Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALAFA FERNANDES DE OLIVEIRA
pt
[pt] ATRIBUTOS QUE A MULHER BRASILEIRA VALORIZA AO COMPRAR MAQUIAGEM
[en] WOMEN BUYING MAKEUP PRODUCTS: WHICH ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES?
2
ALESSANDRA MENDONCA DE MARCA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0
[en] THE FASHION CONSUMER BEHAVIOR IN THE AGE OF WEB 2.0
3
ALEX LOPES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
[en] THE CLASS C CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO HEALTHY EATING
4
ALICE CUNHA MARTINS
pt
[pt] MY PLACE: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO PRETENDIDO VERSUS A IMAGEM PERCEBIDA PELAS CONSUMIDORAS
[en] MY PLACE: AN ANALYSIS OF THE DESIRED POSITIONING VERSUS THE IMAGE PERCEIVED BY CONSUMERS
5
ALICE IMBASSAHY DE CASTRO
pt
[en] USE OF CELEBRITIES IN PUBLICITIES AND IT`S EFFECTS ABOUT THE PERCEPTION OF THE CONSUMER
[pt] UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES EM PROPAGANDAS E SEUS EFEITOS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
6
ANNA PAULA PUMAR MELLO
pt
[pt] CONSUMO DE SUCOS PRONTOS: A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS
[en] READY TO DRINK JUICES: THE IMPORTANCE OF ATTRIBUTES AND CONSUMER KNOWLEDGE IN THEIR CHOICES
7
ARLINDO OLIVEIRA CORREIA
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO
[en] GAY CONSUMER BEHAVIOR IN THE TOURISM SECTOR
8
BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO
pt
[pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS
[en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
9
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR
10
BRUNA DE SOUZA SOARES
pt
[en] CONSUMER EXPERIENCE IN HAIR CARE PRODUCTS RETAIL
[pt] EXPERIÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS DE CABELOS EM LOJAS FÍSICAS
11
BRUNA ZARUR BRANDI
pt
[pt] A CONSTRUÇÃO DE UMA STARTUP E SUAS VERTENTES: ESTUDO DE CASO DO SOCITRIP
12
CAMILA SANTOS SZABO
pt
[pt] A PIRATARIA DE MÚSICA ATRAVÉS DO DOWNLOAD: ATITUDES E PERCEPÇÕES DO USUÁRIO
13
CARLA BARBARA SOUSA DE MELO
pt
[pt] AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA
[en] PEOPLE ARE GOING LESS TO THE MOVIES?: AN EXPLORATORY STUDY ON HOW NEW WAYS OF WATCHING MOVIES AFFECT THE GO TO THE MOVIES
14
CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA
pt
[en] CONSUMERS WITH INTOLERANCE OR FOOD ALLERGY: AN EXPLORATORY STUDY ON THEIR BUYING STRATEGIES
[pt] CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA
15
DAIANA ROCHA MANZOLILLO
pt
[pt] ATRIBUTOS PERCEBIDOS PELO PÚBLICO FEMININO NA ESCOLHA DE UMA OFICINA MECÂNICA
[en] ATTRIBUTES REALIZED BY THE FEMALE AUDIENCE IN CHOOSING A MECHANICAL WORKSHOP
16
DANIELA MOREIRA DA SILVA CASCARDO
pt
[en] BEETLE FANS: A STUDY ON BRANDLOVE
[pt] FÃS DE FUSCAS: UM ESTUDO SOBRE O BRANDLOVE
17
DIANA DA COSTA GUIMARAES
pt
[pt] AS PERCEPÇÕES DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM SOBRE AS PRINCIPAIS MARCAS DO MERCADO
[en] PERCEPTION OF THE CONSUMERS ABOUT MAKEUP BRANDS
18
FELIPE MARTINS OLIVIERI
pt
[en] A STUDY ON THE FACTORS THAT LEAD CONSUMERS TO ATTEND A CROSSFIT GYM
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQUENTAR UMA ACADEMIA DE CROSSFIT
19
FERNANDO ANDRADE DE SABOIA
pt
[en] BUSINESS REASONS TO SPONSOR ATHLETES: NA EXPLORATORY STUDY
[pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS
20
ISABELA MARIA SILVA PORTO
pt
[pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO
[en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO
21
JOAO JERONIMO ALVES JUNIOR
pt
[en] CONSUMER BEHAVIOR IN CLASS C IN RELATION TO CONSUMPTION OF GYM SERVICES
