Título: | PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO EXPERIMENTAL DE CABINE MÓVEL DE ISOLAMENTO ACÚSTICO PARA TRABALHO EM AMBIENTES COM EXCESSO DE RUÍDOS | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO TIAGO GRIVET MATTOSO MAIA DA SILVA PEDRO HENRIQUE MARQUES PAES LEME |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/JUN/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=39093@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39093 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Tendo em vista a grande mudança dentro do layout empresarial, com a nova tendência do open space, espaços de descompressão e espaços de Coworking, desenvolver soluções para esse mercado é um grande desafio. Este trabalho apresenta um Plano de Negócio, seguido com uma etapa pratica de implementação do produto, de uma empresa que deseja propor uma nova solução: uma cabine acústica. O principal objetivo deste estudo é identificar oportunidades de marcado e viabilizar a execução de um projeto. Para nos auxiliar, serão utilizadas ferramentas de marketing, como análise SWOT, Mix de marketing e Cadeia de Valor. Além da parte prática, que serão utilizadas ferramentas de gerenciamento de projetos, como termo de abertura, escopo, estrutura analítica, riscos e orçamentos.
|
|||||||||||||
|