Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: JOSE ROBERTO POTSCH
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE THOMPSON DA CUNHA pt [pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A GERÊNCIA DE MARKETING DA ÁGUA MINERAL COSTA VERDE 
[en] CONTRIBUTION FOR THE MARKETING MANAGEMENT FROM THE MINERAL WATER COSTA VERDE 
2 ANA CLAUDIA MADEIRA LOPES pt [pt] A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES CLIENTES DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE PETRÓLEO 
[en] THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE RETAILERS CLIENTES OF THE PETROLEUM DISTRIBUTION COMPANIES 
3 BIANCA PIRES LATGE pt [pt] LANÇAMENTO DO PERFUME ROMANCE MEN SILVER 
[en] ROMANCE MEN SILVER LAUNCH 
4 BRUNO MONTEIRO MACRINI pt [en] OUTBACK STEAKHOUSE COSTUMER`S SATISFACTION RESEARCH 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO RESTAURANTE OUTBACK STEAKHOUSE DA BARRA DA TIJUCA 
5 CAROLINE BAPTISTA R DE ALMEIDA pt [pt] DIMENSÕES DA SATISFAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM OS SERVIÇOS DE IMOBILIÁRIAS 
6 FELIPE COUTINHO FARIA pt [pt] APLICAÇÃO DA CONSULTORIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE PARA APRIMORAR RESULTADOS 
[en] APPLICATION OF THE CONSULTING IN MANAGEMENT, PLANNING AND CONTROL TO IMPROVE RESULTED 
7 FERNANDA SANTOS DE MAGALHAES pt [pt] UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
[en] UTILITY FACTORS INFLUENCING THE BEHAVIOR OF VODKA PURCHASING PRACTICES IN BRAZIL A CONSTRIBUTION TO THE MARKETING CAMPAIGN OF VODKA SVEDKA
8 FLAVIA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO pt [en] COSTUMERS SATISFACTION RESEARCH IN SPOLETO 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NO RESTAURANTE SPOLETO 
9 GIOVANA TARDINI pt [en] ANALYSIS OF THE INTERNAL VEHICLE OF COMMUNICATION OF THE BNDES: PERIODICAL EM DIA
[pt] ANÁLISE DO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INTERNA DO BNDES: JORNAL EM DIA
10 IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA pt [en] FACTORS THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE CORPORATIVE BUYERS OF GIFTS 
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES 
11 JOAQUIM FRANCISCO M DE CARVALHO pt [pt] CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA EMO 4 
[en] CONTRIBUTION FOR THE STRATEGIC MARKETING PLANNING FROM THE EMO-4 
12 LEONARDO ALMEIDA RAMOS pt [en] LUXURY MARKET: THE BIOTHERM POSITIONING
[pt] MERCADO DE LUXO: O POSICIONAMENTO DE BIOTHERM
13 LUCIANA FRANCA HEMAIS pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO INFANTIL BRASILEIRO 
14 LUCIANA ROUSSELET PAULINO pt [en] CASE STUDY: THE CONSTRUCTION OF A STRATEGIC PARTNERSHIP BETWEEN REXAM, ALUMINUM CAN SUPPLIER, AND THE INDUSTRY OF BEVERAGES PITÚ
[pt] ESTUDO DE CASO: A CONSTRUÇÃO DA PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE A REXAM, FORNECEDORA DE LATAS DE ALUMÍNIO E A INDÚSTRIA DE BEBIDAS PITÚ
15 MARCELA ALCANTARA DE L CORDEIRO pt [pt] CONHECIMENTOS, PERCEPÇÕES E CRENÇAS DOS CLIENTES POSSUIDORES DE PLANOS DE SAÚDE FOCADO NA MELHORIA DA UNIMED-RIO 
16 MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI pt [en] CUSTOMER SATISFACTION SURVEY OF OUTBACK RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO 
17 PAULA CARUSO CAMPUZANO MARTINEZ pt [pt] O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA 
[en] THE COSTUMER BEHAVIOR OF OI XUXA MOBILE 
18 PAULA DE CARVALHO RITTO pt [pt] PERCEPÇÕES DOS DISTRIBUIDORES DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE DISTRIBUIÇÃO DA KRAFT FOODS 
19 PEDRO RAPOLD TOURINHO DANTAS pt [pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CRM DA BRASIL TELECOM 
20 PHILIPPE MARON GEDEON pt [en] ANALYSIS OF THE CRITICAL FACTORS OF SUCCESS FOR THE PERFORMANCE OF THE LOYALTY PROGRAM SMART CLUB AT SHELL BRASIL LTDA 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA O DESEMPENHO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO SMART CLUB NA SHELL BRASIL LTDA 
21 ROBERTO MANEIRO BOUZON pt [en] BÚZIOS CONVENTION & RESORT MARKETING STRATEGY 
[pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING DO BÚZIOS CONVENTION & RESORT 
22 RODRIGO CARLOS DE CARVALHO pt [pt] AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA INSETISAN 
[en] EVALUATION OF INSETISAN COSTUMER`S SATISFACTION ATTRIBUTES 
23 SAMANTHA SZCZERB pt [pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO ADMINISTRATIVA DA WERNER TECIDOS S.A 
[en] CONTRIBUTION TO THE ADMINISTRATIVE RENEWAL OF WERNER TECIDOS S. A 
Total: 23

<< voltar