Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ADRIANA CARNEIRO PAULO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO
[en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
2
ALBERTO MEDEIROS MONTANARI
pt
[pt] PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
3
AMANDA ROCHA MOGRABI
pt
[en] MUSICAL THEATER IN RIO DE JANEIRO: A RESEARCH WITH LOCAL CONSUMERS
[pt] TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS
4
ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA
pt
[en] EXPERIENTIAL MARKETING IN THE WALT DISNEY WORLD
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD
5
ANA CAROLINA DE SOUZA COSENZA
pt
[pt] EVENTOS GASTRONÔMICOS: UM ESTUDO DE EVENTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] GASTRONOMIC EVENTS: A STUDY OF EVENTS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
6
ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES
pt
[pt] ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO
7
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI
pt
[en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS
8
BERNARDO LEMOS PUPE
pt
[en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
[pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
9
BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA
pt
[pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
10
BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA
pt
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
[en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES
11
CAIQUE AZEVEDO DE ANDRADE
pt
[pt] APRENDER O CARNAVAL: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO POR MEIO DA EDUCAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
[en] LEARNING CARNIVAL: ENHANCING THE AUDIENCE EXPERIENCE THROUGH EDUCATION AND COMMUNICATION
12
CAMILA BAILAC
pt
[en] SPOTIFY AND THE MUSICIAN: MUSIC CONSUMPTION IN THE STREAMING ERA FROM THE ARTIST S POINT OF VIEW
[pt] SPOTIFY E O MÚSICO: CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA
13
CARLA RAFAELA DE LOIOLA COUTINHO
pt
[pt] CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL: COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
14
CAROLL HEJDA BONDER
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA
[en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
15
CATARINA FONTENELE BERTO
pt
[en] I LIKE TO BE AN AMERICA: HOW BRAZILIANS ARTISTS CAN ACHIEVE INTERNATIONAL SUCCESS IN THE MUSIC INDUSTRY OF THE UNITED STATES?
[pt] LIKE TO BE IN AMERICA: COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO?
16
DANI DYSKANT FLOMIN
pt
[en] ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS
[pt] BRANDING DE ARTISTAS: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA
17
DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
18
FELIPE SOARES DE SA BORGES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO
[en] TEENAGER VISITATION EXPERIENCE IN TRADITIONAL MUSEUMS OF RIO DE JANEIRO
19
FERNANDA KUSTER REIS
pt
[pt] BEAT BRASILEIRO: ESTUDO SOBRE AS OPORTUNIDADES DO MERCADO BRASILEIRO DE EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA
20
FLORIANO DE SIQUEIRA VAREJAO
pt
[pt] ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO: GILBERTO GIL
21
GEOVANE FERREIRA GOMES
pt
[pt] OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA
[en] OPPORTUNITIES IN THE CONTEMPORARY MUSIC DISTRIBUTION MARKET
22
GUILHERME SALOMAO SAFE ROMANO AGUILLAR
pt
[pt] O PODER DA MARCA NO CINEMA: O CASO STAR WARS DE GEORGE LUCAS
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND ON MOVIE BUSINESS: THE GEORGE LUCAS S STAR WARS CASE
23
JARDEL DA SILVA ROCHA
pt
[pt] EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA
[en] SERVICE EXPERIENCE AT EVENTS: THE TARDEZINHA CASE
24
JOAO GABRIEL TUCHE PERCIANO BELO
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE O ESPORTE UNIVERSITÁRIO AMERICANO, OS ESTUDANTES-ATLETAS E UMA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO BILIONÁRIA
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN AMERICAN COLLEGIATE ATHLETICS, STUDENT-ATHLETES, AND A BILLION-DOLLAR ENTERTAINMENT INDUSTRY
25
JULIANA REIS VILAIN
pt
[en] AN ANALYSIS OF THE EXPERIENCE IMPACT ON SALES ONTO THE CUSTOMER DECISION-MAKING: THE CASE OF FARM SHOPS IN RIO DE JANEIRO
[pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO
26
KAROLLINE ALMEIDA HILARIO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA: INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA
[en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND CULTURE: INITIATIVES IN THE SANTA MARTA COMMUNITY
27
LEOPOLDO PIMENTEL DUARTE C BUENO
pt
[pt] ESTUDO DE MERCADO PARA A STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
[en] MARKET STUDY FOR THE STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
28
LETICIA NIGRI BALASSIANO
pt
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO: LOJA CHOCOLATE Q – AQUIM
[en] MARKETING EXPERIENCES IN RETAIL: CHOCOLATE Q – AQUIM STORE
29
LILIANE MARLENE NARDELLI
pt
[pt] MERCADO CARIOCA DE VINHOS: EXPERIÊNCIA E CONSUMO
[en] WINE S CARIOCA MARKET: EXPERIENCE AND USE
30
LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS
pt
[en] FACTORS INFLUENCING THE PROCESS OF CHOOSING THE PET SHOP
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP
31
LUISA LOPES LIMA
pt
[en] MUSIC INDUSTRY AND METAVERSE
[pt] O METAVERSO NO MERCADO DA MÚSICA: COMO O ARTISTA BRASILEIRO PODE INCLUIR O METAVERSO NA SUA CARREIRA MUSICAL
32
LUIZ FELIPE DESOUZART DE AQUINO VIANA
pt
[pt] O ENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES DE GAMES NAS CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE JOGOS
[en] THE INVOLVEMENT OF GAMING COMMUNITIES IN GAMING COMPANIES COMMUNICATION CAMPAIGNS
33
MARIA VITORIA LEVIER CARDOSO MACIEL
pt
[pt] OS DESAFIOS DO VAREJO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO E A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR MILLENIAL: OS CASOS AMARO E RESERVA
[en] THE CHALLENGES ON MODERN RETAIL AND THE IMPORTANCE OF EXPERIENCE TO MILLENIAL CONSUMERS: CASE AMARO AND RESERVA
34
MARIANA XAVIER CORREIA
pt
[pt] SAMBA DIGITAL: UM ESTUDO DE EVENTOS DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO
35
MARIANNA LIPPOLIS
pt
[pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
36
MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO
pt
[pt] CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
37
NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE
pt
[pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
38
PEDRO FROTA PIRES REBELLO
pt
[pt] MANGUEBEAT: COMO FORTALECER O MOVIMENTO SEM PERDER A SUA ESSÊNCIA?
[en] MANGUEBEAT: HOW TO ENHANCE THE MOVEMENT WHILE PRESERVING ITS ESSENCE
39
RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO
pt
[en] EXPERIENCE MARKETING AT RIO DE JANEIRO STREET CARNIVAL 2020: THE CASE OF AME DIGITAL
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL
40
RAFAELA GONCALVES DA SILVA
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE NAS PAINEIRAS CORCOVADO
[en] EXPERIENCE MARKETING AND TOURISM IN PAINEIRAS CORCOVADO
41
RAFAELA GUIMARAES D DO NASCIMENTO
pt
[en] EXPERIENCE EVENTS SPONSORSHIP: THE CASE OF ROCK IN RIO 2019
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM EVENTOS: O CASO ROCK IN RIO 2019
42
RAFAELA NISSENBAUM
pt
[pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS
43
RAPHAELA ALVES GOMES
pt
[pt] O SAMBA SAMBOU: ALTERNATIVAS DE GESTÃO E NOVAS FORMAS DE FINANCIAMENTO PARA AS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO
44
RAUL FERNANDO BARBOSA DOS SANTOS
pt
[pt] O PROCESSO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MUSEUS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O CENTRO CULTURAL DO BANCO DO BRASIL
45
VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA
pt
[pt] FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA
[en] MUSIC FESTIVALS IN TIMES OF PANDEMIC: CASE FESTEJA
Total: 45
<< voltar