Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANA CATHARINA DE MACEDO AGUIAR
pt
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: O DESAFIO DAS EMPRESAS INTERNACIONAIS DE SE ESTABELECEREM NO BRASIL – CASO RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL
[en] INTERNATIONALIZATION OF ENTERPRISES: THE CHALLENGE OF INTERNATIONAL COMPANIES TO SETTLE IN BRAZIL – CASE RAYTHEON ANSCHUTZ DO BRASIL
2
ANTONIO CESARIO DE MELLO FRANCO CONDE GALVãO
pt
[pt] OS IMPACTOS DA SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL DO BOTAFOGO NA VISÃO DOS SEUS TORCEDORES
3
BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON CONSUMERS EATING BEHAVIOR: THE ANALYSIS OF THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS AND VIRTUAL COMMUNITIES
4
CAMILLA DE OLIVEIRA SILVA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: SETOR DE COSMÉTICOS
[en] THE INFLUENCY OF SUSTAINABILITY ON THE CONSUMERS PURCHASE DECISION IN THE COSMETIC INDUSTRY
5
CATARINA CARNEIRO DA C BIRMARCKER
pt
[en] A BUSINESS DIVERSIFICATION STRATEGY: CASE STUDY OF THE PROFARMA GROUP
[pt] ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS: ESTUDO DE CASO DO GRUPO PROFARMA
6
CATHARINA NOGUEIRA G DE MELLO
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DO SISTEMA DE COLETA DE LIXO DA FAVELA SANTA MARTA
7
EDUARDO JANONI TOLOMEI FILHO
pt
[pt] O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
[en] THE USE OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN THE PROCESS OF STRATEGIC PLANNING
8
EDUARDO MONTEIRO LISBOA
pt
[pt] IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM
[en] THE IMPACT OF COMPUTERIZATION OF CARE PROCESSES IN THE PERCEPTION OF CITIZENS AND DOCTORS AT THE EMERGENCY CARE UNIT IN THE MUNICIPALITY OF SILVA JARDIM
9
FERNANDO GOLDEMBERG
pt
[en] USE OF CULTURAL INCENTIVE LAWS IN COMPANIES: A STRATEGY OF MARKETING AND SOCIAL RESPONSIBILITY
[pt] UTILIZAÇÃO DE LEIS DE INCENTIVO À CULTURA EM EMPRESAS: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING E RESPONSABILIDADE SOCIAL
10
GABRIEL WEISS DE FARIA
pt
[pt] BRAND EQUITY: UM ESTUDO SOBRE A MARCA APPLE
11
GABRIELA RIBEIRO PINHEIRO DA COSTA
pt
[pt] MULHERES NO RINGUE: QUAL A RAZÃO DAS ACADEMIAS DE ARTES MARCIAIS ATRAÍREM CADA VEZ MAIS O PÚBLICO FEMININO?
[en] WOMEN IN THE RING: WHAT IS THE REASON BEHIND THE INCREASE OF THE FEMALE PUBLIC IN MARTIAL ARTS GYMS?
12
GUILLAUME EVEN LASCELLES LAYOLLE
pt
[pt] A NEGOCIAÇÃO DE LICENÇAS DE FABRICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO ENTRE MARCAS EUROPEIAS E FABRICANTES LATINO AMERICANOS
[en] THE NEGOTIATION OF MANUFACTURING AND DISTRIBUTION LICENSES BETWEEN EUROPEAN BRANDS AND LATIN AMERICA MANUFACTURERS
13
JULIA SILVA MAURO
pt
[en] PROPOSED SET OF OPERATIONAL SOLUTIONS FOR A SMALL FASHION RETAIL COMPANY
[pt] PROPOSTA DE CONJUNTO DE SOLUÇÕES OPERACIONAIS PARA UMA PEQUENA EMPRESA DE VAREJO DE MODA
14
JULIA TRIGUEIRO BRAUTIGAM
pt
[pt] A TRAJETÓRIA DE UMA EMPRESA BRASILEIRA LÍDER NO SETOR PET: UM ESTUDO SOBRE A ZEE.DOG
[en] THE TRAJECTORY OF A LEADING BRAZILIAN COMPANY IN THE PET SECTOR: A STUDY ON ZEE.DOG
15
LUCAS SOTERO GARCIA TEIXEIRA MENDES
pt
[en] ANALYSIS OF STRATEGIES ADOPTED BY SUPPORTERS IN RIO DE JANEIRO FOOTBALL CLUBS MEMBERSHIP PROGRAMS
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELOS SÓCIOS TORCEDORES DOS CLUBES CARIOCAS
16
MARIA FERNANDA BARRETO DUFFLES
pt
[en] BLOCKCHAIN AND STRATEGIES IN THE LEGAL INDUSTRY: THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF USING BLOCKCHAIN IN INTELLECTUAL PROPERTY
[pt] BLOCKCHAIN E ESTRATÉGIAS NO SETOR JURÍDICO: A VANTAGEM COMPETITIVA DO USO DE BLOCKCHAIN NA PROPRIEDADE INTELECTUAL
17
MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER
pt
[pt] IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000
[en] IMPLEMENTATION OF OWN-BRANDS BY D1000 RETAIL FARMA: CASE STUDY OF THE D1000 RETAIL FARMA
18
OSVALDO ANTONIO LUCHO NETO
pt
[pt] O MERCADO DE TELECOM NO BRASIL: IMPACTO E RELEVÂNCIA DOS PPPS
[en] THE TELECOMMUNICATIONS MARKET IN BRAZIL: IMPACT AND RELEVANCE OF ISPS
19
PEDRO DE BARROS TEMPORAL
pt
[pt] IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA
[en] IMPACTS OF THE SARS-COV-2 CRISIS ON BUSINESS STRATEGY: THE ACTIONS TAKEN BY ENTREPRENEURS IN THE FASHION INDUSTRY
20
RICARDO BARBOSA MOLINARO JUNIOR
pt
[pt] FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO NO DIA A DIA EM UMA EMPRESA DA INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO
[en] QUALITY TOOLS: A STUDY ON DAY-TO-DAY APPLICATION IN A COMPANY IN THE CONSUMER GOODS INDUSTRY
21
SUSANA ALVES DA SILVA
pt
[pt] LIDERANÇA - MULHERES PODEROSAS: AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA FEMININA NA GESTÃO DE EQUIPE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA
[en] POWERFUL WOMEN: THE CHARACTERISTICS OF FEMALE LEADERSHIP IN THE MANAGEMENT TEAM OF A BRAZILIAN FINANCIAL INSTITUTION
Total: 21
<< voltar