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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador:
BARBARA PAGLIARI LEVY
Total:
Autor
Língua
Título
1
AGNELO BERGAMINI DE ABREU NETO
pt
[pt] PERFIS DE PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS DA BUJINKAN NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] PROFILES OF BUJINKAN MARTIAL ARTS PRACTITIONER IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
2
ANA CAROLINA CAMILO MONTEIRO DA ROCHA
pt
[pt] INFLUÊNCIA DO INSTAGRAM NA ESCOLHA DE RESTAURANTES
[en] INSTAGRAM INFLUENCE ON THE CHOICE OF RESTAURANTS
3
ANA CLARA ALMEIDA VIANA
pt
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA ENTRADA DE UMA EMPRESA NO MERCADO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DA GALLAGHER NO BRASIL
[en] MARKETING STRATEGY IMPLEMENTATION ON A COMPANY S ENTRY INTO THE BRAZILIAN MARKET: AN ANALYSIS OF GALLAGHER IN BRAZIL
4
BERNARDO PARENTE R M GUARCONI
pt
[pt] CRITÉRIOS DE ESCOLHA E OPINIÕES DE ACADEMIAS DE JIU-JITSU
5
BRUNA MENDONCA SANTIAGO
pt
[pt] COMO OS CONSUMIDORES DA FARM PERCEBEM O MARKETING DE CONTEÚDO DA MARCA
[en] HOW CONSUMERS OF THE FEMALE CLOTHING BRAND FARM PERCEIVE ITS CONTENT MARKETING
6
CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
pt
[en] BRAND IDENTITY: A STUDY ABOUT HOW FASHION BRANDS USE RIO PRIDE IN THEIR POSITIONING
[pt] IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
7
CARLOS EDUARDO RUSSOMANO NETTO
pt
[pt] SER OU NÃO SER SÓCIO-TORCEDOR: MOTIVAÇÕES PARA A FILIAÇÃO AOS PROGRAMAS DOS CLUBES DE FUTEBOL
[en] TO BE OR NOT TO BE A AFFILIATE TEAM SUPORTER: MOTIVATIONS FOR AFFILIATION OR NOT TO SOCCER TEAM PROGRAMS
8
CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA
pt
[pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO
[en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO
9
CELINA MORALES GUIMARAES FERREIRA
pt
[en] PERCEPTIONS AND MOTIVATIONS FROM GOURMET HAMBURGUER CONSUMERS
[pt] PERCEPÇÕES E MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES DE HAMBÚRGUERES GOURMETIZADOS
10
DANIEL JORAS RIBEIRO
pt
[pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
11
DANIELLA SAMANEZ BISSO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS RELACIONADOS A MODA, ESTILO E BELEZA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS
[en] THE INFLUENCE OF BLOGS RELATED TO FASHION, STYLE AND BEAUTY ON BUYING BEHAVIOR
12
ERIDA DA COSTA RIBEIRO
pt
[pt] OS REFLEXOS DA VIOLÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BARES E RESTAURANTES DE RUA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] THE REFLECTION OF URBAN VIOLENCE ON CONSUMER BEHAVIOR ON ATTENDING OUTDOOR BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO
13
FELIPE MONTANARI VALVERDE
pt
[pt] O MERCADO DO JOGO COUNTER-STRIKE: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DA MOTIVAÇÃO DO CONSUMIDOR
14
FERNANDA COTRIM MEIRELLES
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS
[en] THE INFLUENCE OF CONCEPT STORES ON CONSUMER BRAND PERCEPTION AND ATTITUDE: HAVAIANAS CASE
15
FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL
[en] CONSUMERS PERCEPTION OF NATURA S VALUES REFLECTED IN ITS DIGITAL MARKETING
16
FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE
pt
[en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT GREENPEOPLE
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE
17
GIOVANNA LOPES CARNEIRO
pt
[pt] MARKETING DE INFLUÊNCIA: O FENÔMENO JULIETTE FREIRE
18
GISELE FRANCISCO DA SILVA
pt
[en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER OF CURLY OR KINKY HAIR IN RELATION TO THE POSITIONING OF THE BRANDS LOLA COSMETICS AND SALON LINE
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR DE CABELOS CACHEADOS OU CRESPOS EM RELAÇÃO AO POSICIONAMENTO DAS MARCAS LOLA COSMETICS E SALON LINE
19
GUILHERME MOCARZEL GOLIM
pt
[pt] A INTERNET COMO INSTRUMENTO DE COMPRA DE MÓVEIS RESIDENCIAIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] INTERNET AS PURCHASE TOOL OF RESIDENTIAL FURNITURE FOR LOW-INCOME CONSUMERS
20
GUILHERME VASCONCELLOS DA ROCHA POMBO
pt
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DE UMA ACADEMIA PELO CONSUMIDOR
21
ISADORA GOMES BRANDAO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAMER: MOTIVAÇÕES QUE ATRAEM O CONSUMIDOR A EVENTOS GAMERS
22
JOAO MARCOS JORAS RIBEIRO
pt
[pt] COMUNIDADES NÃO OFICIAIS DE MARCA HARLEY-DAVIDSON
[en] UNOFFICIAL BRAND COMMUNITIES HARLEY-DAVIDSON
23
KARINA PIMENTEL MOREIRA MIRANDA
pt
[en] LEAGUE OF LEGENDS: A LOVE-HATE RELATIONSHIP: A STUDY ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF LEAGUE OF LEGENDS PLAYERS
[pt] LEAGUE OF LEGENDS: UM RELACIONAMENTO DE AMOR E ÓDIO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS
24
LARA DE VILHENA BARRETTO
pt
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A JUNTA LOCAL NO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF JUNTA LOCAL IN RIO DE JANEIRO
25
LETICIA FAGUNDES NETTO
pt
[pt] PREFERÊNCIA DE ACESSO A CONTEÚDO: E-MAIL MARKETING OU REDES SOCIAIS
26
MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES
pt
[en] MOTIVATIONS FOR THE CONSUMPTION OF FAST FASHION: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
27
MARIA LUIZA BRAZAO BORGES DE S LIMA
pt
[pt] ESTRATÉGIA E ADAPTAÇÃO DO PRODUTO MUSICAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE ARTISTAS: CASO ANITTA
[en] STRATEGY AND ADAPTATION OF THE MUSICAL PRODUCT IN THE INTERNATIONALIZATION OF ARTISTS: CASE ANITTA
28
MARIANA COUTO BOOT
pt
[en] AN EXPLORATORY STUDY TO EVALUATE THE SUITABILITY OF THE MARKETPLACE LENDING CONCEPT IN BRAZIL
[pt] AVALIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DO CONCEITO DE MARKETPLACE LENDING PARA O BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
29
MARIANA MENDES CECCHINI
pt
[en] PERCEPTION OF REDLEY S CONSUMERS: CASE STUDY OF THE REDLEY ORIGINALS SHOES
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS
30
MARINA POMPERMAYER CORDEIRO
pt
[pt] O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE MULHERES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À COMPRA DE SAPATOS
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF WOMEN WHO BELONG TO CLASS C, WHEN IT COMES TO THE PURCHASE OF SHOES
31
MATHEUS BARBOSA RIBEIRO
pt
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF PUBLIC-TARGETED BRAND POSITIONING LGBTQI +
32
MAXIME PUISSANT
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA MÚSICA AMBIENTE SOBRE O COMPORTAMENTO DE FREQUENTADORAS DE LOJAS DE MODA FEMININA
[en] THE INFLUENCE OF BACKGROUND MUSIC ON BEHAVIOR OF WOMEN FASHION STORES CUSTOMERS
33
MILENA LOPES LETA
pt
[pt] CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM
[en] CASA FARM: CONSUMER PERCEPTION OF THE FARM BRAND CONCEPT STORE
34
PAULO SÉRGIO MIRANDA DE ANDRADE
pt
[pt] PROPAGANDO EMOÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE EMOÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS
35
PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
pt
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
36
PRISCILA RODINO CARDOSO
pt
[en] DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES
[pt] MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS
37
REBECCA SILIPIGNI MARTINHO ALVES
pt
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A PRODUTOS COSMÉTICOS CRUELTY FREE
[en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY FREE COSMETIC PRODUCTS
38
VIVIAN BACELAR DE OLIVEIRA
pt
[en] AUDIOVISUAL STREAMING PLATFORMS: CONSUMER PERSPECTIVES ON SUBSCRIPTION PLANS WITH ADS
[pt] PLATAFORMAS DE STREAMING DE AUDIOVISUAL: A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES SOBRE OS PLANOS DE ASSINATURA COM ANÚNCIOS
Total: 38
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