Título: | A INDÚSTRIA DA MODA: ANÁLISE POR MEIO DA ÓTICA DE ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCUS MOREIRA NOVELLO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANTONIO MARCOS HOELZ PINTO AMBROZIO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 19 11:10:20.000000/MAR/2014 | Idioma(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22697@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22697 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Indústria da Moda analisada pela ótica da Organização Industrial é o alvo de interesse na elaboração desta monografia de fim de curso. O crescente interesse despertado por essa indústria, cujo fascínio aumentou devido à maior exposição midiática da mesma, vem modificando sua própria estrutura e estratégias de organização. Por tratar-se de uma indústria extremamente comercial e subjetiva, a análise econômica também terá embasamento em conteúdos multidisciplinares como a área do marketing, propaganda e antropologia visando uma análise com maior grau de detalhamento.
A monografia visa alinhar os acontecimentos na esfera global da indústria da moda com os acontecimentos a nível nacional, agregando conhecimentos de ambas as óticas, e visando, por fim, o entendimento da trajetória dessa indústria.
|
|||||||||||||
|