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE ACADEMIAS
22
JOAO PAULO SOARES BORLIDO
pt
[pt] RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL: CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL
23
KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA
pt
[pt] CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA: FATORES DE INFLUÊNCIA
[en] CONSUMPTION IN GROCERY STORES FOR LOW-INCOME PEOPLE: FACTORS OF INFLUENCE
24
LEONARDO MARES GUIA MUNIZ PONTES
pt
[en] MENTHOL BAN: STUDY OF CONSUMERS POSSIBLE REACTION
[pt] PROIBIÇÃO DE CIGARROS COM SABOR: ESTUDO DAS POSSÍVEIS REAÇÕES DOS CONSUMIDORES
25
LETICIA D AVILA MONTEIRO
pt
[pt] O PROCESSO DE ESCOLHA DE ACADEMIA DE GINÁSTICA PELO CONSUMIDOR CARIOCA
[en] THE PROCESS OF CHOOSING GYM CLUBS MADE BY CARIOCA CONSUMERS
26
LUAN HENRIQUE PACHECO DE ARAUJO
pt
[pt] O DESEJO DE TER UMA CASA NA FAVELA: FATORES QUE INCENTIVAM AS PESSOAS A INVESTIREM EM UMA MORADIA EM UMA DAS FAVELAS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
[en] THE DESIRE TO HAVE A HOUSE IN THE SLUM: FACTORS THAT ENCOURAGE PEOPLE TO INVEST IN A VILLA IN ONE OF THE SLUMS OF THE SOUTHERN ZONE OF RIO DE JANEIRO
27
LUCAS CAPPELLA CAMARA MATOS
pt
[pt] O PERFIL DO CLIENTE DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA E AS OPORTUNIDADES DO NEGÓCIO
28
LUCIANA CHALITA
pt
[pt] O CO-BRANDING ENTRE REDES DE FAST FASHION E ESTILISTAS RENOMADOS NA VISÃO DOS BLOGS DE MODA
[en] THE CO-BRANDING BETWEEN FAST FASHION RETAILS AND RENOWNED DESIGNERS IN THE VISION OF FASHION BLOGS
29
LUIS FELIPE SAICALI BITAR
pt
[pt] POR DENTRO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO ALGUMAS DAS MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS ABORDAM A SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL
[en] SUSTAINABLE GIANTS ?: HOW SOME OF THE LARGEST BRAZILIAN COMPANIES ADDRESS SUSTAINABILITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY
30
MARIA CAROLINA O DE AFFONSECA
pt
[pt] CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
31
MARIA EDUARDA DE SOUZA RIBEIRO
pt
[pt] O LAZER DOS CARIOCAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SEUS REFLEXOS
[en] THE LEISURE OF THE CARIOCAS IN TIMES OF ECONOMIC CRISIS: AN EXPLORATORY STUDY OF THEIR REFLEXES
32
MARIANA BRETAS CIRNE
pt
[pt] OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL: DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO
[en] THE SPORTING MEGA EVENTS IN BRAZIL: CHALLENGES AND SOLUTIONS UNDER THE PERSPECTIVE OF FOREIGN TOURIST
33
MARIANA NASCIMENTO DE MOURA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS: UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER PERCEPTION ABOUT CROWDING AND WAITING IN THE QUEUES: AN ANALYSIS OF THE SUPERMARKETS LOCATED IN RIO DE JANEIRO
34
MARINA GOMES MARTINS
pt
[pt] GREENPEOPLE: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO
[en] GREENPEOPLE: STUDY ABOUT THE PERCEPTION AND ATTITUDES OF THE CARIOCA CONSUMER REGARDING THE CONSUMPTION OF COLD PRESSED JUICES
35
MAYARA GOMES DIAS
pt
[pt] BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS
[en] TARIFF FLAGS IN ELECTRICITY: AN EXPLORATORY STUDY OF THE VISION OF RESIDENTIAL CONSUMERS
36
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO
[en] THE OMNICHANNEL EXPERIENCE ADDOPTED BY BRAZILIAN FASHION RETAIL BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMERS PERCEPTION IN THEIR BUYING JOURNEY PROCESS
37
NAYLANE GONCALVES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO
[en] THE BEHAVIOR OF THE YOUNG CONSUMER REGARDING LEISURE AND CONSUMPTION IN THE LOW BOTAFOGO
38
PATRICK IAN MEDLEY BROWNE
pt
[pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL?
