Título: | INOVAÇÃO: A MARCA DO SÉCULO XXI | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO HENRIQUE CANTUARIA SEIXAS DYONISIO RODRIGUES LUCAS MIELI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23409@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23409 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo da inovação levanta vários aspectos de um país e permite analisar o perfil das grandes empresas e de que forma elas alcançam seu sucesso. Inovar hoje é imperativo em todos os setores da economia. Esta publicação resulta em um melhor entendimento de como a inovação alimenta o desenvolvimento econômico, sua importância em estimular a competitividade nas empresas e o papel da agência brasileira neste cenário. O agronegócio brasileiro tem sido incrementado com inovação tecnológica e colocado o Brasil em posições primordiais nos rankings internacionais de pesquisa.
|
|||||||||||||
|