Título: | MARKETING DE RELACIONAMENTO DO FLUMINENSE | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDREA MURGEL CONTINO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/JAN/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25667@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25667@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25667 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo busca identificar e analisar quais os métodos de relacionamento que o Fluminense Football Club utiliza visando uma maior aproximação entre seus torcedores e o clube, a fim de fidelizá-los e obter novas fontes de receita. Através de pesquisas exploratória, descritiva e explicativa, o estudo visa conhecer melhor as ações de marketing realizadas pelo clube e analisar o comportamento de seus torcedores, suas motivações, fatores de influência nas tomadas de decisões e percepções sobre projetos do Fluminense. Dessa forma, o clube pode usar este estudo a fim de conhecer melhor seu público-alvo e investir em ações estratégicas, além de também ser útil para a gestão de outros clubes que pretendem aprimorar seu relacionamento com o torcedor e aumentar sua receita.
|
|||||||||||||
|