Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: LEA MARA BENATTI ASSAID
Total:


Autor Língua Título
1 ALESSANDRA BARBOSA DA MOTTA pt [en] QUEUES REDUCTION AND IMPACT ON SALES: A STUDY CASE ON SPOLETO
[pt] REDUÇÃO DE FILAS E IMPACTO SOBRE AS VENDAS: UM ESTUDO DO CASO SPOLETO
2 BRUNO DE MATTOS ALVES DOS SANTOS pt [en] ANALISYS OF THE LOGISTIC DISTRIBUTION OF AN ELETRONICS RETAIL COMPANY 
[pt] ANÁLISE DA LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE UMA EMPRESA VAREJISTA DE ELETROELETRÔNICOS 
3 CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO pt [pt] A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BANCOS DE VAREJO 
[en] THE INFLUENCE OF AMBIENTAL AND SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CONSUMERNULLS BEHAVIOR OF THE RETAIL BANKS 
4 FERNANDA ELISA DA CUNHA PEREIRA pt [pt] BOLS VODKA: O LANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA PREMIUM
[en] BOLS VODKA: THE CAST OF A PREMIUM NEW BRAND
5 FLAVIO PINHEIRO DE OLIVEIRA FONSECA pt [pt] DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PROJETO REGISTRO 
[en] PRODUCT DEVELOPMENT REGISTER PROJECT 
6 JOAO ARTHUR CUNHA SANTIAGO pt [en] BEST PRACTICES FOR MANAGING AUTOMOBILE DEALERS 
[pt] MODELO DE GESTÃO INTEGRADO PARA REVENDA DE AUTOMÓVEIS 
7 LEONARDO BARRADAS ANTUNES pt [en] ABOUT THE RELATIONSHIP MARKETING AS A COMPETITIVE ADVANTAGE FOR A SMALL FAMILIAR COMPANY 
[pt] SOBRE O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA VANTAGEM COMPETITIVA PARA UMA PEQUENA EMPRESA FAMILIAR 
8 MARCOS GERTNERS PROCOPIO RODRIGUES pt [pt] AMBEV E SUA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO 
9 ROBERTO KETTRUP DE AMORIM pt [pt] O SIMULADOR OI 
[en] OI`S SIMULATOR 
10 RODOLPHO PEREIRA CAVADAS FONSECA pt [en] EXPECTATIONS AND PERCEPTIONS OF THE YOUNG USERS OF TV FOR SIGNATURE IN SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO 
[pt] EXPECTATIVAS E PERCEPÇÕES DE JOVENS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À TV POR ASSINATURA 
Total: 10

<< voltar