Título: | O IMPACTO DO MARKETING INFANTIL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA | ||||||||||||
Autor(es): |
ALEDA MENEZES DANTAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
EVANDRO DA SILVEIRA GOULART - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/ABR/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62137@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62137 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A diversidade e a inclusão são temas de bastante abordagens atualmente.
No entanto, ainda existe uma parte da sociedade que desconhece essa causa.
Além disso, existe uma escassez de estudos e trabalhos voltados a estudar o
público infantil pcd. Diante desse ponto, o público infantil por suas normas mais
restritas e seu crescimento constante se torna cada vez mais explorado pelas
empresas. Porém, muitas vezes excluindo as crianças com deficiência. Este
trabalho de investigação tem como objetivo investigar as propagandas inclusivas
com nicho em público infantil e os impactos delas diante a sociedade.
|
|||||||||||||
|