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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador: BARBARA PAGLIARI LEVY
Total:


Autor Língua Título
1 AGNELO BERGAMINI DE ABREU NETO pt [pt] PERFIS DE PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS DA BUJINKAN NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
[en] PROFILES OF BUJINKAN MARTIAL ARTS PRACTITIONER IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
2 ANA CAROLINA CAMILO MONTEIRO DA ROCHA pt [pt] INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA ESCOLHA DE RESTAURANTES 
[en] INSTAGRAM INFLUENCE ON THE CHOICE OF RESTAURANTS 
3 ANA CLARA ALMEIDA VIANA pt [pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ENTRADA DE UMA EMPRESA NO MERCADO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DA GALLAGHER NO BRASIL
[en] MARKETING STRATEGY IMPLEMENTATION ON A COMPANY S ENTRY INTO THE BRAZILIAN MARKET: AN ANALYSIS OF GALLAGHER IN BRAZIL
4 ANNA LAURA COSTA T DA S FERREIRA pt [pt] MERCADO DE CUIDADOS COM A PELE: O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR ANTENADO DE DERMOCOSMÉTICOS
[en] SKINCARE MARKET: THE DECISION-MAKING PROCESS OF TREND-AWARE DERMOCOSMETIC CONSUMERS
5 BERNARDO PARENTE R M GUARCONI pt [pt] CRITÉRIOS DE ESCOLHA E OPINIÕES DE ACADEMIAS DE JIU-JITSU 
6 BRUNA MENDONCA SANTIAGO pt [pt] COMO OS CONSUMIDORES DA FARM PERCEBEM O MARKETING DE CONTEÚDO DA MARCA 
[en] HOW CONSUMERS OF THE FEMALE CLOTHING BRAND FARM PERCEIVE ITS CONTENT MARKETING 
7 CAMILA MENEZES MARTINS pt [pt] A INFLUÊNCIA DO TIKTOK NA ATITUDE E CONSUMO DA GERAÇÃO Z: UM ESTUDO DA MARCA STANLEY
[en] THE INFLUENCE OF TIKTOK ON THE ATTITUDE AND CONSUMPTION OF GENERATION Z: A CASE STUDY ON THE STANLEY BRAND
8 CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA pt [en] BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING
[pt] IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
9 CARLOS EDUARDO RUSSOMANO NETTO pt [pt] SER OU NÃO SER SÓCIO-TORCEDOR: MOTIVAÇÕES PARA A FILIAÇÃO AOS PROGRAMAS DOS CLUBES DE FUTEBOL
[en] TO BE OR NOT TO BE A AFFILIATE TEAM SUPORTER: MOTIVATIONS FOR AFFILIATION OR NOT TO SOCCER TEAM PROGRAMS
10 CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA pt [pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO
[en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO
11 CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA pt [en] PERCEPTIONS AND MOTIVATIONS FROM GOURMET HAMBURGUER CONSUMERS 
[pt] PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS 
12 DANIEL JORAS RIBEIRO pt [pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
13 DANIELLA SAMANEZ BISSO pt [pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS 
[en] THE INFLUENCE OF BLOGS RELATED TO FASHION, STYLE AND BEAUTY ON BUYING BEHAVIOR 
14 ERIDA DA COSTA RIBEIRO pt [pt] OS REFLEXOS DA VIOLÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BARES E RESTAURANTES DE RUA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE REFLECTION OF URBAN VIOLENCE ON CONSUMER BEHAVIOR ON ATTENDING OUTDOOR BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO 
15 FELIPE MONTANARI VALVERDE pt [pt] O MERCADO DO JOGO COUNTER-STRIKE: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DA MOTIVAÇÃO DO CONSUMIDOR
16 FERNANDA COTRIM MEIRELLES pt [pt] A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS
[en] THE INFLUENCE OF CONCEPT STORES ON CONSUMER BRAND PERCEPTION AND ATTITUDE: HAVAIANAS CASE
17 FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE pt [pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL 
[en] CONSUMERS PERCEPTION OF NATURA S VALUES REFLECTED IN ITS DIGITAL MARKETING 
18 FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE pt [en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT GREENPEOPLE 
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE 
19 GIOVANNA LOPES CARNEIRO pt [pt] MARKETING DE INFLUÊNCIA: O FENÔMENO JULIETTE FREIRE
20 GISELE FRANCISCO DA SILVA pt [en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER OF CURLY OR KINKY HAIR IN RELATION TO THE POSITIONING OF THE BRANDS LOLA COSMETICS AND SALON LINE 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR DE CABELOS CACHEADOS OU CRESPOS EM RELAÇÃO AO POSICIONAMENTO DAS MARCAS LOLA COSMETICS E SALON LINE 
