SAMPAIO
pt
[pt] O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL
[en] THE IMPACT OF CUSTOMER SATISFACTION ON REPURCHASE INTENTION AND LOYALTY TO A CAR BRAND
Total: 30
<< voltar