Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI
Total:
Autor
Língua
Título
1
DANIEL SALDANHA ERTHAL
pt
[en] INTERNATIONAL BRAND POSITIONING IN THE BRAZILIAN MARKET: THE LOREAL PARIS IMEDIA EXCELLENCE CASE
[pt] REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA GLOBAL NO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DA MARCA LORÉAL PARIS IMÉDIA EXCELLENCE
2
JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA
pt
[pt] COMO A VENDA DIRETA DE CDS, POR UM SELO MUSICAL INDEPENDENTE, PODE MINIMIZAR OS EFEITOS DA ATUAL CRISE DO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO?: PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
[en] HOW THE DIRECT SELLING OF CDNULLS, FROM A INDEPENDENT MUSICAL RECORD, CAN MINIMIZE THE EFFECTS OF THE CURRENT CRISIS OF THE BRAZILIAN PHONOGRAPHIC MARKET PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
3
LIVIA TOSTES RAMOS VIEIRA
pt
[pt] INTRODUÇÃO DE NOVOS PRODUTOS: ESTUDO DE CASO SOBRE INTRODUÇÃO DA FANTA CITRUS E FANTA MAÇÃ
[en] NEWS PRODUCTS INTRODUCTION: CASE STUDY ABOUT INTRODUCTION FROM THE FANTA CITRUS AND FANTA APPLE
4
MANUELA CARVALHO ZACCONI
pt
[pt] COMO O CONFLITO DE CANAIS IMPACTA NA DISTRIBUIÇÃO DA ATL?
[en] HOW THE CONFLICT OF IMPACT IN THE CHANNEL DISTRIBUTION FROM THE ATL?
5
MIGUEL CARDOSO COELHO RIBEIRO
pt
[en] MAREKTING PLAN FOR A BRAZILIAN PUBLISHING COMPANY THE SEROMA CASE
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA EDITORA MUSICAL BRASILEIRA: O CASO SEROMA
Total: 5
<< voltar