Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: JORGE DURO
Total:


Autor Língua Título
1 ANDRE BULHOES DA MOTTA VEIGA pt [en] BEHAVIOR OF YOUNG PEOPLE IN RIO CHOOSING AN E-SPORT USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS 
[pt] COMPORTAMENTO DOS JOVENS CARIOCAS NA ESCOLHA DE UM E-SPORT UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA 
2 CAMILA FÁBREGAS DA COSTA MORAES pt [pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE DERMOCOSMÉTICOS NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS 
[en] CONSUMER BEHAVIOROF CAREBRANDS IN RIO DE JANEIRO USING METHODOF HIERARCHICAL ANALYSIS 
3 ESTEVON DE SOUZA PORTELLA pt [en] ANALYSIS OF THE CONSUMER BEHAVIOR OF CASUAL DINING IN THE MUNICIPALITY OF RIO DE JANEIRO FOCUSED ON CLASS A AND B USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY) 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY) 
4 FERNANDO ANTONIO COSTA JUNIOR pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS (ETHNOS PRODUTOS ORTOPÉDICOS): PLANO DE NEGÓCIOS PARA VIABILIZAR A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE MÃOS MIOELÉTRICAS NO BRASIL
5 FILIPE FERREIRA DA COSTA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: BARBEARIA
6 FLAVIA DE SOUZA COSTA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: BOY SERVICES FOR EXPERIENCED CONSUMERS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
7 JOAO PEDRO BARBOSA DE LEMOS pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM DE CERVEJAS ESPECIAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE BEHAVIOR OF YOUNG SPECIAL BEER CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO S SOUTH SIDE 
8 LIA ALBRECHT LEMOS pt [pt] COMPORTAMENTO DO DOADOR DE RECURSOS PARA ONGS: UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
9 MATHEUS SOUZA TAVARES pt [en] BLOGS AND WEBSITES SPECIALIZED IN ELECTRONIC MUSIC IN BRAZIL: SELECTION OF A BLOG OR WEBSITE USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
[pt] BLOGS E SITES SOBRE MÚSICA ELETRÔNICA NO BRASIL: SELEÇÃO DE UM BLOG OU SITE ESPECIALIZADO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
10 PAULO CESAR LOPES DE SOUZA pt [en] BUSINESS PLAN: SUSTAINABLE REAL ESTATE DEVELOPER IN THE CITY OF NOVA IGUAÇU - RJ
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: INCORPORADORA IMOBILIÁRIA SUSTENTÁVEL NA CIDADEDE NOVA IGUAÇU - RJ
11 PEDRO DA SILVA BARCANTE PIRES pt [pt] ESCOLHA DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL POR CONSUMIDORES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: UTILIZANDO O MAH (SAATY, 1980)
12 PEDRO HENRIQUE FRIAS SANABIO pt [pt] PLANO DE NEGÓCIO: ALBERGUE 021
13 PEDRO PESSOA CARDOSO pt [pt] SERVIÇO DE MÍDIA COM DRONES NO RIO DE JANEIRO: UM ESTUDO SOBRE PREVISÃO DE VENDAS PARA UM NOVO ENTRANTE NO SETOR DE EVENTOS
14 RAPHAEL DE OLIVEIRA LEITE pt [en] SELECTION OF LEISURE BARS FOR YOUNG CONSUMERS OF THE SOUTHERN ZONE OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTICAL HIERARCHY PROCESS 
[pt] SELEÇÃO DE BARES DE LAZER POR CONSUMIDORES JOVENS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIA 
15 STEFANNO DE SPOLAVORI DIAS pt [pt] COLCHÕES ORTOBOM: ESTUDO DE CASO SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE FRANQUIAS COMO ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO
[en] COLCHÕES ORTOBOM: CASE ABOUT FRANCHISE IMPLEMENTATION AS DISTRIBUTION STRATEGY
16 YURI GRAVATA DE AZEVEDO pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: ESCOLHA DE OPERADORA DE TELEFONE CELULAR PRÉ-PAGO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
[en] LOW INCOME CONSUMER BEHAVIOR IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: CHOICE OF MOBILE PHONE OPERATOR PREPAID USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
Total: 16

<< voltar