21 GUILHERME MOCARZEL GOLIM pt [pt] A INTERNET COMO INSTRUMENTO DE COMPRA DE MÓVEIS RESIDENCIAIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] INTERNET AS PURCHASE TOOL OF RESIDENTIAL FURNITURE FOR LOW-INCOME CONSUMERS 
22 GUILHERME VASCONCELLOS DA ROCHA POMBO pt [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DE UMA ACADEMIA PELO CONSUMIDOR 
23 ISADORA GOMES BRANDAO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAMER: MOTIVAÇÕES QUE ATRAEM O CONSUMIDOR A EVENTOS GAMERS
24 JOAO MARCOS JORAS RIBEIRO pt [pt] COMUNIDADES NÃO OFICIAIS DE MARCA HARLEY-DAVIDSON 
[en] UNOFFICIAL BRAND COMMUNITIES HARLEY-DAVIDSON 
25 KARINA PIMENTEL MOREIRA MIRANDA pt [en] LEAGUE OF LEGENDS: A LOVE-HATE RELATIONSHIP: A STUDY ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF LEAGUE OF LEGENDS PLAYERS
[pt] LEAGUE OF LEGENDS: UM RELACIONAMENTO DE AMOR E ÓDIO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS
26 LARA DE VILHENA BARRETTO pt [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A JUNTA LOCAL NO RIO DE JANEIRO 
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF JUNTA LOCAL IN RIO DE JANEIRO 
27 LETICIA FAGUNDES NETTO pt [pt] PREFERÊNCIA DE ACESSO A CONTEÚDO: E-MAIL MARKETING OU REDES SOCIAIS
28 MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES pt [en] MOTIVATIONS FOR THE CONSUMPTION OF FAST FASHION: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
29 MARIA LUIZA BRAZAO BORGES DE S LIMA pt [pt] ESTRATÉGIA E ADAPTAÇÃO DO PRODUTO MUSICAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE ARTISTAS: CASO ANITTA
[en] STRATEGY AND ADAPTATION OF THE MUSICAL PRODUCT IN THE INTERNATIONALIZATION OF ARTISTS: CASE ANITTA
30 MARIANA COUTO BOOT pt [en] AN EXPLORATORY STUDY TO EVALUATE THE SUITABILITY OF THE MARKETPLACE LENDING CONCEPT IN BRAZIL 
[pt] AVALIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DO CONCEITO DE MARKETPLACE LENDING PARA O BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
31 MARIANA MENDES CECCHINI pt [en] PERCEPTION OF REDLEY S CONSUMERS: CASE STUDY OF THE REDLEY ORIGINALS SHOES
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS
32 MARINA POMPERMAYER CORDEIRO pt [pt] O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE MULHERES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À COMPRA DE SAPATOS 
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF WOMEN WHO BELONG TO CLASS C, WHEN IT COMES TO THE PURCHASE OF SHOES 
33 MATHEUS BARBOSA RIBEIRO pt [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+ 
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF PUBLIC-TARGETED BRAND POSITIONING LGBTQI + 
34 MAXIME PUISSANT pt [pt] A INFLUÊNCIA DA MÚSICA AMBIENTE SOBRE O COMPORTAMENTO DE FREQUENTADORAS DE LOJAS DE MODA FEMININA 
[en] THE INFLUENCE OF BACKGROUND MUSIC ON BEHAVIOR OF WOMEN FASHION STORES CUSTOMERS 
35 MILENA LOPES LETA pt [pt] CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM
[en] CASA FARM: CONSUMER PERCEPTION OF THE FARM BRAND CONCEPT STORE
36 PAULO SÉRGIO MIRANDA DE ANDRADE pt [pt] PROPAGANDO EMOÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE EMOÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS
37 PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA pt [en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
38 PRISCILA RODINO CARDOSO pt [en] DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES 
[pt] MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS 
39 REBECCA SILIPIGNI MARTINHO ALVES pt [pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A PRODUTOS COSMÉTICOS CRUELTY FREE 
[en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY FREE COSMETIC PRODUCTS 
40 VIVIAN BACELAR DE OLIVEIRA pt [en] AUDIOVISUAL STREAMING PLATFORMS: CONSUMER PERSPECTIVES ON SUBSCRIPTION PLANS WITH ADS
[pt] PLATAFORMAS DE STREAMING DE AUDIOVISUAL: A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES SOBRE OS PLANOS DE ASSINATURA COM ANÚNCIOS
Total: 40

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