Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: NOSTALGIA NA PROPAGANDA: O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES
Autor(es): RAPHAELA FREITAS PELOSI
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 02/SET/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7006@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7006@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7006
Resumo:
Este trabalho realiza uma revisão bibliográfica sobre a nostalgia na propaganda e seu efeito sobre homens e mulheres. A literatura disponível relata comportamentos de diferentes gerações com relação à nostalgia, suas causas e efeitos. A presente monografia foi realizada tendo como base estes estudos, atualmente publicados em diversas áreas do saber. A partir das informações obtidas, pode-se melhor identificar o efeito da propaganda nostálgica nos consumidores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF