Título: | ESTRATÉGIAS DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA SIEMENS BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL SOL CACIQUE ZARUR |
||||||||||||
Colaborador(es): |
EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/JAN/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32571@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=32571@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32571 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o objetivo de estudar o programa de voluntariado empresarial da Siemens. Buscou-se observar e analisar quais estratégias foram adotadas pela empresa para se tornar referência em cidadania corporativa. A partir de pesquisa bibliográfica e coleta de dados secundários foram realizadas posteriormente entrevistas com o representante da empresa no voluntariado no Rio de Janeiro. O resultado deste estudo pode auxiliar outras empresas a desenvolverem práticas de voluntariado que gerem benefícios para a sociedade.
|
|||||||||||||
|