Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
MARCELA MELO AMORIM
Total:
Autor
Língua
Título
1
BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES
pt
[pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
2
BRENO BORGA MONTEIRO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO
3
BRUNO RODRIGUEZ DIAS
pt
[pt] O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
[en] THE IMPACT OF GREEN SEAL ON THE CONSUMER S PURCHASING DECISION
4
FELIPE BECKER BEZERRA CAVALCANTI
pt
[en] ANALYSIS OF ACCESS AND USE OF INTERNET IN BRAZILIAN HOUSEHOLDS, ACCORDING TO RESEARCH FROM CGI
[pt] ANÁLISE DO ACESSO E USO DE INTERNET NOS DOMICÍLIOS BRASILEIROS, SEGUNDO A PESQUISA DO COMITÊ GESTOR DE INTERNET
5
GUSTAVO SINISCALCHI DE CASTRO MAIA
pt
[pt] O PAPEL DO COMERCIAL NO MERCADO FINANCEIRO: OS FUNDAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CAPTAÇÃO DE NOVOS INVESTIDORES
[en] THE ROLE OF SALESMAN IN FINANCIAL MARKET: THE ESSENCIAL NEEDED ON THE INFLOW OF NEW INVESTORS
6
HENRIQUE CAMPOS MAFRA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRANCHAS DE SURF NO RIO DE JANEIRO
[en] THE BEHAVIOR OF SURFBOARDS CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO
7
JOAO CID VARELA NERI MADEIRA
pt
[pt] PATROCÍNIO DO TERCEIRO SETOR NO FUTEBOL BRASILEIRO
[en] SPONSORSHIP OF THE THIRD SECTOR IN BRAZILIAN FOOTBALL
8
LUCAS MARQUES PEREIRA
pt
[pt] ATRIBUTOS RELEVANTES NA COMPRA DE UM SMARTPHONE NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO
[en] RELEVANT ATTRIBUTES OF SMATPHONES IN CONSUMER PERCEPTIONS OF RIO DE JANEIRO
9
LUIZ GABRIEL NOUH CHAIA DE ALMEIDA
pt
[pt] A ANÁLISE DA ATIVAÇÃO DE MARCAS EM EVENTOS DE HOSPITALIDADE
[en] BRAND ACTIVATION IN THE HOSPITALITY INDUSTRY, THE TROPICALISTO CASE
10
MARCELO HENRIQUE DE MACEDO SOARES
pt
[pt] ESTUDO TEÓRICO EMPÍRICO DA INFLUÊNCIA DOS RÓTULOS/EMBALAGENS NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJAS ARTESANAIS
[en] THEORETICAL-EMPIRICAL STUDY OF THE INFLUENCE OF LABELS AND PACKAGING ON THE DECISION TO BUY ARTISANAL BEERS
11
NIKOLAS MICHAHELLES
pt
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI
12
OCTAVIO BOLOGNANI MACIEIRA
pt
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS VIA E-COMMERCE
[en] INFLUENCING FACTORS ON VIDEO GAMES PURCHASE DECISION
13
PEDRO CUNHA JUCA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER
[en] THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIROS CONSUMERS ABOUT THE UBER
14
TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
pt
[pt] E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET
Total: 14
<< voltar