Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
JOSE ROBERTO POTSCH
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE THOMPSON DA CUNHA
pt
[pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A GERÊNCIA DE MARKETING DA ÁGUA MINERAL COSTA VERDE
[en] CONTRIBUTION FOR THE MARKETING MANAGEMENT FROM THE MINERAL WATER COSTA VERDE
2
ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO
[en] THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE RETAILERS CLIENTES OF THE PETROLEUM DISTRIBUTION COMPANIES
3
BIANCA PIRES LATGE
pt
[pt] LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER
[en] ROMANCE MEN SILVER LAUNCH
4
BRUNO MONTEIRO MACRINI
pt
[en] OUTBACK STEAKHOUSE COSTUMER`S SATISFACTION RESEARCH
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO RESTAURANTE OUTBACK STEAKHOUSE DA BARRA DA TIJUCA
5
CAROLINE BAPTISTA R DE ALMEIDA
pt
[pt] DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS
6
FELIPE COUTINHO FARIA
pt
[pt] APLICAÇÃO DA CONSULTORIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE PARA APRIMORAR RESULTADOS
[en] APPLICATION OF THE CONSULTING IN MANAGEMENT, PLANNING AND CONTROL TO IMPROVE RESULTED
7
FERNANDA SANTOS DE MAGALHAES
pt
[pt] UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
[en] UTILITY FACTORS INFLUENCING THE BEHAVIOR OF VODKA PURCHASING PRACTICES IN BRAZIL A CONSTRIBUTION TO THE MARKETING CAMPAIGN OF VODKA SVEDKA
8
FLAVIA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO
pt
[en] COSTUMERS SATISFACTION RESEARCH IN SPOLETO
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NO RESTAURANTE SPOLETO
9
GIOVANA TARDINI
pt
[en] ANALYSIS OF THE INTERNAL VEHICLE OF COMMUNICATION OF THE BNDES: PERIODICAL EM DIA
[pt] ANÁLISE DO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INTERNA DO BNDES: JORNAL EM DIA
10
IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA
pt
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE CORPORATIVE BUYERS OF GIFTS
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES
11
JOAQUIM FRANCISCO M DE CARVALHO
pt
[pt] CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA EMO 4
[en] CONTRIBUTION FOR THE STRATEGIC MARKETING PLANNING FROM THE EMO-4
12
LEONARDO ALMEIDA RAMOS
pt
[en] LUXURY MARKET: THE BIOTHERM POSITIONING
[pt] MERCADO DE LUXO: O POSICIONAMENTO DE BIOTHERM
13
LUCIANA FRANCA HEMAIS
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO INFANTIL BRASILEIRO
14
LUCIANA ROUSSELET PAULINO
pt
[en] CASE STUDY: THE CONSTRUCTION OF A STRATEGIC PARTNERSHIP BETWEEN REXAM, ALUMINUM CAN SUPPLIER, AND THE INDUSTRY OF BEVERAGES PITÚ
[pt] ESTUDO DE CASO: A CONSTRUÇÃO DA PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE A REXAM, FORNECEDORA DE LATAS DE ALUMÍNIO E A INDÚSTRIA DE BEBIDAS PITÚ
15
MARCELA ALCANTARA DE L CORDEIRO
pt
[pt] CONHECIMENTOS, PERCEPÇÕES E CRENÇAS DOS CLIENTES POSSUIDORES DE PLANOS DE SAÚDE FOCADO NA MELHORIA DA UNIMED-RIO
16
MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI
pt
[en] CUSTOMER SATISFACTION SURVEY OF OUTBACK RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO
17
PAULA CARUSO CAMPUZANO MARTINEZ
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA
[en] THE COSTUMER BEHAVIOR OF OI XUXA MOBILE
18
PAULA DE CARVALHO RITTO
pt
[pt] PERCEPÇÕES DOS DISTRIBUIDORES DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE DISTRIBUIÇÃO DA KRAFT FOODS
19
PEDRO RAPOLD TOURINHO DANTAS
pt
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CRM DA BRASIL TELECOM
20
PHILIPPE MARON GEDEON
pt
[en] ANALYSIS OF THE CRITICAL FACTORS OF SUCCESS FOR THE PERFORMANCE OF THE LOYALTY PROGRAM SMART CLUB AT SHELL BRASIL LTDA
[pt] ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA O DESEMPENHO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO SMART CLUB NA SHELL BRASIL LTDA
21
ROBERTO MANEIRO BOUZON
pt
[en] BÚZIOS CONVENTION & RESORT MARKETING STRATEGY
[pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING DO BÚZIOS CONVENTION & RESORT
22
RODRIGO CARLOS DE CARVALHO
pt
[pt] AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA INSETISAN
[en] EVALUATION OF INSETISAN COSTUMER`S SATISFACTION ATTRIBUTES
23
SAMANTHA SZCZERB
pt
[pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO ADMINISTRATIVA DA WERNER TECIDOS S.A
[en] CONTRIBUTION TO THE ADMINISTRATIVE RENEWAL OF WERNER TECIDOS S. A
Total: 23
<< voltar