[en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS?
39
PAULA LESSA DE ALMEIDA
pt
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN BRANDS AND MULTI-BRAND: A CASE STUDY OF THE COMPANY CORPOREUM
[pt] UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS
40
PAULO EDUARDO FERREIRA TAVARES PAIS
pt
[pt] O VEGETARIANISMO E VEGANISMO COMO ESTILO DE VIDA: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
[en] THE VEGETARIANIS AND VEGANIS AS A LIFESTYLE: NA ANALYSIS ABOUT THE BRAZILIAN CONSUMING BEHAVIOR
41
PAULO HENRIQUE F GOULART PEREIRA
pt
[en] ART OR ICONOGRAPHIC BOOKS: UNDERSTANDING THE TEACHERS AND STUDENTS ATTITUDES ACCORDING TO THIS TYPE OF BOOK
[pt] LIVROS DE ARTE OU ICONOGRÁFICOS: COMPREENDENDO AS ATITUDES DE ESTUDANTES E PROFESSORES EM RELAÇÃO A ESTE TIPO DE LIVRO
42
PEDRO GABRIEL DE SA CHAVES DA SILVA
pt
[pt] O PROCESSO DE COMPRA DE UM CARRO: QUAIS OS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA OS CONSUMIDORES DAS CLASSES A E B?
[en] THE BUYING PROCCESS OF A CAR: WHAT FACTORS ARE THE MOST IMPORTANT FOR CONSUMERS OF THE A AND B CLASSES?
43
RAFAEL ANTUNES NUNES
pt
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA
[en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
44
RENATA FERREIRA MIGUEL
pt
[en] BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA
45
ROBERTA WOLF
pt
[en] BUYING WOMEN S CLOTHING ONLINE: WHAT INHIBITS OR ENCOURAGES CONSUMERS TO BUY
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR
46
RODRIGO RIBEIRO RIQUE
pt
[en] DO ECOLABELS ON THE PACKAGES AFFECT CONSUMER CHOICES OF READY TO DRINK JUICES?
[pt] OS SELOS VERDES NAS EMBALAGENS AFETAM A ESCOLHA DE SUCOS PRONTOS PELO CONSUMIDOR?
47
TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES
pt
[pt] PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL
[en] YOUTH ADULTS PERCEPTIONS ABOUT PRIVATE PENSION PLANS IN BRAZIL
48
THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA
pt
[en] A STUDY HOW FANS CHOOSE THEIR SOCCER TEAMS
[pt] UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL
49
VANESSA DOS SANTOS PINTO
pt
[en] CONSUMER SATISFACTION SURVEY OF MOBILE TELEPHONY
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL
50
VICTORIA DE MAGALHAES GERUDE
pt
[en] BOOK CONSUMPTION: HABIT, CONSUMER PREFERENCES AMONG PHYSICAL BOOKS, DIGITAL BOOKS AND AUDIOBOOKS
[pt] HÁBITO DE CONSUMO DE LIVROS: PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR ENTRE LIVROS FÍSICOS, LIVROS DIGITAIS E AUDIOBOOKS
51
WAGNER FERREIRA SANTANA DE CARVALHO
pt
[en] CONCEPT STORES: THE CASE M AND M AND THE CHANGING OF PERCEPTION OF THE BRAND
[pt] LOJA CONCEITO: O CASE M E M E A MUDANÇA NA PERCEPÇÃO DE MARCA
Total: 51
<< voltar