Título: | NOSTALGIA NA PROPAGANDA: O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES | ||||||||||||
Autor(es): |
RAPHAELA FREITAS PELOSI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ELAINE ASSAYAG - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/SET/2005 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7006@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7006@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7006 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho realiza uma revisão bibliográfica sobre a
nostalgia na propaganda e seu efeito
sobre homens e mulheres. A literatura disponível relata
comportamentos de diferentes
gerações com relação à nostalgia, suas causas e efeitos. A
presente monografia foi
realizada tendo como base estes estudos, atualmente
publicados em diversas áreas do
saber. A partir das informações obtidas, pode-se melhor
identificar o efeito da propaganda
nostálgica nos consumidores.
|
|||||||||||||
|