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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador: ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Total:


Autor Língua Título
1 ADRIANA CARNEIRO PAULO pt [pt] A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS: O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO
[en] THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
2 ALBERTO MEDEIROS MONTANARI pt [pt] PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
3 AMANDA ROCHA MOGRABI pt [en] MUSICAL THEATER IN RIO DE JANEIRO: A RESEARCH WITH LOCAL CONSUMERS
[pt] TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS
4 ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA pt [en] EXPERIENTIAL MARKETING IN THE WALT DISNEY WORLD 
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD 
5 ANA CAROLINA DE SOUZA COSENZA pt [pt] EVENTOS GASTRONÔMICOS: UM ESTUDO DE EVENTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] GASTRONOMIC EVENTS: A STUDY OF EVENTS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
6 ANDRESSA BALDISSARA GONZALEZ MONTES pt [pt] ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO 
7 BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI pt [en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS
8 BERNARDO LEMOS PUPE pt [en] CULTURAL PRODUCTS FINANCING IN BRAZIL: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
[pt] FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
9 BETINA MONNERAT DE OLIVEIRA pt [pt] A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET: O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
10 BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA pt [pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES 
[en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES 
11 CAIQUE AZEVEDO DE ANDRADE pt [pt] APRENDER O CARNAVAL: MELHORANDO A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO POR MEIO DA EDUCAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
[en] LEARNING CARNIVAL: ENHANCING THE AUDIENCE EXPERIENCE THROUGH EDUCATION AND COMMUNICATION
12 CAMILA BAILAC pt [en] SPOTIFY AND THE MUSICIAN: MUSIC CONSUMPTION IN THE STREAMING ERA FROM THE ARTIST S POINT OF VIEW
[pt] SPOTIFY E O MÚSICO: CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA
13 CARLA RAFAELA DE LOIOLA COUTINHO pt [pt] CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL: COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
14 CAROLL HEJDA BONDER pt [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA
[en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
15 CATARINA FONTENELE BERTO pt [en] I LIKE TO BE AN AMERICA: HOW BRAZILIANS ARTISTS CAN ACHIEVE INTERNATIONAL SUCCESS IN THE MUSIC INDUSTRY OF THE UNITED STATES?
[pt] LIKE TO BE IN AMERICA: COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO?
16 DANI DYSKANT FLOMIN pt [en] ARTISTS BRANDING: AN INSIGHT INTO THE ESTABLISHMENT OF PERSONAL BRANDS AND INVOLVEMENT IN COMPANIES BY MUSIC ARTISTS
[pt] BRANDING DE ARTISTAS: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA
17 DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE pt [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
18 FELIPE SOARES DE SA BORGES pt [pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO 
[en] TEENAGER VISITATION EXPERIENCE IN TRADITIONAL MUSEUMS OF RIO DE JANEIRO 
19 FERNANDA KUSTER REIS pt [pt] BEAT BRASILEIRO: ESTUDO SOBRE AS OPORTUNIDADES DO MERCADO BRASILEIRO DE EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA
20 FLORIANO DE SIQUEIRA VAREJAO pt [pt] ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO: GILBERTO GIL
21 GEOVANE FERREIRA GOMES pt [pt] OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA 
[en] OPPORTUNITIES IN THE CONTEMPORARY MUSIC DISTRIBUTION MARKET 
22 GUILHERME SALOMAO SAFE ROMANO AGUILLAR pt [pt] O PODER DA MARCA NO CINEMA: O CASO STAR WARS DE GEORGE LUCAS
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND ON MOVIE BUSINESS: THE GEORGE LUCAS S STAR WARS CASE
23 JARDEL DA SILVA ROCHA pt [pt] EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA
[en] SERVICE EXPERIENCE AT EVENTS: THE TARDEZINHA CASE
24 JOAO GABRIEL TUCHE PERCIANO BELO pt [pt] A RELAÇÃO ENTRE O ESPORTE UNIVERSITÁRIO AMERICANO, OS ESTUDANTES-ATLETAS E UMA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO BILIONÁRIA 
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN AMERICAN COLLEGIATE ATHLETICS, STUDENT-ATHLETES, AND A BILLION-DOLLAR ENTERTAINMENT INDUSTRY 
25 JULIANA REIS VILAIN pt [en] AN ANALYSIS OF THE EXPERIENCE IMPACT ON SALES ONTO THE CUSTOMER DECISION-MAKING: THE CASE OF FARM SHOPS IN RIO DE JANEIRO
[pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO
26 KAROLLINE ALMEIDA HILARIO pt [pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA: INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA
[en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND CULTURE: INITIATIVES IN THE SANTA MARTA COMMUNITY
27 LEOPOLDO PIMENTEL DUARTE C BUENO pt [pt] ESTUDO DE MERCADO PARA A STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
[en] MARKET STUDY FOR THE STARTUP WEEGO: A LEAP OF FAITH
28 LETICIA NIGRI BALASSIANO pt [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO: LOJA CHOCOLATE Q – AQUIM
[en] MARKETING EXPERIENCES IN RETAIL: CHOCOLATE Q – AQUIM STORE
29 LILIANE MARLENE NARDELLI pt [pt] MERCADO CARIOCA DE VINHOS: EXPERIÊNCIA E CONSUMO
[en] WINE S CARIOCA MARKET: EXPERIENCE AND USE
30 LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS pt [en] FACTORS INFLUENCING THE PROCESS OF CHOOSING THE PET SHOP 
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP 
31 LUISA LOPES LIMA pt [en] MUSIC INDUSTRY AND METAVERSE 
[pt] O METAVERSO NO MERCADO DA MÚSICA: COMO O ARTISTA BRASILEIRO PODE INCLUIR O METAVERSO NA SUA CARREIRA MUSICAL
32 LUIZ FELIPE DESOUZART DE AQUINO VIANA pt [pt] O ENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES DE GAMES NAS CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE JOGOS 
[en] THE INVOLVEMENT OF GAMING COMMUNITIES IN GAMING COMPANIES COMMUNICATION CAMPAIGNS 
33 MARIA VITORIA LEVIER CARDOSO MACIEL pt [pt] OS DESAFIOS DO VAREJO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO E A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR MILLENIAL: OS CASOS AMARO E RESERVA
[en] THE CHALLENGES ON MODERN RETAIL AND THE IMPORTANCE OF EXPERIENCE TO MILLENIAL CONSUMERS: CASE AMARO AND RESERVA
34 MARIANA XAVIER CORREIA pt [pt] SAMBA DIGITAL: UM ESTUDO DE EVENTOS DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO
35 MARIANNA LIPPOLIS pt [pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
36 MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO pt [pt] CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
37 NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE pt [pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
38 PEDRO FROTA PIRES REBELLO pt [pt] MANGUEBEAT: COMO FORTALECER O MOVIMENTO SEM PERDER A SUA ESSÊNCIA?
[en] MANGUEBEAT: HOW TO ENHANCE THE MOVEMENT WHILE PRESERVING ITS ESSENCE
39 RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO pt [en] EXPERIENCE MARKETING AT RIO DE JANEIRO STREET CARNIVAL 2020: THE CASE OF AME DIGITAL
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL
40 RAFAELA GONCALVES DA SILVA pt [pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE NAS PAINEIRAS CORCOVADO 
[en] EXPERIENCE MARKETING AND TOURISM IN PAINEIRAS CORCOVADO 
41 RAFAELA GUIMARAES D DO NASCIMENTO pt [en] EXPERIENCE EVENTS SPONSORSHIP: THE CASE OF ROCK IN RIO 2019
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM EVENTOS: O CASO ROCK IN RIO 2019
42 RAFAELA NISSENBAUM pt [pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS 
43 RAPHAELA ALVES GOMES pt [pt] O SAMBA SAMBOU: ALTERNATIVAS DE GESTÃO E NOVAS FORMAS DE FINANCIAMENTO PARA AS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO
44 RAUL FERNANDO BARBOSA DOS SANTOS pt [pt] O PROCESSO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MUSEUS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O CENTRO CULTURAL DO BANCO DO BRASIL
45 VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA pt [pt] FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA
[en] MUSIC FESTIVALS IN TIMES OF PANDEMIC: CASE FESTEJA
Total: 45

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