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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE
Autor(es): MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): RAFAEL CUBA MANCEBO - Orientador
Catalogação: 19 11:10:20.000000/DEZ/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65590@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65590
Resumo:
O estudo teve como objetivo analisar como as estratégias de marketing digital dos restaurantes influenciam, e podem contribuir para a experiência de consumo de seus clientes. O estudo analisou a rede de restaurantes Tutto Nhoque que possui 4 franquias, tendo os dados coletados através de entrevistas semiestruturadas, analise do instagram e a partir de observação participante da experiência no restaurante. Os principais achados advindos da pesquisa são que suas atuações online influenciaram na expectativa dos clientes, que existe uma falta de padronização da qualidade dos serviços realizados pelo restaurante e ao existir uma atuação alinhada entre o serviço e o online, gera melhores resultados na experiência de consumo de seus clientes, refletindo em todo contato do consumidor com o estabelecimento.
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