Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES
Total:


Autor Língua Título
1 ANA CATHARINA DE MACEDO AGUIAR pt [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: O DESAFIO DAS EMPRESAS INTERNACIONAIS DE SE ESTABELECEREM NO BRASIL – CASO RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL
[en] INTERNATIONALIZATION OF ENTERPRISES: THE CHALLENGE OF INTERNATIONAL COMPANIES TO SETTLE IN BRAZIL – CASE RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL
2 ANTONIO CESARIO DE MELLO FRANCO CONDE GALVãO pt [pt] OS IMPACTOS DA SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL DO BOTAFOGO NA VISÃO DOS SEUS TORCEDORES 
3 BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA pt [pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON CONSUMERS EATING BEHAVIOR: THE ANALYSIS OF THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS AND VIRTUAL COMMUNITIES
4 CAMILLA DE OLIVEIRA SILVA pt [pt] A INFLUÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: SETOR DE COSMÉTICOS
[en] THE INFLUENCY OF SUSTAINABILITY ON THE CONSUMERS PURCHASE DECISION IN THE COSMETIC INDUSTRY 
5 CATARINA CARNEIRO DA C BIRMARCKER pt [en] A BUSINESS DIVERSIFICATION STRATEGY: CASE STUDY OF THE PROFARMA GROUP
[pt] ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO DO GRUPO PROFARMA
6 CATHARINA NOGUEIRA G DE MELLO pt [pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DO SISTEMA DE COLETA DE LIXO DA FAVELA SANTA MARTA
7 EDUARDO JANONI TOLOMEI FILHO pt [pt] O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 
[en] THE USE OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN THE PROCESS OF STRATEGIC PLANNING 
8 EDUARDO MONTEIRO LISBOA pt [pt] IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM 
[en] THE IMPACT OF COMPUTERIZATION OF CARE PROCESSES IN THE PERCEPTION OF CITIZENS AND DOCTORS AT THE EMERGENCY CARE UNIT IN THE MUNICIPALITY OF SILVA JARDIM 
9 FERNANDO GOLDEMBERG pt [en] USE OF CULTURAL INCENTIVE LAWS IN COMPANIES: A STRATEGY OF MARKETING AND SOCIAL RESPONSIBILITY
[pt] UTILIZAÇÃO DE LEIS DE INCENTIVO À CULTURA EM EMPRESAS: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING E RESPONSABILIDADE SOCIAL
10 GABRIEL WEISS DE FARIA pt [pt] BRAND EQUITY: UM ESTUDO SOBRE A MARCA APPLE
11 GABRIELA RIBEIRO PINHEIRO DA COSTA pt [pt] MULHERES NO RINGUE: QUAL A RAZÃO DAS ACADEMIAS DE ARTES MARCIAIS ATRAÍREM CADA VEZ MAIS O PÚBLICO FEMININO?
[en] WOMEN IN THE RING: WHAT IS THE REASON BEHIND THE INCREASE OF THE FEMALE PUBLIC IN MARTIAL ARTS GYMS?
12 GUILLAUME EVEN LASCELLES LAYOLLE pt [pt] A NEGOCIAÇÃO DE LICENÇAS DE FABRICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO ENTRE MARCAS EUROPEIAS E FABRICANTES LATINO AMERICANOS 
[en] THE NEGOTIATION OF MANUFACTURING AND DISTRIBUTION LICENSES BETWEEN EUROPEAN BRANDS AND LATIN AMERICA MANUFACTURERS 
13 JULIA SILVA MAURO pt [en] PROPOSED SET OF OPERATIONAL SOLUTIONS FOR A SMALL FASHION RETAIL COMPANY 
[pt] PROPOSTA DE CONJUNTO DE SOLUÇÕES OPERACIONAIS PARA UMA PEQUENA EMPRESA DE VAREJO DE MODA 
14 JULIA TRIGUEIRO BRAUTIGAM pt [pt] A TRAJETÓRIA DE UMA EMPRESA BRASILEIRA LÍDER NO SETOR PET: UM ESTUDO SOBRE A ZEE.DOG
[en] THE TRAJECTORY OF A LEADING BRAZILIAN COMPANY IN THE PET SECTOR: A STUDY ON ZEE.DOG
15 LUCAS SOTERO GARCIA TEIXEIRA MENDES pt [en] ANALYSIS OF STRATEGIES ADOPTED BY SUPPORTERS IN RIO DE JANEIRO FOOTBALL CLUBS MEMBERSHIP PROGRAMS 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELOS SÓCIOS TORCEDORES DOS CLUBES CARIOCAS 
16 MARIA FERNANDA BARRETO DUFFLES pt [en] BLOCKCHAIN AND STRATEGIES IN THE LEGAL INDUSTRY: THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF USING BLOCKCHAIN IN INTELLECTUAL PROPERTY
[pt] BLOCKCHAIN E ESTRATÉGIAS NO SETOR JURÍDICO: A VANTAGEM COMPETITIVA DO USO DE BLOCKCHAIN NA PROPRIEDADE INTELECTUAL
17 MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER pt [pt] IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000
[en] IMPLEMENTATION OF OWN-BRANDS BY D1000 RETAIL FARMA: CASE STUDY OF THE D1000 RETAIL FARMA
18 OSVALDO ANTONIO LUCHO NETO pt [pt] O MERCADO DE TELECOM NO BRASIL: IMPACTO E RELEVÂNCIA DOS PPPS
[en] THE TELECOMMUNICATIONS MARKET IN BRAZIL: IMPACT AND RELEVANCE OF ISPS
19 PEDRO DE BARROS TEMPORAL pt [pt] IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA
[en] IMPACTS OF THE SARS-COV-2 CRISIS ON BUSINESS STRATEGY: THE ACTIONS TAKEN BY ENTREPRENEURS IN THE FASHION INDUSTRY
20 RICARDO BARBOSA MOLINARO JUNIOR pt [pt] FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO NO DIA A DIA EM UMA EMPRESA DA INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO
[en] QUALITY TOOLS: A STUDY ON DAY-TO-DAY APPLICATION IN A COMPANY IN THE CONSUMER GOODS INDUSTRY
21 SUSANA ALVES DA SILVA pt [pt] LIDERANÇA - MULHERES PODEROSAS: AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA FEMININA NA GESTÃO DE EQUIPE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA
[en] POWERFUL WOMEN: THE CHARACTERISTICS OF FEMALE LEADERSHIP IN THE MANAGEMENT TEAM OF A BRAZILIAN FINANCIAL INSTITUTION
Total: 21

<< voltar