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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL?
Autor(es): EDUARDO ABREU GUSMAO
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 29/SET/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12262
Resumo:
Nos dias atuais, os fast foods estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das pessoas. O homem moderno, sem muito tempo disponível e sempre ocupado, opta por uma refeição mais rápida e prática. A padronização das atividades das cadeias de fast food, e a conseqüente homogeneização dos gostos atraem esses consumidores. Este trabalho tem por finalidade estudar o comportamento do consumidor neste segmento. Foram estudados os principais atributos que os clientes levam em consideração na compra de um produto fast food e, a partir do método de análise conjunta, foi possível determinar o grau de importância dos atributos estudados. Através dos resultados, percebeu-se que a marca é o atributo mais determinante na decisão de compra do consumidor. Além de identificar o atributo de maior peso na escolha do cliente, o método de análise conjunta também permitiu realizar combinações entre os atributos estudados e identificar a importância dos mesmos, verificando até que ponto os consumidores estão dispostos a abdicar um atributo para ficar com outro.
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