Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - E - F - G - H - I - J - L - M - N - P - R - S - V - W -
Orientador/ Coorientador: AUGUSTO CESAR ESPINDOLA BAFFA
Total:


Autor Língua Título
1 ANNA CAROLINA FONSECA B DE VERCOSA pt [pt] CHATBOT DE SUPORTE ACADÊMICO PARA UNIVERSITÁRIOS 
2 BRUNO ABTIBOL RAMOS pt [en] MACHINE LEARNING FOR CHURN PREDICTION 
[pt] MACHINE LEARNING PARA PREVISÃO DE CHURN 
3 EDUARDO CORREA FONTOURA DE OLIVEIRA pt [pt] DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA DE CRIAÇÃO DE GRAFOS PARA STORYTELLING INTERATIVO 
[en] DEVELOPMENT OF A GRAPH CREATION TOOL FOR INTERACTIVE STORYTELLING 
4 FERNANDO BERNARDO DOS SANTOS pt [pt] VR FOBIA - EXPERIÊNCIA EM REALIDADE VIRTUAL RESPONSIVA AO COMPORTAMENTO DO USUÁRIO 
[en] VR FOBIA - VIRTUAL REALITY EXPERIENCE RESPONSIVE TO USER BEHAVIOR 
5 GABRIEL LUIZ NEVES DE VASCONCELLOS pt [pt] GERAÇÃO PROCEDURAL DE PISTAS DE CORRIDA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O CONTROLE DE VEÍCULOS EM JOGOS DIGITAIS 
[en] PROCEDURAL GENERATION OF RACING TRACKS FOR GAMES 
6 GUSTAVO AMARAL COSTA DOS SANTOS en [en] GENERATION OF MUSIC FOR GAMES INTEGRATED TO THE PLOT WITH DEEP LEARNING TECHNIQUES 
[pt] GERAÇÃO DE MÚSICA PARA JOGOS INTEGRADA AO ENREDO COM TÉCNICAS DE APRENDIZADO PROFUNDO 
7 HANDEL SCHOLZE MARQUES en [pt] META-HEURÍSTICAS PARA O PROBLEMA DE INCORPORAÇÃO LINEAR PARA O NÚMERO DE CRUZAMENTOS 
[en] METAHEURISTICS FOR THE LINEAR EMBEDDING CROSSING MINIMIZATION PROBLEM 
8 JOAO PEDRO BARROS BOTELHO pt [pt] CHATBOT COM BASE DE CONHECIMENTO PRÓPRIA: DESAFIOS E SOLUÇÕES UTILIZANDO IA GENERATIVA
9 LUCAS FEIJO LOBO DE ANDRADE pt [pt] ALGORITMOS GENÉTICOS PARA GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS EM JOGOS DIGITAIS 
[en] GENETIC ALGORITHMS FOR PROCEDURAL LEVEL GENERATION IN DIGITAL GAMES 
10 MARCOS VINICIUS ARAUJO ALMEIDA pt [en] DEEP LEARNING FOR MEDICAL IMAGING EXAMINATIONS 
[pt] DEEP LEARNING PARA EXAMES MÉDICOS DE IMAGEM 
11 THEO NECYK AGNER CALDAS pt [pt] COMPARAÇÃO DE PADRÕES MELÓDICOS PARA RECUPERAÇÃO MUSICAL 
[en] MELODIC PATTERN COMPARISON FOR MUSIC RETRIEVAL 
12 THIAGO DO PRADO CERQUEIRA pt [pt] GERAÇÃO PROCEDIMENTAL EM JOGOS ELETRÔNICOS: DESENVOLVIMENTO DE UM DUNGEON GENERATOR
[en] PROCEDURAL GENERATION IN VIDEO GAMES: DEVELOPMENT OF A DUNGEON GENERATOR
13 THIAGO LEVIS ALAMBERT RODRIGUES pt [pt] PREDIÇÃO DE SÉRIES TEMPORAIS DO MERCADO DE AÇÕES COM ALGORITMOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA 
14 THIAGO MELCOP SANT ANNA pt [pt] LABIRINTO, GERAÇÃO PROCEDIMENTAL DE NÍVEIS DE DUNGEON TDML E TDCL 
[en] LABYRINTH, PROCEDURAL LEVEL GENERATION OF TDML AND TDCL DUNGEONS 
15 THOMAS ADDIS JUNQUEIRA BOTELHO pt [en] DERIVING EXPERT AGENT POLICIES INTO INTERPRETABLE DECISION TREES THROUGH IMITATION 
[pt] EXTRAÇÃO DE POLÍTICAS DE AGENTES ESPECIALISTA PARA ÁRVORES DE DECISÃO INTERPRETÁVEIS VIA APRENDIZADO POR IMITAÇÃO 
Total: 15

<< voltar