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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
Autor(es): CAMILA TONINI GOMES
Colaborador(es): ELAINE ASSAYAG - Orientador
Catalogação: 29/JUL/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12004
Resumo:
O mercado de moda cresce em um ritmo bastante acelerado. As consumidoras procuram novidades enquanto que as lojas de vestuário investem na diferenciação de seus produtos ocasionando um dinamismo na moda brasileira. Com o mercado ficando saturado, torna-se necessário que a loja use uma ferramenta capaz de atrair seus clientes para as compras. Nesta monografia, aplica-se o método da análise conjunta, com o objetivo de identificar que a promoção é o melhor meio para despertar a atenção de uma consumidora da marca esportiva Osklen na hora da tomada de decisão. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, onde foram levantadas as principais informações para posteriormente na fase quantitativa serem escolhidos os quatro atributos e quatro níveis da Bolsa Ploc, a qual é o carro-chefe dos produtos da loja Osklen, que combinados pelo software SPSS 11.0, geraram 9 combinações.Logo após essa etapa, foram distribuídos questionários nos quais as consumidoras da marca Osklen tinham que colocar em ordem de preferência estes nove produtos. Foi possível identificar qual o principal atributo considerado pelas consumidoras, e a combinação de maior preferência que gerou o produto ideal. Percebe-se que através da análise conjunta é possível chegar a um resultado bastante preciso para o estudo.
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