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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS
Autor(es): RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
Colaborador(es): ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - Orientador
Catalogação: 22/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6901@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6901
Resumo:
Propaganda, como muitos dizem, é a alma do negócio. Com ela consegue-se alcançar o consumidor e divulgar o produto de empresas. Este trabalho é baseado em pesquisas feitas em revistas voltadas para o público jovem e/ou masculino, com o intuito de saber quais os atributos valorizados pelas grandes marcas esportivas na escolha do meio de comunicação para sua estratégia promocional. A partir deste estudo podemos, focalizando a revista GRACIE Magazine, indicar aspectos que devem ser levados em conta na construção de estratégias de captação de mais anunciantes. São apresentados conceitos como: Propaganda, Mídia, Mídia impressa (em especial as revistas), Marketing esportivo e Comportamento do consumidor.
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