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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
Autor(es): DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 29/SET/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12259
Resumo:
Este estudo tem como foco analisar a influencia da marca Flamengo na percepção e consumo da cerveja Nova Schin, identificando a percepção dos consumidores de cerveja em relação a parceria entre estas empresas. Isso ocorrerá através do levantamento de exemplos reais, fictícios, pesquisa qualitativa, envolvendo intimistas e bibliografias. Vai ser mostrado também um estudo sobre aliança estratégica, como são formadas e os conceitos para que seja vantajosa para ambas as partes envolvidas. O conceito de comportamento do consumidor será apresentado para que se tenha uma real impressão de como se comportam os consumidores no ato da compra.
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