Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O IMPACTO DO MARKETING INFANTIL NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA
Autor(es): ALEDA MENEZES DANTAS
Colaborador(es): EVANDRO DA SILVEIRA GOULART - Orientador
Catalogação: 10/ABR/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=62137@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62137
Resumo:
A diversidade e a inclusão são temas de bastante abordagens atualmente. No entanto, ainda existe uma parte da sociedade que desconhece essa causa. Além disso, existe uma escassez de estudos e trabalhos voltados a estudar o público infantil pcd. Diante desse ponto, o público infantil por suas normas mais restritas e seu crescimento constante se torna cada vez mais explorado pelas empresas. Porém, muitas vezes excluindo as crianças com deficiência. Este trabalho de investigação tem como objetivo investigar as propagandas inclusivas com nicho em público infantil e os impactos delas diante a sociedade.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF