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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS
Autor(es): LEANDRO BASTO PEREIRA
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 21/FEV/2006 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7805@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7805
Resumo:
O presente estudo visa compreender e propor melhorias ao atual processo de atendimento de uma empresa distribuidora de material elétrico, hidráulico e de construção no estado do Rio de Janeiro, doravante chamada empresa Alfa. Para tal, o pesquisador conduzirá pesquisa qualitativa com os clientes varejistas da empresa, visando identificar suas percepções e opiniões sobre o processo de atendimento nesse tipo de negócio. Como resultado final o estudo contemplará uma seqüência de ações com diretrizes para melhora da Alfa, visando, em última instância, um aumento no seu montante de vendas.
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