Título: | COMO O TREINAMENTO MANTÊM O PADRÃO DA OPERAÇÃO DOMINO S | ||||||||||||
Autor(es): |
JACQUELINE DE LIMA DOURADO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32685@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32685@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32685 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho destaca o modelo de expansão por franquias como um desafio de muitas vantagens para as partes envolvidas. Porém manter o padrão e o valor da marca pode ser um grande desafio para o franqueador, pensando nisso foram criados programas de treinamento para que os funcionários na ponta
da operação se mantenham atualizados e trabalhem de acordo com os padrões que a marca propões. A Pizzaria Domino s quando foi instalada no Brasil inaugurou a sua loja escola, visando treinar e manter o padrão da sua operação no país. Este trabalho pretende mostrar que um sólido programa de treinamento
pode ter seus benefícios para os lucros de ambas as partes no negócio.
|
|||||||||||||
|