Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MUDANÇA DE ESTRUTURA ORGANIZACIONAL EM EMPRESA MULTINACIONAL: ESTUDO DO CASO DO GRUPO GAS NATURAL NO BRASIL
Autor(es): EDUARDO RAMOS ABIB
Colaborador(es): EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - Orientador
Catalogação: 07/JUL/2009 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13838@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=13838@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13838
Resumo:
Este trabalho consiste em uma avaliação de como foi conduzido o projeto de mudança da estrutura organizacional no Grupo Gas Natural no Brasil, fazendo uma análise da forma que o projeto foi implantado, a reação dos funcionários perante as mudanças apresentadas, e os resultados obtidos. Para tal, foi realizado um estudo ex post facto, com levantamento de documentação, e entrevistas com funcionários envolvidos, além de avaliação da situação atual para certificar que o que foi decidido pela matriz através da estrutura, de fato está sendo realizado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF