Título: | INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA |
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Colaborador(es): |
RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador |
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Catalogação: | 19 11:10:20.000000/DEZ/2023 | Idioma(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65590 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo teve como objetivo analisar como as estratégias de marketing digital
dos restaurantes influenciam, e podem contribuir para a experiência de consumo
de seus clientes. O estudo analisou a rede de restaurantes Tutto Nhoque que
possui 4 franquias, tendo os dados coletados através de entrevistas
semiestruturadas, analise do instagram e a partir de observação participante da
experiência no restaurante. Os principais achados advindos da pesquisa são que
suas atuações online influenciaram na expectativa dos clientes, que existe uma
falta de padronização da qualidade dos serviços realizados pelo restaurante e ao
existir uma atuação alinhada entre o serviço e o online, gera melhores resultados
na experiência de consumo de seus clientes, refletindo em todo contato do
consumidor com o estabelecimento.
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