Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: MARINA DE CASTRO FRID
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA pt [pt] ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN 
[en] OSKLEN PRODUCT MIX TARGETING STRATEGY 
2 ALINE CASCARDO MARINS pt [en] FASHION BLOGS AND THEIR INFLUENCE ON FEMALE CONSUMERS 
[pt] OS BLOGS DE MODA E A SUA INFLUÊNCIA PARA AS CONSUMIDORAS FEMININAS 
3 ANA LUIZA FONSECA GOMES pt [pt] OS FATORES QUE MAIS IMPACTAM OS CONSUMIDORES NO MOMENTO DA DECISÃO POR UM IMÓVEL NO AIRBNB 
4 BERNARDO ALVES DOS SANTOS pt [en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE 
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE 
5 BRUNA FERREIRA MONDELO pt [pt] A IMPORTÂNCIA DO CONSUMO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE MATERNA 
[en] THE IMPORTANCE OF CONSUMPTION IN THE CONSTRUCTION OF MATERNAL IDENTITY 
6 CAMILA PEREIRA DA SILVA pt [en] ELECTRONIC MUSIC FESTIVALS: THE CONSUMPTION OF SENSATIONS AND EXPERIENCES
[pt] FESTIVAIS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM NÚCLEO PARA O CONSUMO DE SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
7 CARLOS EDUARDO XAVIER PIRES pt [en] MUSIC IN ADVERTISING: THE IMPACT OF MUSIC ON CONSUMPTION ADVERTISING
[pt] MÚSICA NA PUBLICIDADE: O IMPACTO DAS MÚSICAS EM ANÚNCIOS SOBRE O CONSUMO
8 CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA pt [pt] A PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES NAS COMUNICAÇÕES COM EMPRESAS 
[en] CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES 
9 EDSON RICARDO CAVALCANTE pt [pt] PERFIL DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL: UM ESTUDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
10 ETTORE BURLE LAVAGETTO pt [pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DOS CONSUMIDORES AO OPTAREM POR SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO AUDIOVISUAL 
[en] THE FACTORS INFLUENCING THE CONSUMERS DECISION WHEN CHOOSING BETWEEN AUDIO-VISUAL SERVICES 
11 FERNANDO EDMUNDO PAZ pt [pt] ATIVAÇÃO DE MARCA ATRAVÉS DO PATROCÍNIO ESPORTIVO 
12 GABRIEL CARVALHO DE MONLEVAD pt [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA 
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER REGARDING THE CONSCIOUS USE OF WATER 
13 GABRIEL HENRIQUE DE SOUSA RIBEIRO pt [pt] A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO
[en] THE IMPORTANCE OF MARKETING SERVICES IN THE POST-SALE SCENARIO: A CASE STUDY ON THE RIBEIRO TRANSPORT COMPANY
14 GABRIEL LIMA E SILVA pt [en] FACTORS OF RESISTANCE TO ADHERENCE TO THE SUPPORTER PROGRAM: THE BOTAFOGO S CASE
[pt] FATORES DE RESISTÊNCIA À ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR: O CASO BOTAFOGO
15 GISELLE GUIMARAES GOMES pt [en] ACHIEVING COMPETITIVENESS TROUGH BRANDING TECHNIQUES: STUDYING THE CASE OF THE LAUNCHING OF VIGOR GREGO IN BRASIL
[pt] DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
16 GUSTAVO MIRALDES BULUS pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE 
17 JULIANA PEIXOTO SANTOS REIS pt [pt] ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E SEU IMPACTO NO MERCADO DE ATIVIDADES FÍSICAS REMUNERADAS 
[en] HEALTHY LIFESTYLE AND ITS IMPACT ON PHYSICAL ACTIVITY MARKET 
18 KARYNNA THOME FRACASSI pt [pt] O CONSUMO NO MERCADO DE NOIVAS NO RIO DE JANEIRO 
19 LEONARDO BRASIL MONTEIRO pt [pt] MARKETING EMPRESARIAL NAS MÍDIAS SOCIAIS 
[en] SOCIAL NETWORKS AS MARKETING TOOL 
20 LUCAS CARVALHO ALVES pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJAS ARTESANAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR OF CRAFT BEERS IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO 
21 LUCAS LEMOS LEITE VILLASBOAS pt [en] THE MATURATION AND EVOLUTION OF THE CARIOCA SOCIETY IN FRONT OF THE GROWTH OF THE MARKET / SEGMENT OF BEAUTY DIRECTED TO THE MASCULINE PUBLIC 
[pt] UM ESTUDO SOBRE CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA ENTRE O PÚBLICO MASCULINO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
22 MARIANA MACHADO WOLLNY pt [pt] A MODA DA FARM: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MARCA DE CONSUMIDORES E NÃO CONSUMIDORES CARIOCAS
[en] FASHION AT FARM: A STUDY ON THE BRAND PERCEPTION OF CONSUMERS AND NON CONSUMERS FROM RIO DE JANEIRO
23 PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA pt [pt] A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO 
[en] EXECUTION OF PROMOTIONAL CAMPAIGNS IN UNFAVORABLE ECONOMIC CONTEXTS IN THE BRAZILIAN INSURANCE MARKET 
24 PAOLA CEBRIAN PERENHA pt [pt] AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA 
25 PEDRO CONSONI ALVES pt [pt] APAIXONADOS POR FUSCA: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE UM CARRO HISTÓRICO
[en] BEETLE LOVER S: A STUDY ABOUT THE CONSUMPTION OF A HISTORIC CAR
26 RAFAEL CAMPOS ASVOLINSQUE pt [pt] MARKETING SENSORIAL E A REALIDADE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O MERCADO DE TURISMO 
[en] SENSORY MARKETING AND VIRTUAL REALITY AS A STRATEGY FOR TOURISM MARKET 
27 RAPHAEL BERNARDES GRILLO DE BRITO pt [en] A STUDY ON THE BEHAVIOR OF THE MANGALARGA MARCHADOR RACE HORSES AND THE BUYING DECISION PROCESS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CAVALOS DA RAÇA MANGALAGA MARCHADOR E O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA 
28 RENATO DE MELLO PRATES pt [pt] OPORTUNIDADE DE EXPOSIÇÃO DE MARCA NO VOO LIVRE NO RIO DE JANEIRO 
[en] THE OPPORTUNITY FOR BRANDS EXPOSITION ON FLYING SPORTS IN RIO DE JANEIRO 
29 RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA pt [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE
[en] BEHAVIORAL ANALYSIS OF CONSUMERS REACHED BY DIFFERENT COMMUNICATION MEDIA: PIZO STORE REPORT
30 SILLAS BEZERRA DE SOUZA pt [pt] CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA
[en] CHAPECOENSE: MARKETING, SOCIAL MEDIA AND SOLIDARITY AFTER THE TRAGEDY
31 VANESSA ALVES PAIVA pt [en] PAY-TV IN ROCINHA: A STUDY ON CONSUMPTION IN RIO DE JANEIRO COMMUNITY
[pt] TELEVISÃO POR ASSINATURA NA ROCINHA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO NA COMUNIDADE CARIOCA
32 VINICIUS BENEVIDES KOHN pt [pt] O MERCADO DE BEBIDAS CARIOCA: CARACTERÍSTICAS E RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BARES
[en] THE RIO DE JANEIRO S BEVERAGE MARKET: CHARACTERISTICS AND RESULTS OF TECHNOLOGIES APPLICATIONS ON BARS
Total: 32

<< voltar