Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: MARCELA MELO AMORIM
Total:


Autor Língua Título
1 BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES pt [pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING 
2 BRENO BORGA MONTEIRO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NO CONSUMO DE FOOD TRUCK NO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER BEHAVIOR RELATED WITH FOOD TRUCKS: THE STUDY ABOUT THE VARIABLES THAT MAY INTEREFERE WITH THE CONSUMPTION OF FOOD TRUCKS IN RIO DE JANEIRO
3 BRUNO RODRIGUEZ DIAS pt [pt] O IMPACTO DO SELO VERDE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR 
[en] THE IMPACT OF GREEN SEAL ON THE CONSUMER S PURCHASING DECISION 
4 FELIPE BECKER BEZERRA CAVALCANTI pt [en] ANALYSIS OF ACCESS AND USE OF INTERNET IN BRAZILIAN HOUSEHOLDS, ACCORDING TO RESEARCH FROM CGI 
[pt] ANÁLISE DO ACESSO E USO DE INTERNET NOS DOMICÍLIOS BRASILEIROS, SEGUNDO A PESQUISA DO COMITÊ GESTOR DE INTERNET 
5 GUSTAVO SINISCALCHI DE CASTRO MAIA pt [pt] O PAPEL DO COMERCIAL NO MERCADO FINANCEIRO: OS FUNDAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CAPTAÇÃO DE NOVOS INVESTIDORES
[en] THE ROLE OF SALESMAN IN FINANCIAL MARKET: THE ESSENCIAL NEEDED ON THE INFLOW OF NEW INVESTORS
6 HENRIQUE CAMPOS MAFRA pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRANCHAS DE SURF NO RIO DE JANEIRO 
[en] THE BEHAVIOR OF SURFBOARDS CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO 
7 JOAO CID VARELA NERI MADEIRA pt [pt] PATROCÍNIO DO TERCEIRO SETOR NO FUTEBOL BRASILEIRO 
[en] SPONSORSHIP OF THE THIRD SECTOR IN BRAZILIAN FOOTBALL 
8 LUCAS MARQUES PEREIRA pt [pt] ATRIBUTOS RELEVANTES NA COMPRA DE UM SMARTPHONE NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO 
[en] RELEVANT ATTRIBUTES OF SMATPHONES IN CONSUMER PERCEPTIONS OF RIO DE JANEIRO 
9 LUIZ GABRIEL NOUH CHAIA DE ALMEIDA pt [pt] A ANÁLISE DA ATIVAÇÃO DE MARCAS EM EVENTOS DE HOSPITALIDADE 
[en] BRAND ACTIVATION IN THE HOSPITALITY INDUSTRY, THE TROPICALISTO CASE 
10 MARCELO HENRIQUE DE MACEDO SOARES pt [pt] ESTUDO TEÓRICO EMPÍRICO DA INFLUÊNCIA DOS RÓTULOS/EMBALAGENS NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJAS ARTESANAIS 
[en] THEORETICAL-EMPIRICAL STUDY OF THE INFLUENCE OF LABELS AND PACKAGING ON THE DECISION TO BUY ARTISANAL BEERS 
11 NIKOLAS MICHAHELLES pt [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS 
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI 
12 OCTAVIO BOLOGNANI MACIEIRA pt [pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS VIA E-COMMERCE 
[en] INFLUENCING FACTORS ON VIDEO GAMES PURCHASE DECISION 
13 PEDRO CUNHA JUCA pt [pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER 
[en] THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIROS CONSUMERS ABOUT THE UBER 
14 TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES pt [pt] E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET
Total: 14

<< voltar