Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
DIANA BEATRIZ NOGUEIRA DE OLIVEIRA LIMA
Total:
Autor
Língua
Título
1
BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
pt
[pt] NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO
[en] NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION
2
CONSTANTINO DA SILVA BARBOSA
pt
[pt] PLANO ESTRATÉGICO DA EMPRESA TRANSVIGO SERVIÇOS MARÍTIMOS, PARA FINANCIAR REBOCADORES OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS COM O AGENTE FINANCEIRO INTERNACIONAL CAT FINANCIAL (EUA)
[en] STRATEGICAL PLAN OF THE TRANSVIGO COMPANY MARITIME SERVICES TO FINANCE TOWBOATS OCEAN GOING TUG AZIMUTAIS WITH INTERNATIONAL FINANCIAL AGENT CATFINANCIAL (EUA)
3
JOSIE PRUCOLI RESPINO
pt
[pt] ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASILEIROS E CANADENSES SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA DE TELEFONE CELULAR
[en] INTERCULTURAL COMPARATIVE RESEARCH ABOUT CELULAR PHONE USAGE BEHAVIOR BETWEEN RIO DE JANEIRO AND TORONTO BORN
4
JULIANA MOREIRA RYFER
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: O CASO DO BANCO BBM ASSET MANAGEMENT
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR IN FINANCIAL INSTITUTIONS: THE CASE OF BANCO BBM ASSET MANAGEMENT
5
PAULA PAGES
pt
[en] CONSUMER BEHAVIOR IN THE STYLING MARKET
[pt] SUGESTÃO DE FERRAMENTA PARA O ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE PENTEADO
6
PRISCILLA NAHAR ARAGAO DE OLIVEIRA
pt
[pt] ESTAÇÃO DO CORPO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
7
RAFAEL CURY FIGUEIREDO ABRANCHES
pt
[en] STUDY OF THE CONSUMER BEHAVIOR OF AN EMERGENT COMPANY IN A MARKET OF GREAT POTENTIAL
[pt] UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE UMA EMPRESA EMERGENTE EM UM MERCADO DE GRANDE POTENCIAL
8
REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO
pt
[pt] A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS
[en] PUBLIC RELATIONS AS A STRATEGIC TOOL FOR THE CONSOLIDATION OF BRANDS
Total: 8
<< voltar