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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING
Autor(es): NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
Colaborador(es): ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - Orientador
Catalogação: 19/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6883@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6883
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo destacar o poder do entretenimento, suas características e a maneira como as empresas o utilizam como forma de se aproximar do seu público-alvo. Em um mercado cada vez mais competitivo destacam-se as marcas que têm um nível de conhecimento e de lembrança maior, estas geralmente são as líderes, e o entretenimento vem sendo utilizado como uma importante forma de se alcançar esse destaque. Este trabalho de pesquisa procura abordar o entretenimento como uma ferramenta de marketing capaz de gerar um nível de share of mind mais prolongado do que as ferramentas convencionais utilizadas.
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