Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
MARINA DE CASTRO FRID
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA
pt
[pt] ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN
[en] OSKLEN PRODUCT MIX TARGETING STRATEGY
2
ALINE CASCARDO MARINS
pt
[en] FASHION BLOGS AND THEIR INFLUENCE ON FEMALE CONSUMERS
[pt] OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS
3
ANA LUIZA FONSECA GOMES
pt
[pt] OS FATORES QUE MAIS IMPACTAM OS CONSUMIDORES NO MOMENTO DA DECISÃO POR UM IMÓVEL NO AIRBNB
4
BERNARDO ALVES DOS SANTOS
pt
[en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE
5
BRUNA FERREIRA MONDELO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE MATERNA
[en] THE IMPORTANCE OF CONSUMPTION IN THE CONSTRUCTION OF MATERNAL IDENTITY
6
CAMILA PEREIRA DA SILVA
pt
[en] ELECTRONIC MUSIC FESTIVALS: THE CONSUMPTION OF SENSATIONS AND EXPERIENCES
[pt] FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM NÚCLEO PARA O CONSUMO DE SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
7
CARLOS EDUARDO XAVIER PIRES
pt
[en] MUSIC IN ADVERTISING: THE IMPACT OF MUSIC ON CONSUMPTION ADVERTISING
[pt] MÚSICA NA PUBLICIDADE: O IMPACTO DAS MÚSICAS EM ANÚNCIOS SOBRE O CONSUMO
8
CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA
pt
[pt] A PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES NAS COMUNICAÇÕES COM EMPRESAS
[en] CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES
9
EDSON RICARDO CAVALCANTE
pt
[pt] PERFIL DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL: UM ESTUDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
10
ETTORE BURLE LAVAGETTO
pt
[pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL
[en] THE FACTORS INFLUENCING THE CONSUMERS DECISION WHEN CHOOSING BETWEEN AUDIO-VISUAL SERVICES
11
FERNANDO EDMUNDO PAZ
pt
[pt] ATIVAÇÃO DE MARCA ATRAVÉS DO PATROCÍNIO ESPORTIVO
12
GABRIEL CARVALHO DE MONLEVAD
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER REGARDING THE CONSCIOUS USE OF WATER
13
GABRIEL HENRIQUE DE SOUSA RIBEIRO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO
[en] THE IMPORTANCE OF MARKETING SERVICES IN THE POST-SALE SCENARIO: A CASE STUDY ON THE RIBEIRO TRANSPORT COMPANY
14
GABRIEL LIMA E SILVA
pt
[en] FACTORS OF RESISTANCE TO ADHERENCE TO THE SUPPORTER PROGRAM: THE BOTAFOGO S CASE
[pt] FATORES DE RESISTÊNCIA À ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR: O CASO BOTAFOGO
15
GISELLE GUIMARAES GOMES
pt
[en] ACHIEVING COMPETITIVENESS TROUGH BRANDING TECHNIQUES: STUDYING THE CASE OF THE LAUNCHING OF VIGOR GREGO IN BRASIL
[pt] DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
16
GUSTAVO MIRALDES BULUS
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE
17
JULIANA PEIXOTO SANTOS REIS
pt
[pt] ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E SEU IMPACTO NO MERCADO DE ATIVIDADES FÍSICAS REMUNERADAS
[en] HEALTHY LIFESTYLE AND ITS IMPACT ON PHYSICAL ACTIVITY MARKET
18
KARYNNA THOME FRACASSI
pt
[pt] O CONSUMO NO MERCADO DE NOIVAS NO RIO DE JANEIRO
19
LEONARDO BRASIL MONTEIRO
pt
[pt] MARKETING EMPRESARIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS
[en] SOCIAL NETWORKS AS MARKETING TOOL
20
LUCAS CARVALHO ALVES
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJAS ARTESANAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR OF CRAFT BEERS IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO
21
LUCAS LEMOS LEITE VILLASBOAS
pt
[en] THE MATURATION AND EVOLUTION OF THE CARIOCA SOCIETY IN FRONT OF THE GROWTH OF THE MARKET / SEGMENT OF BEAUTY DIRECTED TO THE MASCULINE PUBLIC
[pt] UM ESTUDO SOBRE CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA ENTRE O PÚBLICO MASCULINO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
22
MARIANA MACHADO WOLLNY
pt
[pt] A MODA DA FARM: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MARCA DE CONSUMIDORES E NÃO CONSUMIDORES CARIOCAS
[en] FASHION AT FARM: A STUDY ON THE BRAND PERCEPTION OF CONSUMERS AND NON CONSUMERS FROM RIO DE JANEIRO
23
PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA
pt
[pt] A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO
[en] EXECUTION OF PROMOTIONAL CAMPAIGNS IN UNFAVORABLE ECONOMIC CONTEXTS IN THE BRAZILIAN INSURANCE MARKET
24
PAOLA CEBRIAN PERENHA
pt
[pt] AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA
25
PEDRO CONSONI ALVES
pt
[pt] APAIXONADOS POR FUSCA: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE UM CARRO HISTÓRICO
[en] BEETLE LOVER S: A STUDY ABOUT THE CONSUMPTION OF A HISTORIC CAR
26
RAFAEL CAMPOS ASVOLINSQUE
pt
[pt] MARKETING SENSORIAL E A REALIDADE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O MERCADO DE TURISMO
[en] SENSORY MARKETING AND VIRTUAL REALITY AS A STRATEGY FOR TOURISM MARKET
27
RAPHAEL BERNARDES GRILLO DE BRITO
pt
[en] A STUDY ON THE BEHAVIOR OF THE MANGALARGA MARCHADOR RACE HORSES AND THE BUYING DECISION PROCESS
[pt] UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CAVALOS DA RAÇA MANGALAGA MARCHADOR E O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA
28
RENATO DE MELLO PRATES
pt
[pt] OPORTUNIDADE DE EXPOSIÇÃO DE MARCA NO VOO LIVRE NO RIO DE JANEIRO
[en] THE OPPORTUNITY FOR BRANDS EXPOSITION ON FLYING SPORTS IN RIO DE JANEIRO
29
RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA
pt
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE
[en] BEHAVIORAL ANALYSIS OF CONSUMERS REACHED BY DIFFERENT COMMUNICATION MEDIA: PIZO STORE REPORT
30
SILLAS BEZERRA DE SOUZA
pt
[pt] CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA
[en] CHAPECOENSE: MARKETING, SOCIAL MEDIA AND SOLIDARITY AFTER THE TRAGEDY
31
VANESSA ALVES PAIVA
pt
[en] PAY-TV IN ROCINHA: A STUDY ON CONSUMPTION IN RIO DE JANEIRO COMMUNITY
[pt] TELEVISÃO POR ASSINATURA NA ROCINHA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO NA COMUNIDADE CARIOCA
32
VINICIUS BENEVIDES KOHN
pt
[pt] O MERCADO DE BEBIDAS CARIOCA: CARACTERÍSTICAS E RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BARES
[en] THE RIO DE JANEIRO S BEVERAGE MARKET: CHARACTERISTICS AND RESULTS OF TECHNOLOGIES APPLICATIONS ON BARS
Total: 32
<< voltar