Título: | MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA CAROLINA CASCALHEIRA COIMBRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/JAN/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28591@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=28591@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28591 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem o objetivo de estudar o impacto da experiência nos parques do Walt Disney World. Foram abordados os temas relacionados ao marketing de experiências, serviços, sensorial e expectativas do cliente. A pesquisa foi realizada em duas etapas, a primeira de natureza exploratória com a realização de entrevistas, em seguida foi elaborado um questionário respondido eletronicamente. O resultado indica que apesar das expectativas serem muito altas, a empresa encanta seus clientes com a experiência proporcionada. O padrão de qualidade de serviços obteve uma boa avaliação na amostra estudada, principalmente devido ao elevado padrão de atendimento que gera o retorno dos clientes e a recomendação do serviço da empresa.
|
|||||||||||||
|