Título: | TRADE MARKETING E A OTIMIZAÇÃO DOS CANAIS DE VENDA DO FUTEBOL EUROPEU | ||||||||||||
Autor(es): |
LEONARDO STAREC WAJSFELD |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19 11:10:20.000000/DEZ/2023 | Idioma(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65577@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=65577@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65577 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem como objetivo entender a aplicação de estratégias de Trade
Marketing para o desenvolvimento, crescimento e internacionalização do futebol
Europeu. A partir da análise de diversas ações e práticas realizadas por clubes e ligas,
assim como pesquisas e questionários com gestores de marketing e espectadores do
esporte, se tornou possível identificar os meios pelos quais o futebol Europeu alcançou
tanto prestígio recente
|
|||||||||||||
|