Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANNA CAROLINA FONSECA B DE VERCOSA
pt
[pt] CHATBOT DE SUPORTE ACADÊMICO PARA UNIVERSITÁRIOS
2
BRUNO ABTIBOL RAMOS
pt
[en] MACHINE LEARNING FOR CHURN PREDICTION
[pt] MACHINE LEARNING PARA PREVISÃO DE CHURN
3
EDUARDO CORREA FONTOURA DE OLIVEIRA
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA DE CRIAÇÃO DE GRAFOS PARA STORYTELLING INTERATIVO
[en] DEVELOPMENT OF A GRAPH CREATION TOOL FOR INTERACTIVE STORYTELLING
4
FERNANDO BERNARDO DOS SANTOS
pt
[pt] VR FOBIA - EXPERIÊNCIA EM REALIDADE VIRTUAL RESPONSIVA AO COMPORTAMENTO DO USUÁRIO
[en] VR FOBIA - VIRTUAL REALITY EXPERIENCE RESPONSIVE TO USER BEHAVIOR
5
GABRIEL LUIZ NEVES DE VASCONCELLOS
pt
[pt] GERAÇÃO PROCEDURAL DE PISTAS DE CORRIDA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O CONTROLE DE VEÍCULOS EM JOGOS DIGITAIS
[en] PROCEDURAL GENERATION OF RACING TRACKS FOR GAMES
6
GUSTAVO AMARAL COSTA DOS SANTOS
en
[en] GENERATION OF MUSIC FOR GAMES INTEGRATED TO THE PLOT WITH DEEP LEARNING TECHNIQUES
[pt] GERAÇÃO DE MÚSICA PARA JOGOS INTEGRADA AO ENREDO COM TÉCNICAS DE APRENDIZADO PROFUNDO
7
HANDEL SCHOLZE MARQUES
en
[pt] META-HEURÍSTICAS PARA O PROBLEMA DE INCORPORAÇÃO LINEAR PARA O NÚMERO DE CRUZAMENTOS
[en] METAHEURISTICS FOR THE LINEAR EMBEDDING CROSSING MINIMIZATION PROBLEM
8
JOAO PEDRO BARROS BOTELHO
pt
[pt] CHATBOT COM BASE DE CONHECIMENTO PRÓPRIA: DESAFIOS E SOLUÇÕES UTILIZANDO IA GENERATIVA
9
LUCAS FEIJO LOBO DE ANDRADE
pt
[pt] ALGORITMOS GENÉTICOS PARA GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS EM JOGOS DIGITAIS
[en] GENETIC ALGORITHMS FOR PROCEDURAL LEVEL GENERATION IN DIGITAL GAMES
10
MARCOS VINICIUS ARAUJO ALMEIDA
pt
[en] DEEP LEARNING FOR MEDICAL IMAGING EXAMINATIONS
[pt] DEEP LEARNING PARA EXAMES MÉDICOS DE IMAGEM
11
THEO NECYK AGNER CALDAS
pt
[pt] COMPARAÇÃO DE PADRÕES MELÓDICOS PARA RECUPERAÇÃO MUSICAL
[en] MELODIC PATTERN COMPARISON FOR MUSIC RETRIEVAL
12
THIAGO DO PRADO CERQUEIRA
pt
[pt] GERAÇÃO PROCEDIMENTAL EM JOGOS ELETRÔNICOS: DESENVOLVIMENTO DE UM DUNGEON GENERATOR
[en] PROCEDURAL GENERATION IN VIDEO GAMES: DEVELOPMENT OF A DUNGEON GENERATOR
13
THIAGO LEVIS ALAMBERT RODRIGUES
pt
[pt] PREDIÇÃO DE SÉRIES TEMPORAIS DO MERCADO DE AÇÕES COM ALGORITMOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA
14
THIAGO MELCOP SANT ANNA
pt
[pt] LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL
[en] LABYRINTH, PROCEDURAL LEVEL GENERATION OF TDML AND TDCL DUNGEONS
15
THOMAS ADDIS JUNQUEIRA BOTELHO
pt
[en] DERIVING EXPERT AGENT POLICIES INTO INTERPRETABLE DECISION TREES THROUGH IMITATION
[pt] EXTRAÇÃO DE POLÍTICAS DE AGENTES ESPECIALISTA PARA ÁRVORES DE DECISÃO INTERPRETÁVEIS VIA APRENDIZADO POR IMITAÇÃO
Total: 15
<< voltar