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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador:
BRUNO FEIJO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANDRE LUIZ CASTRO DE ALMEIDA REIS
pt
[pt] CONTANDO HISTÓRIA
[en] TELLING STORIES
2
EDUARDO JUNQUEIRA WICHROWSKI
pt
[pt] ESTENDENDO O JOGO FUNNY PLACES PARA IDENTIFICAÇÃO DE FUNÇÕES EXECUTIVAS
[de] EXTENDING THE GAME FUNNY PLACES FOR IDENTIFICATION OF EXECUTIVE FUNCTIONS
3
FELIPE HOLANDA BEZERRA
pt
[pt] UM GERADOR DE NARRATIVA PROCEDIMENTAL BASEADO EM GAME ANALYTICS
4
FELIPE PEDROZO NORTON
pt
[pt] EXPANSÃO DE INTERFACE E COMPUTAÇÃO PERVASIVA PARA CELULAR
5
FELIPE ZARATTINI MIRANDA
pt
[pt] UM MODELO PARA O RELACIONAMENTO A LONGO PRAZO ENTRE JOGADOR E NPCS
6
GABRIEL ZISELS MACHADO RAMOS
pt
[pt] EXTRAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS FACIAIS POR REDES NEURAIS
7
GIOVANI MANCUSO TADEI
pt
[pt] RENDERIZAÇÃO ESTEREOSCÓPICA PARA O ENGINE DE JOGOS FLY 3D
8
GUSTAVO AMARAL COSTA DOS SANTOS
en
[en] GENERATION OF MUSIC FOR GAMES INTEGRATED TO THE PLOT WITH DEEP LEARNING TECHNIQUES
[pt] GERAÇÃO DE MÚSICA PARA JOGOS INTEGRADA AO ENREDO COM TÉCNICAS DE APRENDIZADO PROFUNDO
9
GUSTAVO BASTOS NUNES
pt
[en] REAL TIME CLOUD RENDERING
[pt] UM SISTEMA PARA RENDERIZAÇÃO DE NUVENS EM TEMPO REAL
10
MATHEUS BASILIO GAGLIANO
pt
[pt] ANTI-CHEAT EM JOGOS ONLINE
[en] ANTI-CHEAT IN ONLINE GAMES
11
MICHELLE SANTIAGO BEADLE
pt
[en] A CHARACTER BEHAVIOR SIMULATION GAME USING MACHINE LEARNING
[pt] UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA
12
RAFAEL JESSEN WERNECK DE ALMEIDA MARTINS
pt
[en] APPLICATION DEVELOPMENT FOR SMARTPHONES WITH ANDROID
[pt] DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO PARA SMARTPHONE COM A PLATAFORMA ANDROID
13
RAPHAEL DIAS DUARTE FERNANDES
pt
[pt] INCORPORAÇÃO DE UM SISTEMA DE SIMULAÇÃO FÍSICA EM TEMPO REAL UM MOTOR 3D PARA JOGOS ELETRÔNICOS
14
RAPHAEL GUIMARAES JULIACE VERISSIMO
pt
[pt] UM MOTOR DE FÍSICA PARA JOGOS E APLICAÇÕES 2D
Total: 14
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