Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
Autor(es): CAMILA TOCANTINS CONDE
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 09/AGO/2005 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6781@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=6781@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6781
Resumo:
A empresa Focar Kids é uma empresa de pequeno porte, especializada em fotografia infantil e escolar fazendo uso de produtos que utilizem fotografia, para serem comercializados em datas comemorativas. Por atuar no mercado a pouco tempo, não conduziu até o momento pesquisas de mercado, desconhecendo assim o comportamento de seus consumidores no que tange a escolha dos produtos na hora da compra. Partindo desta análise: quais atributos são os mais importantes para um consumidor na escolha de um produto de recordação escolar? Uma pesquisa qualitativa e quantitativa foi conduzida neste trabalho e o método tratamento utilizado foi à análise conjunta. Como resultado da pesquisa, o cartão preferido dentre os oferecidos para o total da amostra foi o de número 3, que envolve a produto caixa, o preço de R$ 10,00 à R$ 15,00, personalizado com foto.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF